Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2009, 11:41
    fugger
    Marcos

    Se não me falha a memória, pra usar o ZF4hp22 com o Vortec, vc terá que arrumar um flex plate que "case" o cambio com o motor e ainda tem que cortar a parte de baixo da capa seca do cambio (no tópico os detalhes disso)...

    EU, na minha "umirde" opinião iria de Vortec com o 4L60E...Aliás essa seria a minha opção, se eu já não tivesse o Mpfi com a ZF. :concordo:

    Aproveitando o post, vc converteu um motor de arranque de C20 para ser usado no Opala? O que teve que trocar?

    []´s
  • 01/05/2009, 15:12
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por fugger Ver Post
    Aproveitando o post, vc converteu um motor de arranque de C20 para ser usado no Opala? O que teve que trocar?

    []´s

    Foi trocado o fucinho pra poder ser usado com o ZF4HP22, pois mantê-lo original como era com o Clark 240V não encaixaria no CA :concordo:


    Vou estudar melhor o que fazer em relação ao Vortec com o ZF4HP22. Se for pra ter que trocar motor e CA prefiro partir pro MWM sprint e manter meu CA.


    []'s
  • 01/05/2009, 17:26
    CAVESO
    Gnecchi,

    A vantagem de ter o conjunto da S10 seria o custo, já que dá pra comprar um "pacote completo" por um custo menor, em tese.

    Há pouco tempo um 4l60e novo, original e na caixa saía por volta de 3.500,00.

    O problema é o módulo...

    Se achasse um power train completo de uma s10 ou blazer com módulos e tudo mais, seria uma boa, dependendo do preço (acredito que ficaria por volta de 9.000,00 um conjunto desses), é claro.

    Eu, no seu caso com um zf hp 22 zerado na mão e já acoplado á t-case hilux, iria de sprint sem pestanejar...

    O Afonso tt4 vende sprint usado em bom estado e com garantia por 9.500,00....

    Mas como disse acima, sou suspeito em palpitar, pois estou louco pra ver essa adpatação funcionando...... :mrgreen:
  • 01/05/2009, 17:47
    haundrich
    O conversor de torque do ZFHP22 está casando com o mwm sprint 2.8?
  • 01/05/2009, 21:24
    CAVESO
    Haundrich,

    Pelo que já li sobre, os números do sprint são bem semelhantes aos do opala 6 bocas, logo, o conversor daria conta bem do recado...
  • 01/05/2009, 22:08
    EduMendes
    Fala Marcão.....

    Parabens atrasado.....

    Acompanho a busca e a decisão.
    Minha opinião iria de Motor Diesel, é mais economico e aguenta mais o tranco.

    Abraço
    Eduardo
  • 02/05/2009, 03:06
    CAVESO
    Encontrei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-silverado-_JM

    Achei caro, mas deve haver negociação, né?

    Caso queira Vortec avulso, além do Afonsão o UMberto xxxrrr aqui do fórum costuma ter e trata-se de pessoa altamente idônea e confiável!
  • 02/05/2009, 08:49
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Encontrei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-silverado-_JM

    Achei caro, mas deve haver negociação, né?

    Caso queira Vortec avulso, além do Afonsão o UMberto xxxrrr aqui do fórum costuma ter e trata-se de pessoa altamente idônea e confiável!

    O Afonso e o Umberto já estão engatilhados para a compra do motor :concordo:

    Esse do ML ... sem chance!! por 14k vou de Sprint Zero km.


    []'s
  • 02/05/2009, 09:09
    Kim
    Opa gnecchi!

    Liga na Donivel, me parece que tem dois.

    Qualquer coisa, me liga 44 8817 0337 ou emailza.

    Abraços.

    Kim.
  • 02/05/2009, 09:28
    gnecchi
    Bom dia KIM,

    Show o trabalho desses caras da Donivel :palmas:... não conhecia.


    Quanto ao motor, por enquanto a alternativa ao motor da Silverado será o motor da Blazer, mas como disse anteriormente quero manter o meu conjunto do ZF4HP22 + TCase Hliux, portanto a opção de colocar o Sprint ainda é remota (nem estou com essa di$po$ição toda :mrgreen:).

    Vou rezar bastante pro papai do céu pra aparecer um MPFI de Silverado, pois ainda é a melhor coisa a fazer :concordo:.



    []s e obrigado pela dica.
  • 02/05/2009, 11:16
    Kim
    gnecchi!

    São dois MPFI da silverado!

    Vou te mandar um mail!

    Kim.
  • 02/05/2009, 11:38
    gnecchi
    KIM,

    Liguei lá e falei com o Donizete.... por sinal atencioso pacas :concordo:

    Ele disse que estes 2 motores está com um amigo dele, mas não são completos, mesmo juntando os 2 não montaria um completo, pois não tem módulo, etc. :-(

    Se ele souber de algum por aí, vai te avisar.
    Muuuuuito obrigado pela indicação.


    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy