Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2010, 18:09
    Kim
    NÃO GOSTEI!

Como é que vou perturbar o gncchi agora?????:odedo:

O Engesa dele ficou perfeito, 6cil, injetado e automático!!!!
    Falta só o ar para fechar a cortina da porta e deixar o mundo cair lá fora!!!

Gncchi, posta suas impressões depois de dirigir o Predador!

Abraços.

Kim.
  • 05/05/2010, 18:28
    rubensx
    Eu só acredito VENDO na trilha ahuahuahu

espero o video! ehuehueuheuh

agora vaiii parabéns Rodrigão e Gnecchi!!!
  • 05/05/2010, 20:56
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Eu só acredito VENDO na trilha ahuahuahu

espero o video! ehuehueuheuh

agora vaiii parabéns Rodrigão e Gnecchi!!!

Competência é tudo...

Parabéns Rodrigo por deixar nosso amigo INHEQUI feliz

Beijunda
  • 06/05/2010, 08:18
    gnecchi
    Rodrigo,

Rola pegar a viatura hj???
    Topa ir no Paca?

[]s
  • 06/05/2010, 09:41
    rodrigocbt
    Então, o painel é o relógio q deu pau mesmo.. então até comprar um novo instrumento fica sem rpm no painel.. a fiação tá ok, então é tirar um e por outro qdo comprar...

O relê de partida, qdo vi sua msg o elétrico já tinha ido, mas liguei e ele virá por, ainda que tenha me dito q a fiação tá de bitola suficiente e que não fará diferença o relê, mas como é opção sua mantive o pedido.

hj vai ser meio difícil eu ir pro Paca pq continuo enrolado com o estacionamento e hoje é dia de mto movimento por lá

Mas vc poderá ir rodando com certeza.

Abraço
  • 06/05/2010, 10:13
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Então, o painel é o relógio q deu pau mesmo.. então até comprar um novo instrumento fica sem rpm no painel.. a fiação tá ok, então é tirar um e por outro qdo comprar...

O relê de partida, qdo vi sua msg o elétrico já tinha ido, mas liguei e ele virá por, ainda que tenha me dito q a fiação tá de bitola suficiente e que não fará diferença o relê, mas como é opção sua mantive o pedido.

hj vai ser meio difícil eu ir pro Paca pq continuo enrolado com o estacionamento e hoje é dia de mto movimento por lá

Mas vc poderá ir rodando com certeza.

Abraço

O relógio eu resolvo fácil.
    Comprei e instalei na Tacobrás na Av. Santo Amaro. Esses instrumentos são da Turotest usados em tratores e embarcações. Só o Velocímetro que é o original e eu vou precisar deixar o Engesa uns 2 dias na Tacobrás para eles ligarem o velocímetro com a saída da T-Case e tb vão ter que fazer a conversão em função da mudança de pneu, etc.

[]s

[]s
  • 07/05/2010, 07:58
    gnecchi
    Pregador voltou a ser o PREDATOR
    Ontem peguei o Engesa com o Sr. Jair no final do dia.

Saí de lá e fui para o Pacaembu rodando no modo econômico e para rodar no transito atende muito bem a necessidade.

Na volta do Paca para casa mudei para o modo forte e a diferença é muito perceptível. Para o jeito que eu gosto de tocar a viatura o modo forte é o ideal e acho que vai ser difícil eu rodar no modo econômico.

O motor está liso... redondo.. sem falhas.. sem engasgadas e responde bem ao acelerador :palmas::palmas: Bendito seja o motor injetado :concordo:

O módulo FT realmente é muito bom e traz informações legais para monitorar .... a idéia do porta-luvas é bom para ninguém ficar fuçando nele, mas estou pensando em colocar outro suporte no painel para colocá-lo para fora quando quiser.

Parabéns ao Rodrigo e ao Sr. Jair pelo trabalho que fizeram no carro... tiveram até que resolver problemas do manual da FT que tinha alguns erros. A instalação ficou organizada e limpa .... serviço de prima :palmas:

Vou rodar com ele diariamente para pegar confiança no brinquedo e assim poder partir para trilhas mais ousadas.

O que já deu para perceber é que a direção está com um pouco shimmy na estrada, portanto vou ver se encosto a viatura na semana que vem, já que viajo na quinta-feira à trabalho.

Irei postando aqui as impressões coom o andar da corroagem.

[]s com o PREDATOR despregado da oficina
  • 07/05/2010, 12:02
    rodrigocbt
    Melhor parte
    Sem dúvida essa é a melhor parte de todo o projeto! ver que conseguimos chegar perto da sua necessidade!!!

Agora é com calma amadurecer os acertos... apostava que você usaria só o modo forte...

O shimmy é por conta dos novos pneus e do excesso de pé direito nos testes... hehe

Vai postando as impressões e idéias pra gente ir evoluindo a jaca!!

Abraços
  • 07/05/2010, 12:37
    Kim
    Opa Rodrigocbt!

Sobre o shimmy no engesa, olhe aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55925

Acho que é a solução definitiva!
  • 07/05/2010, 12:41
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Rodrigocbt!

Sobre o shimmy no engesa, olhe aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55925

Acho que é a solução definitiva!

Então KIM,

Com pneu 33" não tinha esse problema, mas agora com 35" remold a direção não fica estavél.. acho até que está muito leve :pensativo:

[]w
  • 07/05/2010, 13:00
    Eduardo Velo
    Qual a velocidade de cruzeiro do Predator ??? a Jabiraca é 100km/h de cruzeiro , se passar disso esforça um pouco o Q20B ...

O shimmi pode ser muita coisa , mas lógico que os 35" vão exigir mais cuidados ...

abs ... Edu
  • 07/05/2010, 13:11
    CAVESO
    Satisafação garantida e seu jipe de volta!

Quer melhor?????????

Parabéns ao Gnecchi pela paciência e ao Rodrigo pelo serviço primoroso!!!! :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:34.