Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas...............o predator vai ou não vai a Ibiti?
Sem ele você não será incorporado ao grupo....:mrgreen:
Versão Imprimível
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas...............o predator vai ou não vai a Ibiti?
Sem ele você não será incorporado ao grupo....:mrgreen:
Ai ai...
Eita Leozinnnn que não manda as 9x44 para nosso amigo.:putz:
Tem como alguém apertar a rim dele ao vivo e a cores?
Assim o Gnecchi pode se incorporar ao grupo!:dance:
Abraços.
Kim.
É...essa configuração ficou bruta mesmo.
Vi ao vivo e o bichinho fico bonito. O melhor mesmo é o carro andando sozinho com a reduzida engatada e o Gnecchi dentro rindo que nem criança. Bruto demais.
Depois manda o que achou do DIS pq eu tb to pensando em colocar também.
Parabens pela viatura
Abraço
Muito bom Gnecchi!
Parece que esta gostando:mrgreen:
O bicho fica andador mesmo hein:concordo:
Estou sem conta-giros mas consigo manter 120km/h na boa usando só o 1o estágio... o meu carburador ta com frescura e quando entra o 2o ele fica pipocando todo.
Só estou achando um pouco exagerado o consumo que reportou... o meu mudou pouquíssima coisa, de 5 para 4 ou 4,5 km/l na cidade, no início ficou até mais econômico , penso ser porque ainda tinha receio de acelerar o CA, e esse receio foi sumindo :twisted:
Sabe se a 4a over esta entrando certo?
Abraço...gostei do Engematic hehehe
Não seria ventuinha???:pensativo:
Aqui a temperatura do CA fica nos 70C em dias normais, em dias muito quentes e com uso o dia inteiro na cidade (uns 100km) ou carregado vai até 80C e não passa disso, na trilha com reduzida nem chega nos 70C :dance:
A ventuinha fica ligada direto, junto com a ignição.
Ops ....
É VENTOINHA de CB500. A temperatura só chega aos 80graus no pico (muito transito com subidas), mas na maioria das vezes está aos 70graus mesmo :concordo:. Na reduzida ele fica abaixo por volta dos 60graus, sinal que não força nada o CA.
Pexe,
Valews.... vc conhece de perto o trampo que o Farias fez :palmas:
Aliás o lance do DIS é ele quem vai ser o pai da criança tb :concordo:
[]'s
É amigo... a casa caiu, sem as relações corretas não vou arriscar rodar os 500 e poucos km sem parar :evil:
Minerim viadim avisou que ainda vai pegar as relações na oficina do mecânico. Pra facilitar a vida dele arrumei uma transportadora que fica em BH perto da casa dele... assim ele não cansa muito :twisted::twisted::twisted:
[]'s
Enquanto não aparece as 9x44 e o 3E para intalar no Predator.... fiz a instalação de um desborbulhador para ver se muda alguma coisa.
Fixei o desborbulhador em um dos prisioneiros do cilindro mestre através um chapinha (originalmente é usada na fixação de lustres ou spot). À princípio o suporte com essa chapinha é provisório, mas ficou tão bom que acho que vai ficar lá até agüentar.
As mangueiras da bomba de combustível até o desborbulhador e do desborbulhador até o carburador são as azuis (foto) utilizadas em sistemas injetados. A magueira de retorno do desborbulhador para o tamque utilizei a convencional para combustíveis (sem ser a lonada).
[]'s