x
Convex Datacenter
Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 571

Hybrid View

Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    tava nesse pensamento mesmo, sempre tirava as duvidas com o júnior, mas pelo oque vejo da pra contar com vc tbm, até pedi pra se caso ele encontrasse algum que compensasse me dar um alerta, caso vc encontre tbm te agradeço... o qie encontrei na ultima pesquisa foi esse aqui http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...as-4-rodas-_JM mas o cara veio com o papo de que o motor de twister que ta calçando não tem nota nem papel nenhum ai pensei, sem nada transportadora não leva, eu tbm buscar por esse preço to fora, cantei o cara dar uma quebrada no preço mas ele não se animou, é em sampa, ia ver se o júnior topava dar uma ida comigo la... mas nem falei nada com ele...
    Nilto kartinho bacana esse no ml, quanto ao motor tem que pegar o numero e fazer levantamento(despachante), não pode estar raspado toda a numeração e o preço não esta ruim não ok, deve dar uns 700km a distância, o que mata é pedágio......

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    ainda não conferi no mapa se seria muito fora de caminho, mas tinha pensado em uma moral sua pra ver esse kart, mas sei lá, achei o anuncio dele meio sombrio, tava morrendo de medo de ser um golpe meio doido sei lá, sou meio cabreiro com essas paradas de net, nessa terra sem lei, não da pra olhar no olho não é?!?!?!

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    oque tinha em mente era sair daqui muito cedo, num dia em que vc tivesse disponivel, te pegar ai e darmos uma ida nesse kart... falando nisso ele não é duplo A na traseira não é aquele utv que vo6 falam tanto...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ

É esse a boa parte na traseira, me parece o sistema tirado do quadriciculo etc. chiki....

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    O kart em si é bem feito só não gostei destes terminais que foram usados na traseira e na barra de direção, isso aí não aguenta o esforço. Isso aí é usado em acelerador de caminhão Mercedes para se ter uma ideia.
    Tem que trocar por terminais de direção de Fusca, aí vai.
    No motor tem que ficar de olho na numeração, não pode estar raspado e tem que verificar a numeração com algum despachante...

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O kart em si é bem feito só não gostei destes terminais que foram usados na traseira e na barra de direção, isso aí não aguenta o esforço. Isso aí é usado em acelerador de caminhão Mercedes para se ter uma ideia.
    Tem que trocar por terminais de direção de Fusca, aí vai.
    No motor tem que ficar de olho na numeração, não pode estar raspado e tem que verificar a numeração com algum despachante...
    pra eu fazer oque tinha em mente, ir até o júnior e ele ir comigo até esse kart eu rodaria em torno de 900 km, isso só de ida... quase mil conto só de petróleo sem contar pedágio etc, isso se é que esse danado cabe na caçamba da montana, que é o carro que disponho... vai sair mais barato aprender soldar e fazer um... kkk

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Tem que achar um mais perto...fazer um bem feito vai de 8 a 14 mil.

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    outra que encontrei aqui no estado do rio mesmo, não tão perto assim, mas ainda no estado, diz o cara que fica nuns $400, creio que vem de reboque, olha a msg dele pra mim...

Bom Dia Nilo, o frete pra esse cep deve ficar + ou - r$400,00 serviço de reboque tá,acho que da pra transporta-lo em uma carre tinha tipo pra moto porque a gaiola mede 2,30 cm x 1,30 cm s/os pneus

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    xi, acho que foi errado o post, vamos tentar de novo... kkkkk
    outra que encontrei aqui no estado do rio mesmo, não tão perto assim, mas ainda no estado, diz o cara que fica nuns $400, creio que vem de reboque, olha a msg dele pra mim...
    http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...eto-smotor-_JM
    Bom Dia Nilo, o frete pra esse cep deve ficar + ou - r$400,00 serviço de reboque tá,acho que da pra transporta-lo em uma carre tinha tipo pra moto porque a gaiola mede 2,30 cm x 1,30 cm s/os pneus

xi, acho que foi errado o post, vamos tentar de novo... kkkkk
    http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...eto-smotor-_JM
    nilto viana
    gostei desse amarelo se ele tiver como mostra a primeira foto está com preço bom, se o dono tirar + um pouco melhor ainda, este é o projeto de motor lateral que também acho mt bom, vi que este está dentro do RJ, analisando pelas foto parece que as soldas foram bem feitas + tem que olhar de perto, acho que nele so falta motor, parte elétrica e sistema com os pedal...... o primeiro que colocou o link, como disse o Cadore é um pouco deficiente o sistema de direção + nada de mt sério ok, estou a 180 km de Baurú, estamos pr aqui ok - "Pensamento que já tive um dia!" - Eu achava que se eu montasse o Kart eu mesmo, ele iria ficar + barato (errei o pensamento) quando tu atinge um valor de 6000$, e ainda falta terminar algumas partes, aí tu vê que na net tem mts vendendo Kart barato, a unica vantagem de fazer é que não tive que desembolsar determinado valor de uma só vez certo, pude ir fazendo a prestação kkkk, + lembre-se que o valor vai ser atingido. (QUANDO ATINGIR A META, VAI TER QUE DEIXAR A META SEMBRE ABERTA), o bom de fazer a prestação (por partes) é que a patroa nem faz ideia da grana que gastei e que ainda irei gastar kkkkkkk.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    nilto viana
    gostei desse amarelo se ele tiver como mostra a primeira foto está com preço bom, se o dono tirar + um pouco melhor ainda, este é o projeto de motor lateral que também acho mt bom, vi que este está dentro do RJ, analisando pelas foto parece que as soldas foram bem feitas + tem que olhar de perto, acho que nele so falta motor, parte elétrica e sistema com os pedal...... o primeiro que colocou o link, como disse o Cadore é um pouco deficiente o sistema de direção + nada de mt sério ok, estou a 180 km de Baurú, estamos pr aqui ok - "Pensamento que já tive um dia!" - Eu achava que se eu montasse o Kart eu mesmo, ele iria ficar + barato (errei o pensamento) quando tu atinge um valor de 6000$, e ainda falta terminar algumas partes, aí tu vê que na net tem mts vendendo Kart barato, a unica vantagem de fazer é que não tive que desembolsar determinado valor de uma só vez certo, pude ir fazendo a prestação kkkk, + lembre-se que o valor vai ser atingido. (QUANDO ATINGIR A META, VAI TER QUE DEIXAR A META SEMBRE ABERTA), o bom de fazer a prestação (por partes) é que a patroa nem faz ideia da grana que gastei e que ainda irei gastar kkkkkkk.
    boa noite meu padrinho... Não sou muito fã desse com eixo traseiro rigido não, o individual me parece ser muito melhor... quanto ao valor, vivo muito bem com a patroa, mas tem pouco mais de um ano, ela ainda não se envolve nesses assuntos não, outra, sou militar reformado, consigo a grana no consignado com juro baixinho com desconto em folha, sai quase que como parcelado no cartão sem juros...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7