x
Convex Datacenter
Página 29 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1246
  • #337
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6



    Marcos

    Se não me falha a memória, pra usar o ZF4hp22 com o Vortec, vc terá que arrumar um flex plate que "case" o cambio com o motor e ainda tem que cortar a parte de baixo da capa seca do cambio (no tópico os detalhes disso)...

    EU, na minha "umirde" opinião iria de Vortec com o 4L60E...Aliás essa seria a minha opção, se eu já não tivesse o Mpfi com a ZF.

    Aproveitando o post, vc converteu um motor de arranque de C20 para ser usado no Opala? O que teve que trocar?

    []´s

  • #338
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Aproveitando o post, vc converteu um motor de arranque de C20 para ser usado no Opala? O que teve que trocar?

    []´s
    Foi trocado o fucinho pra poder ser usado com o ZF4HP22, pois mantê-lo original como era com o Clark 240V não encaixaria no CA


    Vou estudar melhor o que fazer em relação ao Vortec com o ZF4HP22. Se for pra ter que trocar motor e CA prefiro partir pro MWM sprint e manter meu CA.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #339
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Gnecchi,

    A vantagem de ter o conjunto da S10 seria o custo, já que dá pra comprar um "pacote completo" por um custo menor, em tese.

    Há pouco tempo um 4l60e novo, original e na caixa saía por volta de 3.500,00.

    O problema é o módulo...

    Se achasse um power train completo de uma s10 ou blazer com módulos e tudo mais, seria uma boa, dependendo do preço (acredito que ficaria por volta de 9.000,00 um conjunto desses), é claro.

    Eu, no seu caso com um zf hp 22 zerado na mão e já acoplado á t-case hilux, iria de sprint sem pestanejar...

    O Afonso tt4 vende sprint usado em bom estado e com garantia por 9.500,00....

    Mas como disse acima, sou suspeito em palpitar, pois estou louco pra ver essa adpatação funcionando......

  • #340
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    O conversor de torque do ZFHP22 está casando com o mwm sprint 2.8?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #341
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Haundrich,

    Pelo que já li sobre, os números do sprint são bem semelhantes aos do opala 6 bocas, logo, o conversor daria conta bem do recado...

  • #342
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcão.....

    Parabens atrasado.....

    Acompanho a busca e a decisão.
    Minha opinião iria de Motor Diesel, é mais economico e aguenta mais o tranco.

    Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #343
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Encontrei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-silverado-_JM

    Achei caro, mas deve haver negociação, né?

    Caso queira Vortec avulso, além do Afonsão o UMberto xxxrrr aqui do fórum costuma ter e trata-se de pessoa altamente idônea e confiável!

  • #344
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Encontrei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-silverado-_JM

    Achei caro, mas deve haver negociação, né?

    Caso queira Vortec avulso, além do Afonsão o UMberto xxxrrr aqui do fórum costuma ter e trata-se de pessoa altamente idônea e confiável!
    O Afonso e o Umberto já estão engatilhados para a compra do motor

    Esse do ML ... sem chance!! por 14k vou de Sprint Zero km.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #345
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    Opa gnecchi!

    Liga na Donivel, me parece que tem dois.

    Qualquer coisa, me liga 44 8817 0337 ou emailza.

    Abraços.

    Kim.

  • #346
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Bom dia KIM,

    Show o trabalho desses caras da Donivel ... não conhecia.


    Quanto ao motor, por enquanto a alternativa ao motor da Silverado será o motor da Blazer, mas como disse anteriormente quero manter o meu conjunto do ZF4HP22 + TCase Hliux, portanto a opção de colocar o Sprint ainda é remota (nem estou com essa di$po$ição toda ).

    Vou rezar bastante pro papai do céu pra aparecer um MPFI de Silverado, pois ainda é a melhor coisa a fazer .



    []s e obrigado pela dica.
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #347
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    gnecchi!

    São dois MPFI da silverado!

    Vou te mandar um mail!

    Kim.

  • #348
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    KIM,

    Liguei lá e falei com o Donizete.... por sinal atencioso pacas

    Ele disse que estes 2 motores está com um amigo dele, mas não são completos, mesmo juntando os 2 não montaria um completo, pois não tem módulo, etc.

    Se ele souber de algum por aí, vai te avisar.
    Muuuuuito obrigado pela indicação.


    []s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade