Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2010, 14:24
    rodrigocbt
    1 Anexo(s)
    Cáster
    Oi Kim, já tinha lido esse tópico faz algum tempo usamos a ferramenta da foto...

Tinha até escrito algo sobre isso pra colocar no blog, não publiquei e perdi aki no pc... um dia acho..

No Predator acredito mais em folga em terminal ou em rolamento... os 35 amplificam qquer folga...

Abraços
  • 07/05/2010, 14:39
    Kim
    Gnecchi!

O rodrigocbt mencionou justamente o que escreveria!

O 35" amplifica os problemas.

Se colocar uns 38", piorará o problema, pois a amplificação é maior.

Abraços.

Kim.
  • 07/05/2010, 16:39
    rubensx
    :dance: :palmas: :pipoca:

AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE

kct parabens a toos os envolvidos merece o bixão rodando firme e forte

estou grogue da anestesia ainda mas tamos ai

parabéns
  • 07/05/2010, 16:51
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    :dance: :palmas: :pipoca:...estou grogue da anestesia ainda mas tamos ai...

Os caras vão fazem exame de toque com o Dr. ET ( dedo de 30 cms com a ponta luminosa :shock:) e depois vem com esse papo de anestesia...:odedo:

POAMNPAP

[]´s
  • 07/05/2010, 17:21
    rubensx
    pow cara já ouviu falar que * de bebado num tem dono???

é isso ai, deu anestesia pode tudo ahuauhahauhau

Tá com inveja te indico onde foi! :-p:concordo:
  • 07/05/2010, 21:03
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Qual a velocidade de cruzeiro do Predator ??? a Jabiraca é 100km/h de cruzeiro , se passar disso esforça um pouco o Q20B ...

O shimmi pode ser muita coisa , mas lógico que os 35" vão exigir mais cuidados ...

abs ... Edu

Edu,

Com o outro motor carburado de 98CV eu rodava na estrada a 120km/h, mas chegava fácil em 140 km/h com pneu 33" e relação 3,92. Com esse motor novo 150CV vai andar mais, mas 120km/h já está bom demais, lembrado que agora estou com relação 4,88 e pneu 35".

Vamos pra LN nessa tocada e 100kkm/h que tá bom demais. :concordo:

Na realidade eu queira mesmo é viajar pra LN com pneu AT, mas se eu comprasse um jogo novo de pneu AT não teria onde colocar o outro jogo de pneus.

Coloquei os MUD remold porque estava usando o Engesa basicamente para trilha, mas nessa situação de viagem longa é muito melhor o AT.

[]s
  • 08/05/2010, 09:15
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    No Predator acredito mais em folga em terminal ou em rolamento... os 35 amplificam qquer folga...
    Abraços

Rolamento não deve ser, pois quando coloquei os 35" o Ricardo trocou todos, inclusive os traseiros. Como o jipe não andou de lá pra cá é mais provável que seja terminais ou até as buchas em PU.

[]s
  • 16/05/2010, 11:49
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Rolamento não deve ser, pois quando coloquei os 35" o Ricardo trocou todos, inclusive os traseiros. Como o jipe não andou de lá pra cá é mais provável que seja terminais ou até as buchas em PU.

[]s

Porra negada!!!!!!!!!! Parabens a todos voces que conseguiram finalizar essa empreitada tão demorada, fico realmente muito feliz por vocês, e ao proprietario muita saude e paz pra poder tocar o bichão num boa.

[]'sssssssssssss
  • 16/05/2010, 14:22
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

[]s

AMIGO GNECCHI

O meu ENGESA tinha um schiming ferrado , fui corrigindo todas as folgas , pneus ruins , mas o danado continuava , MAS SÓ MELHOROU MESMO depois que troquei as buchas das barras longitudinais , da PANHARD e ter trocado os pivôs da barra da direção por PIVÔS DO MASSEY FERGUSSON , alem de ter colocado AMORTECEDOR DE DIREÇÃO DA D-20/BAND , mas como ficou , experimentei andar sem os amortecedores de direção e não deu SCHIMING , mas recoloquei pois já estava com ele .

ABRAÇÃO e até LN .
  • 16/05/2010, 15:48
    Ralado/SP
    Hei GNECCHI,

sábado fui até o "laboratório do Dexter" deixar o carro da patrôa pra fazer uma HEAVY-zão e via sua barca lá... dá uma pontinha de inveja do som que a orquestra de cavalaria produz. Sem falar que o meu 6cc além de carburado tá precisando de mais atenção.

Quero encontrá-los no PACA

Abraçones

Ralado
  • 16/05/2010, 15:56
    CAVESO
    Fala Marcão!

Está rodando tanto no predator que nem tem entrado no fórum? rsss

Abs
  • 16/05/2010, 16:12
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Porra negada!!!!!!!!!! Parabens a todos voces que conseguiram finalizar essa empreitada tão demorada, fico realmente muito feliz por vocês, e ao proprietario muita saude e paz pra poder tocar o bichão num boa.

[]'sssssssssssss

Obrigado pelo apoio Bruno :concordo:

[]s curtindo o brinquedo de novo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:06.