Ok A. Richard
pois é, ali da cg cortei a ponta original onde fica as buchas, foi usada somete na parte de traz do carro onde fica o disco e coroa, ou seja 8 ponta da balança da cg, ainda onde fica as buchas da balança perto do cubo/homocinetica e balanças dianteiras do carro, como não encontrei um tubo que desce certo com as buchas da cg, acabei de descobrir com mt pesquisa e encontrando o munhão de ford corcel/belina etc, esse munhão é uma marca paralelo não original, eles hospedaram as buchas da cg e sem folga, então ficou 8 ponta de cg e 12 munhão de corcel, e o tubinho originlal que acompanha as buchas de cg não foi unado devido o diâmetro que é mt grande, então comprei 1.50 um metro e meio de um tubo que é usado para fazer bucha na medida de 10mm fora e 1/2 polegada dentro e cortei no torno na medida do munhão e das postas da cg o munhão da + que 2,7mm o da cg não lembro ok eu tenho + balança de cg que não usei irei passar o paquímetro na ponta ok, com essa dica que tu deste irei prestar atenção se começar a folgar tenho a opção de tornear as buchas e eliminas os tubos internos e fazer de nylon total e montar prensado e correr direto no eixo....
A. Richard
precisava que me de uma idéia do amortecedor da tornado.... em relação de como fixar aquele lado que não tem bucha de amortecimento, na moto tem e é de alumínio ou sei lá, ou seja um lado do olho do amortecedor vem a bucha e o outro vai ficar parafuso com o ferro do amortecedor mesmo, se tiver uma foto ai eu agradeço mt, pois acho que ficar parafuso e ferro do amortecedor vai danificar o furo do amortecedor ok..... ja agradecendo a atenção!