Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2005, 16:54
    Cotrim
    Marcos,

Aqui em Santo Amaro, tem o Kiko, é bom, mas é caro pra KCT e eu não tenho o telefone. O Reynaldo da Motor Lodge também faz a parte elétrica e eu, o Piupiu, o Marcelão, o NeRo só levamos as viaturas lá. O Telefone do Reynaldo é 3819 4175.

[]'s
  • 07/09/2005, 12:37
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Marcos,
    O Reynaldo da Motor Lodge também faz a parte elétrica e eu, o Piupiu, o Marcelão, o NeRo só levamos as viaturas lá. O Telefone do Reynaldo é 3819 4175.

[]'s

Fábio, to ligado que tem uma galera daqui do fórum levam as viaturas para o Reinaldo. Quando estourou a minha embreagem na Sampaio Vidal e eu acionei o seguro para mandarem um guincho, mandaram 1o. um mecânico de moto.... era lá da oficina do Reinaldo. Falei pro meca do auto-socorro que já tinha inspecionado tudo e que o jeito seria guinchar... conclusão: ELE ACIONOU O GUINCHO.

A semana que vem acredito que o PREDATOR saia do meca, falta:

:arrow: terminar a funeca no paralama dianteiro esquerdo e os alargadores do mesmo lado (foi pro saco em trilha);
    :arrow: instalar o protetor de diferencial dianteiro (não encaixou direito e tive que devolver pra Garra 4x4 pra acertar);
    :arrow: instalar a central de snorkel de diferencial e câmbio;
    :arrow: trocar as mangueiras do regulagem do RANCHO e relocar o compressor do sistema (irei colocar pra dentro do painel).

Depois isso irei levá-lo no Reinaldo pra fazer orçamento da parte elétrica... quem sabe eu não troco de vez de oficina :pensativo: Depois da elétrica o PREDATOR vai pra a Tacobrás (instrumentos da TUROTEST) para montar os instrumentos novos.

A vantagem do Fernando ( http://www.nando4x4.com.br ) é que é do lado da minha casa, mas o problema é que já aconteceu do carro ficar parado na oficina por uma semana sem que ele tivesse feito nadinha :evil: :evil: Pra fazer a embreagem (troca do kit completo) e trocar a coroa/pinhão do diferencial traseiro.... o Predator ficou na oficina 1 mês :parede: :parede: :parede: A mão de obra para este serviço foi de R$550 :!: Ainda não tenho idéia dos valores praticados pelo Reinaldo da Motor Lodge.

[]'s impaciente por estar a pé.
  • 07/09/2005, 23:19
    Cotrim
    Marcos,

O Reynaldo é extremamente justo e pontual. Nunca tive problemas com ele e levo o SUPER-ESCÓRIA e o 4x2 pra ele arrumar. O máximo que um carro meu ficou lá foi 1 semana, que foi o 4x2 que não encontrava uma peça.

O Nando, tenho um vizinho que levou o CJ lá e ficou 1 mês pra trocar os jumelos e colocar alargadores de roda.

[]'s
  • 21/09/2005, 13:44
    André-4WD
    Blz?
    Deixa eu te perguntar que marca é a bobina que tens no predator??
    E os cabos de velas??
    Tenho uma Rural com um GM 6cc, ignição eletronica e estava pensando colocar uma bobina Accel super coil ou uma Mallory, mas fiquei com receio pois andei pesquisando e encontrei informação que tem muita peça made in china de pessima qualidade.
    Gracias,
    Andre
  • 26/09/2005, 20:12
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por ratoruter
    Blz?
    Deixa eu te perguntar que marca é a bobina que tens no predator??
    E os cabos de velas??
    Tenho uma Rural com um GM 6cc, ignição eletronica e estava pensando colocar uma bobina Accel super coil ou uma Mallory, mas fiquei com receio pois andei pesquisando e encontrei informação que tem muita peça made in china de pessima qualidade.
    Gracias,
    Andre

Andre,

Desculpe-me pela demora em te responder, não tinha recebido mensagem de aviso no meu email :?

Não sei a marca da bobina que estou usando, mas ela tem a mesma dimensão que a bobina original, é vermelha e refrigerada a óleo.

As bobinas da Accel ou Mallory são bem mais caras do que a que coloquei no PREDATOR. Essa bobina que estou usando não me deu problema até hj.

