Ontem coloquei os pneus 33" com o recape VJ910 da Vipal.
Desenho muito melhor pro barro do que o BF MUD.
Vejam as fotinhos :concordo:
[]'s anciosos pra testá-los na trilha
Versão Imprimível
Ontem coloquei os pneus 33" com o recape VJ910 da Vipal.
Desenho muito melhor pro barro do que o BF MUD.
Vejam as fotinhos :concordo:
[]'s anciosos pra testá-los na trilha
Bacana essa banda, hein!!!!!! :palmas:
Quem fez o selviço? Usou suas carcaças mesmo?
Veggi,
Não foram as minhas carcaças. Na realidade meu pneu ainda dá rodar muito, troquei apenas porque o BF MUD não é o mais adequado para enfrentar trilhas com muito barro.
Rodei 4 anos com os BFs e ainda tinha pneu pacas...... sou fã de carteirinha desse pneu, mas agora que minha viatura tá com uma preparação um pouco melhor para trilhas, estava nítido que tava faltando pneu, por isso decidi trocar.
O Marcos da Kondz foi quem montou esses pneus, pois é autorizado VIPAL.
http://www.kondz.com.br/
recomendo, pois o produto é bom e o Marcos é bom de negociação.
[]'s
Não conhecia essa banda VJ910, conhecia apenas a VJ900. Realmente parece ser bem mais agressiva que o MUD e até mesmo que a VJ900.
[ ]s!
Também não conhecia, show de bola. Tá parecendo um Interco.. :shock::mrgreen:
[]ss
Viatura no estaleiro !!!! :putz: :putz:
Vou colocar um novo coração no Predator.... um 4.1 i e aproveitando o embalo vou instalar um módulo flex pra rodar no álcool.
Espero que a instalação seja rápida, pois calços de motor e junção com o ZF4HP22 são P&P.
Comprei hj um cilindro de mergulho montado para encher pneus... tipo os PowerTank para uso com CO2..... o dono anterior é preparador de motos e montou o conjunto pro mesmo uso :concordo:
[]'s
Caracoles!!!:shock:
Isso que é ficar chateado com um carburador!:mrgreen:
Fala Mestre Kim !!!
Na realidade eu estava avaliando a viabilidade financeira de injetar meu 4.1 e constatei que sai mais barato trocar o motor todo. Ainda por cima fico com um motor mais novo.
Meu motor tb precisava de um geral, então vai ser melhor assim.
Depois vendo a mufla, carburador, coletores, etc, etc... do meu 4.1 :mrgreen:
E vc está com a mão totalmente recuperada?
[]'s
Grande Gnecchi!
A mão está quase boa!
Terei que fazer uma nova cirurgia no dedo indicador, pois deu aderência no tendão.
Isso somente para dezembro ou janeiro.
Do mais, só fisioterapia!!!!:concordo:
Sobre sue jipe, vai andar pra kct, então verifique o cáster, para que não fique passarinhando, o Dr. Guilherme vai usar a minha idéia para acertar o cáster!!
Abraços.
Kim.
Onde é que isso vai parar, gente?????
Da perfeição já passou......
Espetacular!
ISSO PÁRA???????
O problema é que quando parar, ai vende o jipe, para comprar outro e, então começar tuuuuudo de novo!:parede:
:lol: :lol: :lol:
Caveso,
Se eu tivesse $$$$ começava um do zero :mrgreen: :mrgreen:
De qualquer forma pretendo parar... ou melhor "chegar" com ele em Ibitipoca no nosso encontro em Julho :dance:
[]s sabendo que o próximo passo seria fazer uma funeca completa, mas só de pensar em ficar com a viatura no estaleiro por meses e meses, eu desanimo :cry: