Mais 2 fotos.. agora das recém chegadas...
A coroa tá melhor que a outra.. o pinhão pior....
Abraço
Versão Imprimível
Mais 2 fotos.. agora das recém chegadas...
A coroa tá melhor que a outra.. o pinhão pior....
Abraço
é q pra 1 diferencial o cara compra 2 relações.. daí preciso fazer a eleição aqui... se tivesse só essa ela ia pra lugar sim Fidelis, agora como tem 2 dá margem pra escolher...
abraço
Rodrigo
isso porque o rodrigo num colocou a foto do meu pinhão dianteiro ehueheuheu a ponta tá parecendo que foi usado de broca ahahuahua:pipoca:
Parece que o pinhão ficou com folga na montagem , por isso que a montagem do diferencial é chata , regulagem correta e aperto pra valer ...
Ta em boas mãos , logo volta a ativa ...
abs ...
Rodrigo,
Escolhe uma aí e manda bala !!! a outra fica de reserva, mas sinceramente pretendo não ter o mesmo problema :concordo:
Qual a previsão para eu liberar a minha motorista particular ? :mrgreen:
[]s
Bom... a viatura está na CJ Checkup com o Sr. Jair e o Rodrigo e a coroa e pinhão já estão devidamente ajustadas para montagem entretando eles identificaram na hora de montar que além da coroa e pinhão o bloqueio estava com o pino do anel de acionamento do bloqueio quebrado.
O Rodrigo entrou em contato com a Macrotorque para checar se eles vendia apenas esse pino do anel de acionamento e informaram que vendiam apenas o anel completo :!::pensativo: ... com isso o Rodrigo comprou um anel novo e está aguardando que a Macrotorque envie.
Aproveintando que a viatura voltou ao estaleiro eles abriram a admissão para instalar o sistema de partida a frio, pois no álcool não pega sozinho com essa friaca. O coletor já está com furo para instalação para instalação do injetor de gasolina :concordo:
Depois que eu pegar o Engesa vou sair à procura de um radiador para adaptar ou encomendar um sob medida, mas isso vou fazer com calma pois para andar no transito de Sampa não tenho problema de aquecimento.
Abaixo algumas fotos do famigerado anel de acionamento com o pino que quebrou. Na ponta desse pino vai engatado o terminal esférico que está no cabo de acionamento do bloqueio.
[]s... aguardando fotos da CJ Checkup :mrgreen:
Eita.
Curiosidade. Por que quebrou o pino? Usou muito o bloqueio?
Acionamento indevido?
Abraço.
Loras,
Também não entendi porque quebrou o pino, pois essa foi a 3a vez que usei o bloqueio (portanto muito uso está descartado) e percebi que estava sendo selecionado sem problemas.
Como o pinhão foi pro saco de repente quando eu estava saindo com o jipe, acredito que possa ter dado algum problema nesse momento e estourado esse pino.
Vou checar no tópico que fala sobre o Macrotorque se alguém já teve esse problema.
[]s
Humm...
Vou acompanhar com atenção estes relatos!
Abraços pensando se um bloqueio 100% aguenta o desgaste de rodar no dia a dia e muito!
Eddie
Nas bandas de cá tem muitas reclamações sobre a quebra desse pino... Algumas ainda durante a instalação... Em quase todos os casos, a macrotorque alega que foi instalação mal feita... :pensativo:
Espero que vc não tenha mais esse problema...
[]´preocupados com meu macrotorque já instalado mas não usado ainda...
Fugger,
Bom saber que trata-se de um problema crônico neste pino do anel de acionamento.
Este problema é simples de resolver... é só mandar usinar um pino com material mais resistênte com têmpera que aí ele não vai quebrar da forma que está acontecendo.
Se eu soubesse que esse pino está quebrando em vário bloqueios eu já até teria feito isso.
[]s