Pregador voltou a ser o PREDATOR
Ontem peguei o Engesa com o Sr. Jair no final do dia.
Saí de lá e fui para o Pacaembu rodando no modo econômico e para rodar no transito atende muito bem a necessidade.
Na volta do Paca para casa mudei para o modo forte e a diferença é muito perceptível. Para o jeito que eu gosto de tocar a viatura o modo forte é o ideal e acho que vai ser difícil eu rodar no modo econômico.
O motor está liso... redondo.. sem falhas.. sem engasgadas e responde bem ao acelerador :palmas::palmas: Bendito seja o motor injetado :concordo:
O módulo FT realmente é muito bom e traz informações legais para monitorar .... a idéia do porta-luvas é bom para ninguém ficar fuçando nele, mas estou pensando em colocar outro suporte no painel para colocá-lo para fora quando quiser.
Parabéns ao Rodrigo e ao Sr. Jair pelo trabalho que fizeram no carro... tiveram até que resolver problemas do manual da FT que tinha alguns erros. A instalação ficou organizada e limpa .... serviço de prima :palmas:
Vou rodar com ele diariamente para pegar confiança no brinquedo e assim poder partir para trilhas mais ousadas.
O que já deu para perceber é que a direção está com um pouco shimmy na estrada, portanto vou ver se encosto a viatura na semana que vem, já que viajo na quinta-feira à trabalho.
Irei postando aqui as impressões coom o andar da corroagem.
[]s com o PREDATOR despregado da oficina