Marcão,
Veja como Opção os pneus da 3K que são animais na trilha. Comprei os Argentinos pensando em, quando gastarem, recapálos com o desenho Tannuri.
[]'s
Versão Imprimível
Marcão,
Veja como Opção os pneus da 3K que são animais na trilha. Comprei os Argentinos pensando em, quando gastarem, recapálos com o desenho Tannuri.
[]'s
Fábio,
Já andei lendo sobre os 3K (antigo KOSKAK) e me parece inclusive que a preferencia da maioria é o modelo Federico.... realmente a avaliação dos pneus da 3K são muito boas para a briga de trilhas pesadas..... O problema é que pretendo usar o BANDIDO no dia-dia também, sendo assim acredito que os BF, mesmo sendo MUD são mais confortáveis que os 3K no asfalto.
NeRo,
não cheguei a pesquisar as opções da Goodyear, mas cheguei a ver os HANKOOK.
Alguém tem alguma informação sobre o desempenho destes HANKOOK :?: :?:
Vejam abaixo as fotos do Hankook que vi hj numa loja em Sto André.
[]'s emborrachados
Quanto?
[]'s
Fábio,
O valor dos HANKOOK = L$690,00.....
Não sei se era papo de vendedor :evil: mas o cara disse que são melhores que os GRABER..... seria comparável apenas aos BF !!! :roll: :roll:
A variação do preço dos BF 33" MUD é grande... varia de R$900 a R$800, mas como havia comentado encontrei por L$610 na Rede Zacharias, sendo assim irei fechar o jogo de pneus com o Zacharias :wink: :wink: hehe
Será que os atuais pneus militares (modelo original do ENGESA) Candango interessa para jipeiros ?? Talvez alguém que esteja montando um jipe 100% Milico :!: :!:
[]'s
P/ que vc. vai usar o engesa? Pra trilhas com muita lama? Se for é melhor ficar com os militares, pois são bem melhores na lama do que os bf, mud, etc....... Se for pra pegar lama mesmo é melhor pensar em 3k, frontiera, fate, pneus desse tipo, no asfalto é ruim, mas são o bicho na lama.
Fala Marcão!
Não sei nada sobre o Kankook :(
BF todo mundo mais que conhece, é bom.
O Daniel acabou de calçar seu Troller com os MT/R, se quiser referêncîas, o Wallace fala muito bem deles, se forem mais baratos que os BF, eu arriscaria.
Para mandar uma MP pro Daniel:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...wprofile&u=783
Sugestão: seus candangos estão ruins? Se não, fica com eles mais um pouco ou até gastar, você economiza e tem tempo para uma pesquisa mais eficiente. :D
[]s
Beto,
Não usarei ele para trilhas pesadas.. até porque preciso adquirir experiência pra encarar lama pauleira !!
Mas acontece que estes pneus Candando num F3 ficam parecendo pneu de bicicleta :lol: :lol: :lol: muuiiito sinistro... hehehe
NeRo,
Os Candangos estão bom pacas.... o antigo dono reformou, colocou os candangos novos e colocou na garagem..... disse que a filha usou por uns 03 meses rodando na cidade.
[]'s de pneu de bicicleta "finólis" !!! :idea: Imaginando com ficaria de 33" 8)
Marcos , todos 33" usam aro 15" e o que está no teu Engesa é 16" , se tiver lugar pra guardar esses candangos seria melhor ter os 2 jogos , vc vai ter que comprar roda e pneu mesmo ...
Como o Beto disse os BFs emplastam na trilha e os canadangos afundam e tem melhor tração e no seco os BFs vão melhor por área de contato ...
Agora ... , se quiser vender as rodas com os candangos to interessado ...
[]s ...
É!
Eu tentei fazer você economizar uma grana para depois pagar umas latinhas no Ibira :shock: Mas você é cabra teimoso né? :D
[]s
Edu,
Lí o tópico sobre Rodas e Penus para o Engesa http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...b185362bff4eda
e ainda fiquei na dúvida se é melhor roda com tala 8" ou 10" !!!! Qual seria uma boa opção de roda R15 para comprar ? o que vc tem no Jabiraca ?
NeRo,
Eu não sou teimoso mas é que de bike eu já sou craque (rodo em média 70km aos domingos) !!! e de Engesa ainda sou bração :lol: :lol:
[]'s
Parte pra tala 8 , de D20 , tala 10 pode destalonar e deixa a banda exposta ...
[]s...
Caro Marcos,
Indiscutivelmente, uma belíssima viatura... Da cor que eu gosto: VERDE :wink:
Aliás essa mesma viatura já fez sucesso aqui em Curitiba. Muito boa mesmo!
Parabéns,