Se depois vc for fazer 1, já faça 2? :concordo:
Só por curiosidade... Vc chegou a calcular o consumo de alcool do bichão já?
[]´s
Versão Imprimível
Iñekki,
Esse pino quebrou por um simpes motivo....
ERRO DE PROJETO!!!
Muito já se falou do bloqueio da Macrotorque e sempre esse pino vem à tona. Quando vendia peças, alguns clientes me falaram sobre isso. Entrei em contato com o pessoal da Macrotorque para questionar, porque pretendia vender o bloqueio deles e, com uma delicadeza ímpar, fui informado que, se não sou engenheiro (nem pediram o meu CREA para falarem isso), não tenho como questionar a qualidade dos produtos deles.
Simples assim.
[]'s
Sepois da campanha CALA BOCA GALVAO, a nova campanha do 4x4Brasil...
CALA A BOCA, RUBÃO!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Cotrim,
O Rubensx já veio com essa de kit de hidrogênio, mas depois ele não falou mais nada e correu :mrgreen:.... eu ia fazer o reservatório de inox para o kit :pensativo:
[]
Cotrim vc é gay vou fazer a mesma pergunta que o pelé fez ao maradona com mais classe:
tá querendo dar pra mim??
sua BIXA escalafobética
ahuauauh
Gnecchi, tenho coisas largadas em casa que podem até funcionar, se rola de verdade ou não num sei, mas o Rodrigão tem mais informações de coisas até COMERCIAIS mas para diesel sobre esse assunto lá...
Só sei que nào quero mais fazer ninguém de cobaia :-D
A coisa tá feia....
É pino de bloqueio macrotorque que quebra.....é semi-eixo ensimec que roleta (jipinho do Serjão)........
Tá faltando sal com alho nessas fábricas???????? :pensativo:
Senhores moderadores, por favor, realizem o banimento deste senhor de palavras ofensivas!!!
Jamais poderia dizer que sou escalafobética, até porque não tenho a menor idéia do que seja isso.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rubão, vc tem essa tranqueira de hidrogênio aí??????
hummmmmm
Idéias Idéias Idéias
[]'s