Estou usando cabo de vela de 8mm da Accel.

Com a nova instalação elétrica que estou fazendo, a bobina e o módulo de ignição estão saindo do cofre do motor e indo pra debaixo do painel pra não correr o risco de tomarem banho :wink:

[]'s
  • 26/09/2005, 21:29
    Pedro Freitas
    Só tenho elogios para fazer!
    Nunca admirei um Engesa 4 tanto quanto esse!
    Parabéns :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s sucessos com a viatura
  • 29/09/2005, 20:58
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas
    Só tenho elogios para fazer!
    Nunca admirei um Engesa 4 tanto quanto esse!
    Parabéns :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s sucessos com a viatura

Pedro,

Obrigado pelo elogio. O PREDATOR vai ficar legal depois que terminar a revisão da parte elétrica :concordo: :concordo:

[]'s
  • 30/09/2005, 14:26
    gnecchi
    4 Anexo(s)
    Estou com o painel do Predator desmontado e já comecei a montá-lo de acordo com o novo projeto.

O painel só vai voltar pro lugar depois que a instalação elétrica estiver pronta.

Conforme projetado inicialmente, o painel terá 03 módulos, sendo de:
    :arrow: Sinalizadores;
    :arrow: Instrumentos;
    :arrow: Chave de Tecla, tomadas 12V, botões de acionamento do Rancho e Afogador/Partida frio.

nas fotos abaixo já dá pra ter idéia de como ficará depois de montado.

Estou procurando a tampa para o porta-luvas !!! :pensativo: mas não sei que carro é. Achei na Rota4x4, mas tá muuuiiito caro. Conforme for eu farei uma tampa em Alucobond mesmo :parede:

[]'s
  • 30/09/2005, 15:00
    gnecchi
    3 Anexo(s)
    Hj pela manhã aproveitei que estva no centro de SP e fui procurar Caixa de Fusível .....

Rodei a toda a Santa Efigênia e depois a Duque de Caxias... pergunta daqui e de lá onde eu poderia encontrá-las e me indicaram o número 314 da Duque de Caxias. Heis que enfim achei a caixa que fusível que eu estava procurando :wink: só que pra ajudar, eu queria 2 e o cidadão só tinha 1 :parede: :parede:

Pelo menos agora já sei onde encontrá-la. Ela é bem selada, pois possui um anel de vedação que evita entrar poeira e água.
    Se alguém tiver interesse nessas caixas de fusíveis e outros compomentes de auto-elétrico.. aí vai os dados da loja:
    ICEA
    Avenida Duque de Caxias, 314 - CEP 01214-000 - São Paulo - SP
    Fone/Fax: (11) 3331-6871

Irei instalar nos terminais de bateria um conector que servirá como chave geral (apesar de eu tb ter a chave geral). Usamos bastante esse tipo de terminal para baterias de embarcações.... é bem legal e produto de boa qualidade.

[]'s
  • 30/09/2005, 15:25
    Eduardo Merege
    Gnecchi,
    Show esses terminais, que mau lhe pergunte..... $$$$??

[]'s
  • 30/09/2005, 15:33
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Merege
    Gnecchi,
    Show esses terminais, que mau lhe pergunte..... $$$$??

[]'s

L$17 !!!! vale quanto pesa :wink: :wink:

Achei esses terminais no supermercado de auto-peças Voly..... Tb tem desses terminais na loja da REGATA (Av. dos Bandeirantes), mas lá deve custar uns L$100 pois é loja de artigos náuticos :mrgreen:

[]'s
  • 01/10/2005, 17:47
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Ficou pronto o Módulo de Chave de Tecla.

No lugar do antigo afogador do Opala, instalei o afogador das picapes GM mais novas. O acionamento é muito mais macio com este novo afogado, além do botão ficar sinalizado quando o afogador estiver acionado.

O botão de pulso para o acionamento da partida à frio também foi adaptado um diferente do original, pois procurei o botão original da GM e não encontrei nas concessionárias.

Só falta comprar a tampa do porta-luvas (Opala) com as respectivas dobradiças e a fechadura.

A dobradiça que vende na Rota4x4 é mais reforçada que a original GM
    http://www.rota4x4.com.br/Material/l...porta_luva.jpg

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:26.