De 03 a 06/junho.... topa ir junto de Camper?
[]s
Versão Imprimível
Anime aí Rodrigão e siga o Marcão rumo a Lavras...
Gnecchi,
Tem noção da potência de seu engesão com a nova motorização (após acerto do Rodrigo)?
Você usa relações de diferenciais 9x44 (é a mesma original do engesa fase II? ), é isso?
Seus pneus 33" recapados ficaram do mesmo tamanho que 35"?
Vendi meus pneus 33" e tô pensando em partir para 35", será que ficarão legais com MWM 2.8 + t-case hilux + 9x44?
Abs
Caveso,
Eu encurtei a relação para 9x44 (4,89) em função do ZF4HP22, pois a relação desse CA é longa e antes eu usava 12x47 (3,92).
Que câmbio está colocando no Yellow Submarine?
Já andei em vários Trollers com pneu 35" e MWM e eles andam muito bem, sendo que no Troller salvo engano a relação é a 45/11 (4,09).
A T-Case só vai fazer diferença na trilha, mas se fosse hoje eu não usaria o kit de redução 4,7:1, pois é muita redução para o tipo de trilha que faço.
Acredito que o novo motor injetado deve ficar com algo próximo de 150CV com trabalho de retífica (foi tirado muito pouco) e o novo mapeamento do módulo de injeção, pois o motor original da Silverado tem 138cv e 30.7Kgf a 2500 RPM.
[]s
Gnecchi,
Só agora me lembrei que a relação original do fase II é a mesma do fase III: 12x47 (3,92).
Vou usar o mesmo câmbio que o seu (ZF4HP22) + MWM 2.8 apimentado (deve dar uns 160 cv) + t-case hilux sem o kit de redução e estou pesquisando quais tamanhos de pneus ficariam legais com essa configuração...
Tô procurando as relações de marchas do 4HP22 pra usar a calculadora de relação e ver o resultado...
Abs
Caveso,
Achei a seguinte informação pesquisando no google:
Automatic transmission ZF 4HP-22
Reduction ratios:
1st gear 2.48:1
2nd gear 1.48:1
3rd gear 1:1
4th gear 0.73:1
Reverse: 2.09:1
fonte: http://www.rangerovers.net/rrspecs.htm
[]s
Valeu!!!!!!!!!
Finalmente Marcão!
Agora tens seu querido alternador de 120A!!!!
Também tem motor de arranque que funciona, mas não é o que tava com o Farias, não falei com ele..
A ligação no motor tá 99% pronta, falta alguns detalhes e prender o chicote interno.
Programação Gasolina FORTE tá feita. Pelo menos pro meu gosto tá bom...
Vou trabalhar agora na mais difícil, que é a econômica...
Depois vou por álcool e tentar um ajuste
Na eletrônica, tenho apenas 1 problema por enquanto, a válvula de marcha lenta que não tá ajudando muito... por enquanto tá desligada.. não sei se usaremos pois ela só é necessária na primeira partida quando tá muito frio, pra não ter q tocar no acelerador.. isso to vendo com o suporte pra ver como que fica...
O vídeo estou subindo pro youtube.. vou tentar colar o link:
[ame]www.youtube.com/watch?v=Wrpemj9af3g[/ame]
Gnecchi,
Resolvi, após as contas (e copiar a sua consagrada receita), que vou de relação 9x44 mesmo.
Por acaso tem por aí (ou sabe quem tem) um jogo dela para dana 30?
Abs
Maravilha Rodrigo,
Estou na expectativa para rodar com o danado :concordo:
Domingo vc vai fazer algo mesmo sendo dia das mães?
Por mim até topo fazer algo leve pra brincar e voltar rápido.. quem sabe até fazer um churras na trilha.... é claro que levaria a Claudia e a Rafaella :mrgreen:
Sábado vou trabalhar de novo :putz:
[]s
Ptz, esqueci desse negócio de dia das Mães...
Guenta aí q vou ver com minha mãe o que negocio...
A regulagem Gasolina 8km/l tá pronta.
Hj vou partir pra queimar cachaça...
Abraço