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ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

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  • 23/04/2008, 12:55
    CAVESO
    Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas...............o predator vai ou não vai a Ibiti?

    Sem ele você não será incorporado ao grupo....:mrgreen:
  • 23/04/2008, 13:06
    Kim
    Ai ai...

    Eita Leozinnnn que não manda as 9x44 para nosso amigo.:putz:

    Tem como alguém apertar a rim dele ao vivo e a cores?

    Assim o Gnecchi pode se incorporar ao grupo!:dance:

    Abraços.

    Kim.
  • 23/04/2008, 13:39
    Pexe
    É...essa configuração ficou bruta mesmo.
    Vi ao vivo e o bichinho fico bonito. O melhor mesmo é o carro andando sozinho com a reduzida engatada e o Gnecchi dentro rindo que nem criança. Bruto demais.
    Depois manda o que achou do DIS pq eu tb to pensando em colocar também.
    Parabens pela viatura

    Abraço
  • 23/04/2008, 13:42
    Eduardo Merege
    Muito bom Gnecchi!

    Parece que esta gostando:mrgreen:

    O bicho fica andador mesmo hein:concordo:
    Estou sem conta-giros mas consigo manter 120km/h na boa usando só o 1o estágio... o meu carburador ta com frescura e quando entra o 2o ele fica pipocando todo.
    Só estou achando um pouco exagerado o consumo que reportou... o meu mudou pouquíssima coisa, de 5 para 4 ou 4,5 km/l na cidade, no início ficou até mais econômico , penso ser porque ainda tinha receio de acelerar o CA, e esse receio foi sumindo :twisted:

    Sabe se a 4a over esta entrando certo?

    Abraço...gostei do Engematic hehehe
  • 23/04/2008, 13:46
    Eduardo Merege
    Citação:

    Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    All,

    Ainda estou rodando com a 12x47, pois tá de rosca para receber as 9x44.

    Com a 12x47 tá andando absurdamente na estrada... outro dia cheguei nos 140km/h com um carro de um amigo me acompanhando para checar a velo :shock:, pois estou aguardando a nova relação para fazer o cabo de velocimetro e aferição do "W". Com a 9x44 vou ganhar saída que atualmente tá fraca e perder final, aí vai ficar o ideal :cool:.

    A alavanca do kit do Marcel deu trabalho, pois quebrou na 1a vez de uso e na 2a vez que ele me enviou uma nova alacanca, um parafuso se soltou e fiquei na mão de novo. Estou pensando em fazer uma adaptação para usar a alavanca original da TCase da Hilux, pois assim terei uma opção caso de merda de novo nas alavancas do Kit Mkrawler.

    O desempenho em trilha nesta nova configuração ficou melhor que anteriormente, portanto está mais que aprovado o CA + TCase com kit de 4,7:1 :concordo:.
    Com o uso da redução irei monitorar se há mistura do ATF do CA com o óleo da TCase, pois em 50% das flanges Mkrawler houve este problema que ocorreu através da luva estriada. :roll:

    Os novos Rancho deixaram a viatura mais confortável do que antes. Acredito que seja em função dos mesmos serem de dupla ação :palmas:. Não tive problemas com o curso de 10" nos amortecedores, pois chegaram a questionar se a mola não iria se soltar, já que o que segura a mola no lugar é o limite de abertura do amortecedor.

    O Dana 44 dianteiro com a mesma relação que o traseiro deixou a direção mais solta rodando em 4x4.... quase não dá para perceber a diferença entre 4x2 e 4x4. Antes a direção ficava mais pesada, pois tinha uma diferença entre as relações dianteira (3,90) e traseira (3,92).

    Comprei um radiador de CB500 conforme recomendação do Eduardo Merege e irei instalar no radiador de óleo da transmissão, mas a temperatura está por volta dos 80 graus C sem o radiador.
    Meus freios estão uma maravilha :dance: e seguram perfeitamente o Engematic.

    A única coisa que me incomoda no momento é o consumo. Não tenho como marcar no momento, mas acho que está fazendo uns 2 a 2,5 km/litro :mrgreen:. Preciso de um 3E urgente.


