mais...
Versão Imprimível
mais...
mais....
mais.....
mais......
mais.......
Enfim pessoal, o PREDATOR sofreu uma grande mutação em relação a julho/2004 quando comprei ele em Mogi das Cruzes :mrgreen:
[]'s curtindo a viatura
Galera,
Apesar de ter muito Engesa sangue bom à venda por aí, estou colocando o Predator à venda :cry: :cry: :cry:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16583
Se eu vender meu carro de passeio antes do Predator ainda consigo segurar as pontas por mais algum tempo :parede: :parede:
[]'s
Voltando ao suporte para bikes;
ALGUÉM JÁ VIU ALGO PARECIDO PARA MOTOS ?
No final do ano passado eu havia trocado os rolamentos de roda do Predator e para minha surpresa há 3 semanas atrás o rolamento da roda dianteira moeu do nada.. estva indo trabalhar e escutei o disco de freio do lado direito pegando... andei mais um pouco e escutei novamente. Parei para olhar e vi que a roda estava desalinhada. Levantei o lado direito com o hi-lift e vi que o rolamento tava moido :parede: :parede:
Acionei o guincho do seguro e mandei pra oficina... puto da vida, pois o rolamento era novo (Timken), ou seja, ou era falso, ou meu mecânico cagou na montagem :putz: :putz: mas pra variar, nós é quem ficamos no preju e não recebemos uma explicação plausível :evil:
Nessa brincadeira foi até a maga de eixo pro saco, o semi-eixo curto já tava zuado e a roda-livre deste lado também !!!
Nessa brincadeira troquei: semi-eixo curto (Enfer), manga de eixo (Enfer), jogo de roda-livre (AVM manual - corpo de aço, aciona com volta completa), rolamentos (Timken), jogo disco de freios + pastilha.... tudo zero bala comprado na Rota 4x4, só não comprei a pastilha pois ele não tinha da Cobreq.
Emfin, tá tudo zerado, mas antes também tava e mesmo assim deu merda.... detalhe mais importante: de novembro para cá eu não fiz nehuma trilha :pensativo: :pensativo:
[]'s querendo prender o saco do mecânico na morsa :twisted:
Fala Marcos, tudo bem!
É difícil saber de quem é a culpa realmente, do rolamento ou da montagem....mesmo com os pneus 33 eles não deveriam ter se acabado em tão pouco tempo. :pensativo:
Cara desculpe a curiosidade, imagino que vc não goste de lembrar quanto foi q saiu a "brincadeira", mas diz aí, quanto tu gastou em cada item? Tenho um semi-eixo soldado que tá balanceado e funcionando sem bronca, mas como tô pensando em colocar uns pneus maiores, queria substitui-lo pra ficar com uma peça mais reisistente e confiável, e tô pensando em trocar os rolamentos tb, já que eles estão bem rodados e com os pneus maiores a carga nos rolamentos tb vai se maior. Só queria ter uma idéia de quanto é, p/ saber quanto tempo mais eles vão ter de aguentar, e do prejuízo que eu posso ter se não trocá-los :shock: outra coisa... vc ficou com a outra roda livre? É original? Vc vende? Aguardo, um abraço.
Pedro Rocha, Recife - PE
Pedro,
Depois confirmo o valor, mas de cabeça:
:arrow: Semi-Eixo curto com ponta de eixo - R$550
:arrow: Rolamento Timken - R$80
:arrow: Disco de Freio - R$120 cada um
:arrow: Roda Livre - R$400
:arrow: Manga de Eixo - ............ não lembro
:arrow: Borracha do vidro do parabrisa - R$60 (também comprei nessa leva)
Eu estou com a Roda Livre que sobrou guardada.. se tiver interesse posso vendê-la. Depois tiro fotos dela pra vc.
O Igor (Rota 4x4) ,,, dividiu em 03 vezes
Estou esperando chegar as molas traseiras maiores, pois irei trocar as minhas que foram colocadas em Setembro/04...... ainda estão zeradas, mas quero levantar a traseira.
Próximo investimento: Kit de Ponta de Eixo da ENSIMEC ,,, a hora que sobrar tempo $$$$
[]'s
Marcão,
O Predator ainda está à venda?
[]'s