Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2006, 21:05
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    mais...
  • 15/01/2006, 21:41
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    mais....
  • 15/01/2006, 21:56
    gnecchi
    4 Anexo(s)
    mais.....
  • 15/01/2006, 22:19
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    mais......
  • 15/01/2006, 22:36
    gnecchi
    4 Anexo(s)
    mais.......
  • 15/01/2006, 22:53
    gnecchi
    2 Anexo(s)
    Enfim pessoal, o PREDATOR sofreu uma grande mutação em relação a julho/2004 quando comprei ele em Mogi das Cruzes :mrgreen:

[]'s curtindo a viatura
  • 02/02/2006, 21:31
    gnecchi
    Galera,

Apesar de ter muito Engesa sangue bom à venda por aí, estou colocando o Predator à venda :cry: :cry: :cry:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16583

Se eu vender meu carro de passeio antes do Predator ainda consigo segurar as pontas por mais algum tempo :parede: :parede:

[]'s
  • 07/03/2006, 02:34
    EcoAgro
    Voltando ao suporte para bikes;

ALGUÉM JÁ VIU ALGO PARECIDO PARA MOTOS ?
  • 26/05/2006, 09:36
    gnecchi
    No final do ano passado eu havia trocado os rolamentos de roda do Predator e para minha surpresa há 3 semanas atrás o rolamento da roda dianteira moeu do nada.. estva indo trabalhar e escutei o disco de freio do lado direito pegando... andei mais um pouco e escutei novamente. Parei para olhar e vi que a roda estava desalinhada. Levantei o lado direito com o hi-lift e vi que o rolamento tava moido :parede: :parede:

Acionei o guincho do seguro e mandei pra oficina... puto da vida, pois o rolamento era novo (Timken), ou seja, ou era falso, ou meu mecânico cagou na montagem :putz: :putz: mas pra variar, nós é quem ficamos no preju e não recebemos uma explicação plausível :evil:

Nessa brincadeira foi até a maga de eixo pro saco, o semi-eixo curto já tava zuado e a roda-livre deste lado também !!!

Nessa brincadeira troquei: semi-eixo curto (Enfer), manga de eixo (Enfer), jogo de roda-livre (AVM manual - corpo de aço, aciona com volta completa), rolamentos (Timken), jogo disco de freios + pastilha.... tudo zero bala comprado na Rota 4x4, só não comprei a pastilha pois ele não tinha da Cobreq.

Emfin, tá tudo zerado, mas antes também tava e mesmo assim deu merda.... detalhe mais importante: de novembro para cá eu não fiz nehuma trilha :pensativo: :pensativo:

[]'s querendo prender o saco do mecânico na morsa :twisted:
  • 26/05/2006, 13:13
    Pedro Rocha
    Fala Marcos, tudo bem!

É difícil saber de quem é a culpa realmente, do rolamento ou da montagem....mesmo com os pneus 33 eles não deveriam ter se acabado em tão pouco tempo. :pensativo:
    Cara desculpe a curiosidade, imagino que vc não goste de lembrar quanto foi q saiu a "brincadeira", mas diz aí, quanto tu gastou em cada item? Tenho um semi-eixo soldado que tá balanceado e funcionando sem bronca, mas como tô pensando em colocar uns pneus maiores, queria substitui-lo pra ficar com uma peça mais reisistente e confiável, e tô pensando em trocar os rolamentos tb, já que eles estão bem rodados e com os pneus maiores a carga nos rolamentos tb vai se maior. Só queria ter uma idéia de quanto é, p/ saber quanto tempo mais eles vão ter de aguentar, e do prejuízo que eu posso ter se não trocá-los :shock: outra coisa... vc ficou com a outra roda livre? É original? Vc vende? Aguardo, um abraço.

Pedro Rocha, Recife - PE
  • 26/05/2006, 21:50
    gnecchi
    Pedro,

Depois confirmo o valor, mas de cabeça:
    :arrow: Semi-Eixo curto com ponta de eixo - R$550
    :arrow: Rolamento Timken - R$80
    :arrow: Disco de Freio - R$120 cada um
    :arrow: Roda Livre - R$400
    :arrow: Manga de Eixo - ............ não lembro
    :arrow: Borracha do vidro do parabrisa - R$60 (também comprei nessa leva)

Eu estou com a Roda Livre que sobrou guardada.. se tiver interesse posso vendê-la. Depois tiro fotos dela pra vc.

O Igor (Rota 4x4) ,,, dividiu em 03 vezes

Estou esperando chegar as molas traseiras maiores, pois irei trocar as minhas que foram colocadas em Setembro/04...... ainda estão zeradas, mas quero levantar a traseira.

Próximo investimento: Kit de Ponta de Eixo da ENSIMEC ,,, a hora que sobrar tempo $$$$

[]'s
  • 27/05/2006, 00:22
    Cotrim
    Marcão,

O Predator ainda está à venda?

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:45.