x
Convex Datacenter
Página 17 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1246
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas...............o predator vai ou não vai a Ibiti?

Sem ele você não será incorporado ao grupo....

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Ai ai...

Eita Leozinnnn que não manda as 9x44 para nosso amigo.

Tem como alguém apertar a rim dele ao vivo e a cores?

Assim o Gnecchi pode se incorporar ao grupo!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    É...essa configuração ficou bruta mesmo.
    Vi ao vivo e o bichinho fico bonito. O melhor mesmo é o carro andando sozinho com a reduzida engatada e o Gnecchi dentro rindo que nem criança. Bruto demais.
    Depois manda o que achou do DIS pq eu tb to pensando em colocar também.
    Parabens pela viatura

Abraço

Muito bom Gnecchi!

Parece que esta gostando

O bicho fica andador mesmo hein
    Estou sem conta-giros mas consigo manter 120km/h na boa usando só o 1o estágio... o meu carburador ta com frescura e quando entra o 2o ele fica pipocando todo.
    Só estou achando um pouco exagerado o consumo que reportou... o meu mudou pouquíssima coisa, de 5 para 4 ou 4,5 km/l na cidade, no início ficou até mais econômico , penso ser porque ainda tinha receio de acelerar o CA, e esse receio foi sumindo

Sabe se a 4a over esta entrando certo?

Abraço...gostei do Engematic hehehe
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    All,

Ainda estou rodando com a 12x47, pois tá de rosca para receber as 9x44.

Com a 12x47 tá andando absurdamente na estrada... outro dia cheguei nos 140km/h com um carro de um amigo me acompanhando para checar a velo , pois estou aguardando a nova relação para fazer o cabo de velocimetro e aferição do "W". Com a 9x44 vou ganhar saída que atualmente tá fraca e perder final, aí vai ficar o ideal .

A alavanca do kit do Marcel deu trabalho, pois quebrou na 1a vez de uso e na 2a vez que ele me enviou uma nova alacanca, um parafuso se soltou e fiquei na mão de novo. Estou pensando em fazer uma adaptação para usar a alavanca original da TCase da Hilux, pois assim terei uma opção caso de merda de novo nas alavancas do Kit Mkrawler.

O desempenho em trilha nesta nova configuração ficou melhor que anteriormente, portanto está mais que aprovado o CA + TCase com kit de 4,7:1 .
    Com o uso da redução irei monitorar se há mistura do ATF do CA com o óleo da TCase, pois em 50% das flanges Mkrawler houve este problema que ocorreu através da luva estriada.

Os novos Rancho deixaram a viatura mais confortável do que antes. Acredito que seja em função dos mesmos serem de dupla ação . Não tive problemas com o curso de 10" nos amortecedores, pois chegaram a questionar se a mola não iria se soltar, já que o que segura a mola no lugar é o limite de abertura do amortecedor.

O Dana 44 dianteiro com a mesma relação que o traseiro deixou a direção mais solta rodando em 4x4.... quase não dá para perceber a diferença entre 4x2 e 4x4. Antes a direção ficava mais pesada, pois tinha uma diferença entre as relações dianteira (3,90) e traseira (3,92).

Comprei um radiador de CB500 conforme recomendação do Eduardo Merege e irei instalar no radiador de óleo da transmissão, mas a temperatura está por volta dos 80 graus C sem o radiador.
    Meus freios estão uma maravilha e seguram perfeitamente o Engematic.

A única coisa que me incomoda no momento é o consumo. Não tenho como marcar no momento, mas acho que está fazendo uns 2 a 2,5 km/litro . Preciso de um 3E urgente.

Dentro em breve estarei instalando o tal do DIS - Ignição sem o uso do Distribuidor e ai não precisarei mais entrar em alagado com medo de molhar o distribuidor, ou mesmo usar aquela capa da FES que funciona bem por um tempo, mas quando vc precisa tirar a danada dá um trabalho du k7.

Bloqueio: só quando estiver com as contas em dia e sobrando $$$$$.

[]'s curtindo a viatura
    Marcos Gnecchi
    Não seria ventuinha???
    Aqui a temperatura do CA fica nos 70C em dias normais, em dias muito quentes e com uso o dia inteiro na cidade (uns 100km) ou carregado vai até 80C e não passa disso, na trilha com reduzida nem chega nos 70C

A ventuinha fica ligada direto, junto com a ignição.
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ops ....

É VENTOINHA de CB500. A temperatura só chega aos 80graus no pico (muito transito com subidas), mas na maioria das vezes está aos 70graus mesmo . Na reduzida ele fica abaixo por volta dos 60graus, sinal que não força nada o CA.

Pexe,
    Valews.... vc conhece de perto o trampo que o Farias fez
    Aliás o lance do DIS é ele quem vai ser o pai da criança tb

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas...............o predator vai ou não vai a Ibiti?

Sem ele você não será incorporado ao grupo....
    É amigo... a casa caiu, sem as relações corretas não vou arriscar rodar os 500 e poucos km sem parar

Minerim viadim avisou que ainda vai pegar as relações na oficina do mecânico. Pra facilitar a vida dele arrumei uma transportadora que fica em BH perto da casa dele... assim ele não cansa muito

[]'s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Ops ....

Pexe,
    Valews.... vc conhece de perto o trampo que o Farias fez
    Aliás o lance do DIS é ele quem vai ser o pai da criança tb

[]'s
    O trampo do Farias é impecavel mesmo. Nao tenho coragem de dar a F na mão de outro.
    Bom que o Farias aprende ai apanha menos pra instalar no meu
    Vc ja comprou o modulo? Se bobiar dá pra espremer um discontinho na compra de dois

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pexe Ver Post
    O trampo do Farias é impecavel mesmo. Nao tenho coragem de dar a F na mão de outro.
    Bom que o Farias aprende ai apanha menos pra instalar no meu
    Vc ja comprou o modulo? Se bobiar dá pra espremer um discontinho na compra de dois
    Só rola desconto acima de 5 unidades o Farias já consultou eles.

[]'s

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Só rola desconto acima de 5 unidades o Farias já consultou eles.

[]'s
    Tomara que apareçam mais 3 malucos logo
    Vida de pesquisador é foda...tem que ficar catando moedinha

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Abraço...gostei do Engematic hehehe
    Pois é Edu, inclusive eu estou rebatizando para ENGEMATIC em função dos últimos up-grades

[]'s
    4X4 Brasil

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Enquanto não aparece as 9x44 e o 3E para intalar no Predator.... fiz a instalação de um desborbulhador para ver se muda alguma coisa.

Fixei o desborbulhador em um dos prisioneiros do cilindro mestre através um chapinha (originalmente é usada na fixação de lustres ou spot). À princípio o suporte com essa chapinha é provisório, mas ficou tão bom que acho que vai ficar lá até agüentar.

As mangueiras da bomba de combustível até o desborbulhador e do desborbulhador até o carburador são as azuis (foto) utilizadas em sistemas injetados. A magueira de retorno do desborbulhador para o tamque utilizei a convencional para combustíveis (sem ser a lonada).

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -22052008-002-.jpg   -22052008-003-.jpg   -22052008-005-.jpg   -22052008-004-.jpg   -22052008-009-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem