Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2010, 22:35
    santistadoente
    Gnecchi
    Eu usei no mesmo motor o radiador da S 10, não passa de 80 graus a temperatura!
    Não sei se da no Engesa!
    Abraço!
  • 09/06/2010, 23:53
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Eu usei no mesmo motor o radiador da S 10, não passa de 80 graus a temperatura!
    Não sei se da no Engesa!
    Abraço!

Boa dica... vou pesquisar esse radiador tb. :concordo:

[]s
  • 09/06/2010, 23:54
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gnecchi,

Comprei dessas bolas da trail gear e vou usar nas alavancas duplas...

O material é borracha de ótima qualidade.

O samukanvas trouxe pra mim.

Vale à pena.

Show hein !!!
    Quanto morreu?

[]s
  • 10/06/2010, 00:34
    CAVESO
    Não me lembro ao certo, mas mais ou menos umas 10 doletas cada...
  • 10/06/2010, 08:44
    Be Trindade
    Gnecchi,

Agora sim, o bicho ficou bruto mesmo!!!
    Já já resolve esse problema de aquecimento. Também não tem como não resolver com tanta dica da galera!! show!
    Assim que os meus pneus acabarem (Genius 1001) vou fazer com a Vipal tb!! todo mundo fala que é mt boom!! e com certeza devem durar mais do que os meus!!
    Ainda bem que as relações nao quebraram no encontro ou na volta heiin!! pelo menos ja tá tudo resolvido!!!
    Abraços e parabens!!!
  • 10/06/2010, 11:06
    rubensx
    Citação:

http://www.trail-gear.com/images/shiftknob-600.jpg

Gnecchi,

Vale à pena.

Desculpa tumultuar...

CAVESO que bixisse!!!! jeep de macho tem bolinha de bilhar, algo diferente na alavanca!!! pow!!!

servicinho heim samuka??

(brincadeira, bem legal elas)
  • 10/06/2010, 21:10
    rodrigocbt
    Tá na chuva
    Marcão manda ver nessas boletas, show... daí só vai faltar o acabamento da alavanca de cambio...

O diferencial tá todo desmontado... vou tirar fotos do pinhão e posto amanha...

Marcão, vamos aproveitar pra por o injetor de gasolina ou vai deixar pra depois?

Abraço

Rodrigo
  • 10/06/2010, 21:52
    gnecchi
    Rodrigo,

Mete bronca no injetor !!

Aproveitando veja pra mim o escapamento, pois vi antes de viajar que está com um coxim estourado no meio do percurso.

O bicho continua parecendo que tem algo solto debaixo dele, pois faz uma batedeira danada quando andava nas ruas de pedra de LN. Veja se é normal a folga que tem nos semi-eixos dianteiros, pois eles dançam no sentido do diferencial para a roda-livre, talvez seja esse um dos motivos do barulho.

Preciso correr atrás de radiador mas pra isso vou ter que estar com o Engesa na mão. Uma boa opção seria o radiador da Blazer/S10 4.3 automática. Se não achar nenhum que caiba lá com aumento de área de troca vou partir para a opção de fazer um sob medida.

[]s
  • 10/06/2010, 22:30
    Eduardo Velo
    Marcão , o barulho costuma ser de folga na estria do cardan diant. , o meu é novo e faz barulho ... , outra coisa que faz muito barulho são os defletores dos diferenciais , tem até quem da um pingo de solda de raiva ... rsrs
    Pra tirar a folga no semi eixo tem que colocar feltro entre o retentor e o defletor ... o Igor tem na Rota , mas costumo comprar manta em loja de tapeceiro e cortar na medida ...

Rodrigo , foi só C&P ??? carcaça , sat/plan. , rolamentos ... ta td normal ??? tem como diagnosticar alguma coisa ???

Gnecchi , só consegui vaga na oficina do Rogerio pra 2a pra trocar o ret. do volante , ele tá cheio de trampo e mais o Bernardão 4 portas dele pra mexer ...
    Não lembro como era o radiador do seu , mas se for igual ao meu tem a opção de colocar mais uma carreira na colméia ou trocar uma idéia pra ver se tem outras opções , da uma olhada onde fica -
    http://www.apontador.com.br/local/sp..._vl_gilda.html

abs ... Edu
  • 10/06/2010, 23:07
    gnecchi
    Edu,

Meu diferencial dianteiro é novo, pois fiz o esquema de montar um Dana 44 no Dana 30, portanto os semi-eixos são reforçados + bola do Dana 44.

Eu acompanhei a montagem desse eixo que foi feita pelo Ricardo Farias e ele usou os feltros e descobriu inclusive que tem um retentor de trator que é a medida exata para a montagem do conjunto, sendo melhor que o retentor que o Igor usa ou usava nesse Kit (o Ricardo passou a especificação para o Igor).

De qualquer forma não dá para exigir que seja silencioso como um carro de passeio :lol:

Quanto ao radiador eu costumo levar no Radiadores 2 Irmãos em Sto André... travessa da Lions.

[]s e depois me diga como foi o trampo lá com o Rogério
  • 10/06/2010, 23:20
    gnecchi
    Citação:

Gnecchi,

Vale à pena.

Cavesgo, Cavesguinho, Cavesgão !!!!

Como seu Engesa não vai chegar ao encontro de 2014 porque ainda não estará pronto (profecia do Dr. Guilherme Abreu em LN... conforme foto abaixo)... vende essas bolas das Trail Geal pra mim e compre outras quando ele ficar pronto em 2015.

Lembre-se que podemos marcar o encontro de 2014 em Muriaé para que possamos ver o Yellow Submarine :twisted:

Bom.. tô falando sério hein.. sobre as bolas :mrgreen:

[]s
  • 11/06/2010, 10:37
    rodrigocbt
    4 Anexo(s)
    Fotos
    Lá vai....

O pinhao bangelo,

A coroa ainda com dentes no bloqueio intatacto

e a c & p q vieram de brasília

acaba de chegar a do fidelis, vou abrir a caixa e fotografar....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:11.