Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2008, 00:12
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Também tirei algumas fotos das alavancas da TCase e do CA.
    O cabo de acionamento do CA ainda está exposto e pretendo fazer uma caixa (em ferro) onde eu possa colacar a marcação da marcha selecionada no CA.... aceito sugestões :mrgreen:, mas não quero fazer nada no esquema de console, pois tem que ser funcional para manutenção (leia-se meter a hidrojateadora dentro da viatura para lavar) após retorno das trilhas.

[]'s
  • 16/06/2008, 15:51
    gnecchi
    Enfim as 9x44 serão instaladas
    ALELÚIA !!!!!

Essa semana encosto a viatura para instalar:

:arrow: as relações 9x44 nos dois diferenciais;
    :arrow: o carburador 3E que entrará no lugar no H34SEIE;
    :arrow: e a ventoinha de CB500 que está separada já faz um tempo.

ainda não vai ser desta vez que vai sobrar tempo $$$ para instalar a tal da DIS (ignição sem o uso do distribuidor) :mrgreen:

[]´s
  • 16/06/2008, 15:58
    CAVESO
    PQP........quando meu engesa crescer, quero que fique igual ao seu....
  • 16/06/2008, 16:03
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PQP........quando meu engesa crescer, quero que fique igual ao seu....

Não chora que eu sei que o seu Engesa que está em fase final de gestação vai ficar melhor que o meu :palmas:

O nosso problema é achar que a mulher do vizinho é melhor que a nossa :mrgreen::mrgreen: :lol::lol:

[]´s
  • 16/06/2008, 16:13
    CAVESO
    Se ficar parecido com o seu já está bom...:mrgreen:
  • 21/06/2008, 10:22
    gnecchi
    Problemas durante a semana....

Tive a infeliz notícia que o 3E que eu ia instalar é para gasolina, portanto vou precisar continuar a procurar um 3E álcool para a viatura :evil:

:arrow: As 9x44 já foram instaladas :concordo:
    :arrow: Estou instalando tb válvula Summit para equalização ideal dos freios :dance:
    :arrow: Irei instalar o DIS e assim não precisarei ficar com receio de molhar o distribuidor :grin:

O CA começou apresentar problemas: quando está frio fica um tempo sem trocar de marcha (problema intermitente), depois de rodar um pouco ele volta a trocar de marcha...... ou seja, irei mandar abrir e ver o que precisa ser feito. Na realidade eu sabia que instalar o CA sem abrir para revisar seria um risco. Estou pensando em abrir e instalar um Master Kit zero bala e assim ficar tranquilo de uma vez por todas :putz::putz:

E assim vai mais um capítulo da novela Predator com a música de fundo que diz que "dinheiro na mão é vendaval" :mrgreen:

[]s pensando que o último capítulo será a instalação de um Bloqueio selecionável :lol:
  • 21/06/2008, 16:38
    Kim
    Gnecchi!

O 3E a álcool e gasolina são identicos.

Troca somente a giclagem e pode colocar esse mesmo.

No Brancão é assim e, funciona muito bem.

Coloca a giclagem do a álcool.

Abraços.

Kim.
  • 21/06/2008, 17:17
    gnecchi
    Kim,

O ideal é niquelar o carburador para poder trabalhar com o álcool sem problemas de corrosão. Para mandar fazer isso acaba ficando mais barato e rápido pegar um 3E original para álcool.

Enquanto não encontro vou rodar com o H34 mesmo. O meu objetivo é reduzir o consumo, portanto irei dar mais uma revisada no H34, instalar o DIS e colocar velas Iridium.

Outra coisa que pode alterar o consumo é a nova relação 9x44... acredito que na cidade irá melhorar bem.

[]s
  • 24/06/2008, 22:49
    gnecchi
    Hj rodei pela 1a vez com a relação 9x44.... agora a troca da 1a marcha para a 2a ocorre bem mais rápido :concordo:

Com a reduzida acionada o freio quase não segura o jipe :shock::shock:.... em Drive vai de 1a a 4a numa sequência só.... se colocar na 1a marcha reduzida dá até pra sair do jipe e acompanhar ele a pé :lol:

Não cheguei a pegar estrada para ver qual a diferença na velocidade de cruzeiro... espero que eu consiga rodar aos 120 km/h com 3.000 RPM na 4a marcha do ZF4HP22.

Hoje a tarde o CA já foi retirado e entreguei para o Sérgio da FOX (oficina especializada em CAs) que vai abrí-lo amanhã mesmo para ver o que será necessário fazer para deixá-lo zerado.

Já achei um 3E a álcool original e deve estar chegando no máximo no início da semana que vem :dance:

Até o final da próxima semana devo estar com o CA revisado montado e o DIS instalado junto com o 3E.... espero que depois de todas essas mudanças o consumo fique no mínimo na casa dos 4km/l :mrgreen:

[]´s
  • 25/06/2008, 11:13
    gnecchi
    3 Anexo(s)
    Segue fotos da válvula Summit instalada...

[]'s
  • 25/06/2008, 12:02
    zguilherme
    Gnecchi, tudo bem meu amigo? me explica, vc importou a valvula neh? quanto tempo demorou pra chegar, custo, e teve tarifa de importacao?

abracos
  • 25/06/2008, 12:55
    zguilherme
    opa outra coisa parceiro, o volante q vc ta usando é do vectra? os bancos sao??? to precisando mexe na perfumaria do EnZéza que ta de ferias.

abracao
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:02.