    Dentro em breve estarei instalando o tal do DIS - Ignição sem o uso do Distribuidor e ai não precisarei mais entrar em alagado com medo de molhar o distribuidor, ou mesmo usar aquela capa da FES que funciona bem por um tempo, mas quando vc precisa tirar a danada dá um trabalho du k7.


    Bloqueio: só quando estiver com as contas em dia e sobrando $$$$$. :cry:


    []'s curtindo a viatura
    Marcos Gnecchi

    Não seria ventuinha???:pensativo:
    Aqui a temperatura do CA fica nos 70C em dias normais, em dias muito quentes e com uso o dia inteiro na cidade (uns 100km) ou carregado vai até 80C e não passa disso, na trilha com reduzida nem chega nos 70C :dance:

    A ventuinha fica ligada direto, junto com a ignição.
  • 23/04/2008, 14:15
    gnecchi
    Ops ....

    É VENTOINHA de CB500. A temperatura só chega aos 80graus no pico (muito transito com subidas), mas na maioria das vezes está aos 70graus mesmo :concordo:. Na reduzida ele fica abaixo por volta dos 60graus, sinal que não força nada o CA.


    Pexe,
    Valews.... vc conhece de perto o trampo que o Farias fez :palmas:
    Aliás o lance do DIS é ele quem vai ser o pai da criança tb :concordo:


    []'s
  • 23/04/2008, 14:28
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas...............o predator vai ou não vai a Ibiti?

    Sem ele você não será incorporado ao grupo....:mrgreen:

    É amigo... a casa caiu, sem as relações corretas não vou arriscar rodar os 500 e poucos km sem parar :evil:

    Minerim viadim avisou que ainda vai pegar as relações na oficina do mecânico. Pra facilitar a vida dele arrumei uma transportadora que fica em BH perto da casa dele... assim ele não cansa muito :twisted::twisted::twisted:


    []'s
  • 23/04/2008, 15:36
    Pexe
    Citação:

    Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Ops ....

    Pexe,
    Valews.... vc conhece de perto o trampo que o Farias fez :palmas:
    Aliás o lance do DIS é ele quem vai ser o pai da criança tb :concordo:


    []'s

    O trampo do Farias é impecavel mesmo. Nao tenho coragem de dar a F na mão de outro.
    Bom que o Farias aprende ai apanha menos pra instalar no meu :concordo:
    Vc ja comprou o modulo? Se bobiar dá pra espremer um discontinho na compra de dois :pensativo:
  • 23/04/2008, 15:44
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por Pexe Ver Post
    O trampo do Farias é impecavel mesmo. Nao tenho coragem de dar a F na mão de outro.
    Bom que o Farias aprende ai apanha menos pra instalar no meu :concordo:
    Vc ja comprou o modulo? Se bobiar dá pra espremer um discontinho na compra de dois :pensativo:

    Só rola desconto acima de 5 unidades o Farias já consultou eles.


    []'s
  • 23/04/2008, 15:52
    Pexe
    Citação:

    Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Só rola desconto acima de 5 unidades o Farias já consultou eles.


    []'s

    Tomara que apareçam mais 3 malucos logo :mrgreen:
    Vida de pesquisador é foda...tem que ficar catando moedinha
  • 23/04/2008, 22:41
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Abraço...gostei do Engematic hehehe

    Pois é Edu, inclusive eu estou rebatizando para ENGEMATIC em função dos últimos up-grades :lol:


    []'s
  • 23/05/2008, 23:53
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Enquanto não aparece as 9x44 e o 3E para intalar no Predator.... fiz a instalação de um desborbulhador para ver se muda alguma coisa.

    Fixei o desborbulhador em um dos prisioneiros do cilindro mestre através um chapinha (originalmente é usada na fixação de lustres ou spot). À princípio o suporte com essa chapinha é provisório, mas ficou tão bom que acho que vai ficar lá até agüentar.

    As mangueiras da bomba de combustível até o desborbulhador e do desborbulhador até o carburador são as azuis (foto) utilizadas em sistemas injetados. A magueira de retorno do desborbulhador para o tamque utilizei a convencional para combustíveis (sem ser a lonada).


    []'s
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