O PORQUE DESTA MODIFICAÇÃO?......
1 - dar uma estética diferente....
2 - é uma cópia paraguaia/xingling/genérico do megalondon kkkkkk
3 - o amortecedor será (prolink nxr bros) não queria deixar ele escondido ok.....
Ok romario dgaqui tbm é devagar tô nessa desde o mes 8/14 + vai ter que acabar na medida do possível, estou acompanhando o seu projeto, só motor que tens é que dar inveja kkkkk, acho que um dia irei ter um maior paciência né + se o meu não desempenhar na subida eu chamo a sogra para dar uma força heheheh....abraço!
Blz galera, hoje fiz o alinhamento/suporte de fixação do amortecedor nas bandejas duplo A superior, desta forma está feito na medida com 2 opções para receber amortecedor nxr bros prolink ou 2 amortecedores de cg para cada lado do duplo A sendo assim fico com 2 vantagens ok.....
Galera coloco fotos de vários ângulos para quem está montando carro é mt bom ver como está e tirar até uma ideia melhor.....
As soldas vai passar pela lixadeira e + retoques, esse tipo de solda chama-se (toto del gato) kkkk
É isso galera!....pra quem vai começar a montar um Kart Coss, pois digo minha opinião até aqui onde estou, digo que o chassis foi mamão com açúcar hehehe, exige um pouco + de trabalho é nos detalhes onde tem que pesquisar + na net e pedir ajuda pra galera ok e aqui ainda falta muta coisa a terminar......(começou vai sempre avante não tem retorno, o retorno vai gerar perca de $$$$$$)
vc nunca pode lixar um cima de uma solda, assim vc tira a resistencia da solda, e lixar de leve em cima nem faz resultado. Tomo cuidado com isso. Só querendo ajudar !
vc nunca pode lixar um cima de uma solda, assim vc tira a resistencia da solda, e lixar de leve em cima nem faz resultado. Tomo cuidado com isso. Só querendo ajudar !
olá meu amigo, seu carrinho ta ficando show de bola!!!, esse mês de maio estarei dando um empurrão no meu pretendo terminar ele durante esses 30 dias , logo postarei fotos. abraço.
olá meu amigo, seu carrinho ta ficando show de bola!!!, esse mês de maio estarei dando um empurrão no meu pretendo terminar ele durante esses 30 dias , logo postarei fotos. abraço.
Muito agradecido marcos antonio ciprianoestamos tentando fazer o melhor + ainda deixa a desejar, não sei quando termino não tenho noção do tempo que irei levar, até digo que o chassis foi feito em 5 dias trabalhados + o restatante suspensão etc. levou um bom tempo, principalmente a dianteira que tive que alinhar onde vai preso a duplo A no chassis, pois a frente do carro é um angulo de 10 graus, duro foi alinhar os suportes da duplo A, só ali levei uma semana de minhas férias, isso tudo pq quis fazer diferente do projeto + no final valeu a pena a luta ok, ainda temos mt afazer e preciso mt da ajuda da galera 4x4brasil.... marcos antonio ciprianona medida que tu for executando o projeto coloca as fotos aí para acompanharmos, é pelas fotos dos amigos é que vamos tendo idéias........abraço!
Então sobre a pergunta ali de antes, o amortecedor da tornado é assim mesmo, até na propria moto fica assim sem digamos uma bucha, fica o ferro no ferro, e não tem desgaste nenhum, esses amortecedores prolink vc tem q colocar ele em um bom angulo se quiser mais macio, e mais reto para menos curso. O ideal é deixar ele bem deitado igual como esta no meu kart fica um bom curso, até mesmo se usar um outro, da Bross ou qq outra moto e deixar ele levemente caido pra um lado.
Pode ver na moto que tambem é asssim. FICA OTIMO
Esse final de semana fizemos um bom teste no novo kart que estamos projetando. É uma mini truck estilo UTV, fizemos o melhor possivel nela, angulos de caster, toda a regulagem de altura, camber e cambagem, com o aprendizado do Piranha 600cc e outros karts, esse nos dedicamos o maximo para deixar ele perfeito em tudo. Ele anda muito bem, gostamos muito.
Levei alguns meses para projetar ele todo no 3D e CAD, com curso da susp adequado e tudo que o programa ajuda com isso. Compartilhando com vcs como ele ficou.
Proxima etapa, terminar acabamentos, isso leva tempo, Pintura e adesivos.
Blz A. Richard pela dica do amortecedor, pois agora tive uma melhor noção no que fazer na posição dos amortecedores (angulo,curso,etc) quanto a fixar o pro link agora sei que posso montar da forma que vem sem a bucha, lembrando que irei observar o teneré 600, tenho fotos dele aqui em arquivo. esse mini truck UTV ficou perfeito mt bem projetado e executado e ainda melhor com camber e cambagem, parabéns!....estarei acompanhando o UTV compartilha com a gente aí ok A. Richard se não for tomar seu tempo e puder me conferir essas medidas eu agradeço, não comprei ainda o amortecedor da tornado + irei montar os suportes, sei que ele tem 40cm no primeiro furo e 41,5 no segundo furo agradeço a atenção!