x
Convex Datacenter
Página 51 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2959

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Tá acabandoooo.... Estou só na gretinha, assistindo....
    Abraço.
    Cigano,

    C
    ontinue assistindo e pitacando, mas não esqueça de preparar Cadinho pra trilha da Fenajeep, em Brusque/SC, no feriadão de Corpus Christi, de 30/05 a 02/06. Faltam só 3 meses! Se adiante! hehehe

    Abração,

    Uxío

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3

    D144 - Aguardando

    Hj fui na oficina bem rápido e fiz algumas fotos.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-150.jpg

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #3
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Suporte de fixação do amortecedor de direção no chassi
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-148.jpg

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #4
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Fixacão do amortecedor de direção no pitman
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-149.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #5
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Ontem, final da tarde, dei um pulo da Oficina.

    Acompanhei a movimentação em torno da carroceria. É muito, mas muito pesada. Díficil levantar pra por no chassi do Galego.

    Na entrada do galpão da Oficina tem uma talha. A Carroceria foi "arrastada" até a talha pra ser levantada e posicionada no chassi. Como demorou muito pra fazer isso e escureceu, hoje será concluído.

    Chassi fora do galpão


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-gal-1.jpg


    Carroceria na talha
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-gal-2.jpg


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-gal-3.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #6
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3

    D149 - Carroceria quase no lugar

    Carroceria quase no lugar!

    A chaparia ainda não está terminada.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__6.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #7
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Meca disse que quase nada vai precisar mexer no cofre do motor.

    E ele ainda reluta em usar os calços de 14cm.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__7.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #8
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Só estou estranhando a posição do radiador.

    Não sei se é definitiva. Mas que tá estranho, tá né?

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__8.jpg

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Meca disse que quase nada vai precisar mexer no cofre do motor.

    E ele ainda reluta em usar os calços de 14cm.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__7.jpg


    UXIO

    O Raul meu irmão viu o FUZILEIRO de perto , ele ( meu irmão ) esta meio velho como eu , ele achou o FUZILEIRO muito bonito e bem feito , MAS ACHOU ALTO DEMAIS E DESCONFORTÁVEL PARA ENTRAR E SAÍR TODA ORA .

    Eu tb acho que este calço de 14cm é demais , no meu estou comum calço de 8cm e quase fica meio desconfortável para entrar e saír , tenho 1,80 de altura e mesmo assim tenho uma certa dificuldade de escalar ele , tenho quye dar um pulinho para subir , fui hoje na oficina e esquecí de medir a altura do chassi do meu e a ltura da boca da porta , pq se levantou a carro ceria em 14cm a altura de entrar é mais alta ainda com relação a só a altura do chassi .

    Pense bem antes de fixar , experimenta ESCALAR ele nesta altura com calço de 14cm .

  • #10
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

    O Raul meu irmão viu o FUZILEIRO de perto , ele ( meu irmão ) esta meio velho como eu , ele achou o FUZILEIRO muito bonito e bem feito , MAS ACHOU ALTO DEMAIS E DESCONFORTÁVEL PARA ENTRAR E SAÍR TODA ORA .

    Eu tb acho que este calço de 14cm é demais , no meu estou comum calço de 8cm e quase fica meio desconfortável para entrar e saír , tenho 1,80 de altura e mesmo assim tenho uma certa dificuldade de escalar ele , tenho quye dar um pulinho para subir , fui hoje na oficina e esquecí de medir a altura do chassi do meu e a ltura da boca da porta , pq se levantou a carro ceria em 14cm a altura de entrar é mais alta ainda com relação a só a altura do chassi .

    Pense bem antes de fixar , experimenta ESCALAR ele nesta altura com calço de 14cm .

    Dino fez uma trilha na Gaiola das Loucas (f75) e reclamou pra baralho da altura...

    Quero ver agora!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #11
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

    O Raul meu irmão viu o FUZILEIRO de perto , ele ( meu irmão ) esta meio velho como eu , ele achou o FUZILEIRO muito bonito e bem feito , MAS ACHOU ALTO DEMAIS E DESCONFORTÁVEL PARA ENTRAR E SAÍR TODA ORA .

    Eu tb acho que este calço de 14cm é demais , no meu estou comum calço de 8cm e quase fica meio desconfortável para entrar e saír , tenho 1,80 de altura e mesmo assim tenho uma certa dificuldade de escalar ele , tenho quye dar um pulinho para subir , fui hoje na oficina e esquecí de medir a altura do chassi do meu e a ltura da boca da porta , pq se levantou a carro ceria em 14cm a altura de entrar é mais alta ainda com relação a só a altura do chassi .

    Pense bem antes de fixar , experimenta ESCALAR ele nesta altura com calço de 14cm .
    Guilherme,

    Eu tb já vi o fuzileiro. Foi na Fenajeep no ano passado e é alto sim. Aliás, bem alto! hehehe

    Por enquanto vou manter os calços de 14cm e vou analisando. Se comprometer, aí reduzo um pouco, até chegar numa altura ideal. É mais fácil fazer assim né? Vai que reduzo agora e depois percebo que poderia deixar como antes? hehehe

    Quando a subir, vou instalar estribo nas laterais, justamente pra ajudar a subir, e caso precise de contrapeso em algum enrasco. Tem um estribo rebavel da Defender que acho legal.

    Abs,

    Uxío


    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #12
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Uxio!

    Cara está de parabéns!

    Sobre o radiador, é assim mesmo



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade