opção de acionamento embreagem!
Kart Cross 250cc projeto acionamento embreagem - YouTube
Versão Imprimível
opção de acionamento embreagem!
Kart Cross 250cc projeto acionamento embreagem - YouTube
Amigo JUNIOR FERRAREZE.
Vou fazer um comentario porque aconteceu comigo ok. Tenho observado nas suas fotos que vc retira muito material nas áreas soldadas. Isto é um problema pq o normal da soldagem é ficar aquelas ondulaçoes parecendo "cicatriz de queloide". Desbastar a solda para ficar com aparencia "lisa" é bonito porem as trincas e quebras vão aparecer com muita facilidade neste local.
Blz dvd_junio , nilto viana irei respeitar o regulamento certo ok, hoje fiz uma modificação nos cubos traseiros para receber o novo sistema de freio a disco do gol, e fiz umas soldas conforme regulamento ok, + confesso que deu uma vontade de esmerilhar kkkkkk
Anexo 538830Anexo 538831
essa chapa de 6mm eu gosto de mandar fogo e muita pressão, é muito bom solda ela kkkkk.
Cara muito bom mesmo!!! Isto sim que eu chamo de uma solda bem caprichada. Parabéns.
Vc pode dar um acabamento bem de leve, só pra não ficar grotesco, mas nunca esmerilhar até ficar alinhado com a chapa.
Só dê uma raspadinha, depois de pintar vai ficar beleza!
Fala mestre Junior!, dando uma pausa no assunto da solda, vc tem alguma informação ou idéia se os motores de moto carregam uma bateria de carro, uma 45 amperes ex.
A propósito tá ficando muito legal seu kart.
Blz grande mestre, valeu! conversando com uns amigos de auto elétria aqui todos me disseram que não e me deram posição negativa a respeito ok, + minha visão a respeito lhe digo que o projeto da moto vai até em 9 amperes de bateria enquanto que um alternador de carro vai pra + de 60 amperes, a falsa impressão é se pegar uma bateria nova ou uma bateria usada e com boa carga e colocar no sistema da moto vai dar muitas partidas porque a mesma tem essa capacidade maior + para o sistema da moto repor essa carga acredito que o sistema da moto não da conta de repor esse gasto e + se a bareria de carro for do tipo meio cansada ae piorou a situação, então optei por led ok meu conjunto que está no kart consome en torno de 2,5 amperes, so que ainda tenho que colocar cooles para refrigerar o motor, mesmo eu tendo a carenagem, pois farei uma somatoria completa para não ultrapassar os 9 amperes da bateria de moto ok Marcos, então até aparecer alguém que me prove na matemátia elétria que bateria de carro dá certo no sistema da moto eu vou tentando fazer dentro do mesmo sistema original da moto blz, vamos ver se aparece algum engenheiro pra ajudar kkkkk
Valeu pessoal! dvd_junio / rodrigorcs / nilto viana obrigado pelo alerta irei tentar deixar a lixadeira lonje das solas ok, caso eu precisar vai ser bem leve sem estragar a escama de peixe,
Grande Junior, negocio vai ser partir para o led tbem,e pior o motor da ventuinha do radiador consome bastante, mas tô com medo de forçar o gerador da moto.
Quanto a solda te falo com certeza que para dar acabamento com a ligadura é importante que a camada de material tenha pelo menos o dobro da espessura do metalon que usou,o importante é a camada de material ter resistência, quando soldo alguns materiais mais complicados que precisam de acabamento aumento a unha da solda com passe mais lento do eletrodo ou com ziguezague assim engrossa possibilitando uma lixada pra ficar mais bonito,mais no meu kart gaiola vou cobrir com tinta no final nem aparece as queloide de solda, um abraço obrigado