x
Convex Datacenter
Página 25 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1246
  • #289
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pra te deixar ainda mais pirado: o Ramiro eli do Devasso injetou o motor dele, você viu?
    Não vi não, mas o dia que tiver certeza que o motor injetado é a solução definitiva, eu arranco esse e coloco um de Silverado mesmo, pois deve sair mais em conta do que injetar o meu 6 caneco e ainda por cima não fico com um monte de adaptação junta.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #290
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Ventoinha para o radiador de óleo

    Estou usando uma ventoinha de moto CB500 no radiador de óleo do CA, mas a dita cuja parou de funcionar depois que esqueci ela ligada um dia inteiro (não estava ligada num circuito pós-chave) !!

    Comprei uma nova usada em motos também. Achei através do site:
    http://www.clubedasmotocas.com.br/lo...roducts_id=398

    Chegou hoje e desta vez vou instalar num circuito pós-chave para não correr o risco de esquece-la ligada de novo.


    Minha ventuinha elétrica do radiador de água tinha quebrado um das pás na última trilha que fiz. A ventoinha que usada era um modelo universal. Comprei uma outra que é da Zafira..... pqp a porra da ventuinha é uma ignorância... parece que vai levantar voo. Agora o bicho fica sempre nos 85 graus, mesmo pegando subindo serra .


    Vejam as fotos do "eletroventilador" de 145 mm de diâmetro da marca Magnetron.


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -07012009-001-.jpg   -07012009-003-.jpg   -07012009-004-.jpg   -07012009-005-.jpg   -07012009.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #291
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gnecchi,

    Seu bruto tinha santo antonio e vc adicionou uma gayola, não foi?

    tem como tirar umas fotos dos pontos de fixação dela?
    Toc, toc, toc

  • #292
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Agora sim o Bloqueio tá funfando !!
    O cabo foi instalado ontem


    Como a tampa da Macrotorque não tem respiro, liguei a mangueira do respiro do diferencial no tubo. Se bem que eu duvido que o local que o cabo de acionamento entra na tampa seja 100% vedado ao ponto de não segurar a pressão interna.



    []'s .... o teste do BL e do DIS dentro d'água vai ser na trilha do Cachorro Loco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10012009005.jpg   -10012009007.jpg   -10012009008.jpg   -10012009009.jpg   -10012009010.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #293
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Toc, toc, toc
    Veggi,

    Já deve ter fotos disso aqui, mas de qualquer forma depois eu tiro essas fotos e posto.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #294
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Cara,

    Na verdade eu tô precisando mesmo é de fotos dos pontos de fixação da gaiola e do santo antonio na carroceria, pra dar uma luz aqui....

    Mas sem urgência, ok?

  • #295
    Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    62
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Gnecchi,

    Você havia comentado que a partida do motor não estava rápida. Isso já foi corrigido? DO que depender do DIS, o motor parte antes de completar a segunda volta.

    Abraço!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #296
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sraposo Ver Post
    Gnecchi,

    Você havia comentado que a partida do motor não estava rápida. Isso já foi corrigido? DO que depender do DIS, o motor parte antes de completar a segunda volta.

    Abraço!
    Sérgio.

    Nesta segunda-feira o Engesa vai pra oficina do Reinaldo novamente para que ele acerte meu carburador e aproveito pra perguntar sobre o remapeamento. A partida não está rápida não ... aliás acho até que pegava mais fácil , mas mataremos essa dúvida quando o carburador ficar 100%, pois tá uma m3rd@.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #297
    Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    62
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Quando o DIS foi colocado, o carburador foi mudado ou algum problema com ele aconteceu imediatamente antes? Necessário conferir se o avanço inicial dado pelo distribuidor está correto, se o imã está no lugar certo e se a distância imã-sensor não ultrapassou o limite recomendado. Peça para o Reinaldo entrar em contato comigo.

    Abraço!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #298
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Fotos da Gaiola

    Veggi,

    Tirei algumas fotos da gaiola pra vc.
    Não é o ideal, mas pelo menos já ajuda em alguma ocorrência de tombamento.


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10012009014.jpg   -10012009016.jpg   -10012009018.jpg   -10012009019.jpg   -10012009020.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #299
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas da Gaiola.

    Fiquei um tempão pensando em como prender o hi-lift dentro da viatura e acabei fazendo esse esquema de prender com cinta catraca apoiado sobre as caixas de roda traseiras e a base da gaiola.

    A última foto é pra mostrar como é "bom" morar em prédio que não passa jipe !!! Se fosse uma Land com bagageiro tava na roça.


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10012009015.jpg   -10012009021.jpg   -10012009022.jpg   -10012009029.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #300
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sraposo Ver Post
    Quando o DIS foi colocado, o carburador foi mudado ou algum problema com ele aconteceu imediatamente antes? Necessário conferir se o avanço inicial dado pelo distribuidor está correto, se o imã está no lugar certo e se a distância imã-sensor não ultrapassou o limite recomendado. Peça para o Reinaldo entrar em contato comigo.

    Abraço!
    Ok. Se ele já estiver voltado das férias eu peço pra ele falar contigo .

    O "carburador" piorou depois que estou rodando com o DIS. Agora ele fica fraco em subidas, por isso que eu acho que é o carburador mesmo e não o DIS. Tá fazendo uns 3km/litro... o consumo acho que tá até pior que antes ..... me arrependi de ter colocado o 3E. Tomara que o Reinaldo acerte, pois já estou com saco cheio de carburador... essas horas é que dá vontade de meter um motor injetado .



    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade