Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2008, 13:33
    Kim
    Caro gnecchi!

Aconselharia a comprar o cabo, pois, desde que comprei, tento o tal do recall.

Este ano, conversei com o Sr. Mario, na Fenajeep, falou-me que faria o recall, mais até ontem, nada... quem sabe hoje!!!

Tem um detalhe sobre a montagem.

O pino de acionamento no bloqueio, deve ficar totalmente livre, não podendo "prender" em nada.

No eixo do meu engesa, teve que colocar um calço, entre as "orelhas" do bloqueio e o diferencial, coisa de 0,05 a 0,1mm.

Do mais, sem segredo.

Abraços.

Kim.
    ps.: Ainda sem resposta do e-mail.
  • 05/12/2008, 19:11
    gnecchi
    KIM,

Olha que maravilha:
    O Mario esteve a semana passada no Ricardo Farias (Clube da Camper) e comentou que está precisando de uma C&P 9x44. Como não aconteceu nada com a minha C&P, mas sim com as planetárias, eu fiquei com a C&P que comprei contigo sobrando. BINGO !!!!

Estou trocando a C&P pelo Cabo com o Mário...... na 2a feira ele estará passando no Ricardo pra deixar o cabo e levar a C&P :dance:

obs.... vou fazer hj a programação do seu crédito para o dia 10 :concordo:

[]'s
  • 05/12/2008, 19:20
    Kim
    Opa gnecchi!

Fico muito contente por você!

Então logo estrá rodando novamente!:dance:

Bem, não esqueça de me mandar o mancal, preciso montar o diferencial do meu aqui!

Foi uma grande proeza colocar tudo dentro da caixa, mais que bom que já tá nos quases...

Gostaria muito que colocasse suas impressões sobre o macro aqui.

Eu só tive alegria!

Abraços.

Kim.
  • 05/12/2008, 20:29
    gnecchi
    Kim,

Adiantei o processo.
    Fiz a quitação hoje. Mandei comprovante no seu email.

[]'s
  • 05/12/2008, 20:42
    Kim
    Grande gnecchi!

Respondi lá!

Abraços.

Kim.
  • 08/12/2008, 21:10
    gnecchi
    Kim,

O Mário da Macrotorque deu o cano e não apareceu na oficina com o cabo conforme combinado :evil: :evil:... e ainda disse que não tem cabo sobrando que precisa produzí-lo :parede::parede:

Vamos ver quantos capítulos vai ter essa novela .... PQP, pensei que iria pegar a viatura amanhã já com tudo certo. :-x

[]'s
  • 08/12/2008, 22:44
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Kim,

O Mário da Macrotorque deu o cano e não apareceu na oficina com o cabo conforme combinado :evil: :evil:... e ainda disse que não tem cabo sobrando que precisa produzí-lo :parede::parede:

Vamos ver quantos capítulos vai ter essa novela .... PQP, pensei que iria pegar a viatura amanhã já com tudo certo. :-x

[]'s

Então...

Até hoje espero os retornos dos e-mails...

E do mais, como estão as coisas???

Abraços.

Kim.
  • 09/12/2008, 00:19
    CAVESO
    Gnecchi,

A bike tá a venda de novo?

Vai enferrujar parada aí...... :mrgreen:
  • 17/12/2008, 18:18
    gnecchi
    Agora com o DIS
    Enfim estou com o DIS instalado na viatura :dance: :dance:

Só fui até a oficina do Reinaldo (Motorlodge) para dar uma volta e ver como ficou. Amanhã ele fecha toda a fiação e volto a rodar com o Predator. Assim que eu estiver rodando no dia-dia com o Predator posto as impressões do DIS. A maior vantagem mesmo será poder entrar na água sem medo de molhar o distribuidor :concordo:

O cabo do Macrotorque chegou hoje no Ricardo Farias (Clube da Camper), mas será instalado apenas em janeiro.

[]'s
  • 18/12/2008, 00:44
    sraposo
    Olá, Gnecchi.

Soube hoje pelo Reinaldo que ele havia feito a instalação, faltando fazer o remapeamento.

Você disse: "A maior vantagem mesmo será poder entrar na água sem medo de molhar o distribuidor"

O DIS, 1 ano e meio atrás, era apenas uma ignição pouco mais forte e proporcionava imunidade à água, sendo este o apelo principal, quase que único.

No final do ano passado, o DIS passou a incorporar o recurso do remapeador de ignição e oferecia uma centelha mais forte ainda do que a versões anteriores. Outras mudanças relevantes ocorreram, inclusive o lançamento do DIS fase 3, o DE e o EP. Hoje o DIS não é um produto só para a hora de atravessar um alagado, mas para toda hora, inclusive fora da água. Você perceberá isso quando dirigir o carro novamente. Como o motor é movido à álcool, consegue-se ajuste bastante ousado.

Desejo e creio que o DIS te dará muita satisfação! Obrigado pela escolha!

Sugestões e críticas serão bem vindas!

Abraço!
  • 18/12/2008, 09:47
    gnecchi
    Sérgio,

Irei acompanhar a performance no dia-dia, mas pelo pouco vi funcionando parece que o motor está rodando mais redondo, antes tinha até uma oscilação bem perceptível em marcha lenta, sendo que notei que agora está estável. Rodando diariamente como sempre faço conseguirei notar a diferença no comportamento do motor. :concordo:

Provavelmente ele deve me entregar o carro amanhã já remapeado. Aliás, como é feito esse repameamento? É realizado direto através do módulo que acompanha o sistema ?

[]'s
  • 18/12/2008, 18:55
    sraposo
    Oi, Gnecchi.

Sim, o remapeamento é feito direto no módulo, não via PC ou outro equipamento. Alguns estendem os fios de ajuste até chaves no painel, permitindo mudar o mapa até com o carro andando, mas é preciso ter conhecimento de motor para mudar os ajustes.

O Engesa do Fernando (Planeta Offroad) aparece no vídeo principal da página da Motor Spice no Youtube: www.youtube.com/motorspice Pode-se observar como é serena a marcha-lenta do carro dele.

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:13.