x
Convex Datacenter
Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 571

Hybrid View

Ok nilto viana
    olhei no ml http://produto.mercadolivre.com.br/M...rsas-pecas-_JM - acho que tenho uma idéia melhor! se procurar kart cross para venda vai achar alguém vendendo e já rodando e com um bom preço, contas a pensar:1500 chassis + FRETE + O QUE FALTA P TERMINAR + OU - 3500 PRA +. Eu gosto de mecânica e solda, estão optei por construir + sou cincero teve dia de ficar 1/2 que nervoso kkk, quando isso acontece tem que deixar para outro final de semana e nesse intervalo tomar um refrigerante.....se não bastar toma uma cerveja..... e se o caso for sério mesmo, toma umas cachaça pra relaxar kkkkk estamos aí.

Blz A. Richard

colocarei no projeto esse pinhão de 11 d...

O júnior tem toda razão, cachaça resolve kkkkk.

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sua gaiola, vc fez Dr cabeça ou a partir de algum projeto?

É com projeto sim e com as medidas originais, + modifiquei na frente: apoio dos amortecedores e duploa A, e treseira sistema de disco e coroa + homocinetica....... tudo com gabarito para a solda ok.

SEGUE LINK DO PROJETO:

JÁ VAI DIRETO PARA DOWNLOAD....

http://kartcrossrs.blogspot.com.br/2...ro-ingles.html
    Download
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Não querendo ser chato, mas ja sendo. Esse projeto ki vc disponibilizou pra Down loas é inglês né? Sou quadrado nisso, vc não teria em português? Tendo manda ai pra mim por email nilto7785@hotmail.com vou acabar cismando em eu mesmo fazer um kart cross, i qndo cismo fico perfeccionista... Valeu muito obrigado pela ajuda e atenção... Ainda to encucado com o funcionamento e construção da sua transmissão... Muito bem bolada, só faltou are reverção pra

Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    Não querendo ser chato, mas ja sendo. Esse projeto ki vc disponibilizou pra Down loas é inglês né? Sou quadrado nisso, vc não teria em português? Tendo manda ai pra mim por email nilto7785@hotmail.com vou acabar cismando em eu mesmo fazer um kart cross, i qndo cismo fico perfeccionista... Valeu muito obrigado pela ajuda e atenção... Ainda to encucado com o funcionamento e construção da sua transmissão... Muito bem bolada, só faltou are reverção pra
    nilto viana link do projeto em portugues é o mesmo só muda a posição do motor ok, eu juntei os 2 projetos para definir a construção da estrutura do meu, mesmo estando em ingles as medidas estão em cm e mm, é só somar as ferragens no qual tem no desenho p/ saber o quanto vai de barra 40x40 e tubo redondo.
    TENTEI POR EMAIL + MEU ZIP DE ARQUIVO NÃO ESTÁ DANDO CERTO, PODE BAIXAR NO LINK ABAIXO QUE É O MESMO QUE TENHO BLZ....

EM PORTUGUES....
    http://kartcrossrs.blogspot.com.br/2...r-lateral.html
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    alguém pode me mandar por e-mail de algum projeto de kartcross fico agradecido

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    A reverção pra tirar a maior onda... Valeu

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Valeu, muito agradecido... Vem cá, a base dessa estrutura feita com metalon não fica fraco não? Oque vc acha de toda a estrutura feita tubular?

Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    Valeu, muito agradecido... Vem cá, a base dessa estrutura feita com metalon não fica fraco não? Oque vc acha de toda a estrutura feita tubular?
    nilto viana projeto do piranha pega motor + que 1000cc é bem projetado a mistura de metalon quadrado e tubolar + tem projeto tipo megalodon que é tubolar, no caso de tubolar se faz + dobras para ganhar resistencia (segurança), então nao adianta ser tubolar e no lugar onde pode dobrar o tubo fazer solda por falta de ferramenta (máquina de dobrar tubo) aí não vai ficar uma estrutura segura ok....

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Rsrs....rs concordo, faz todo sentido, vc é meio fera nessa parada heim... Intende de soldas, de mecanica... Ki idade vc tem cara?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7