x
Convex Datacenter
Página 15 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1246
  • #169
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Grannnde gnecchi!

    Bem, conversa com o Igor da Rota4x4, pois tem já o eixo pronto à basa de troca, a$$im que $obras algun$ numerário$$$$, farei a troca do meu, pois estou no momento com duas relações diferentes. (em teste)

    Estou com um dif. diânteiro da F75 aqui, mais com a opção oferecida, já mudei minha idéia, pois continuarei com os munhões com 3 rolamentos.

    Abraços.

    Kim.

    BLZ Kim !!

    É o Igor mesmo que vai fazer o up-grade do Dana 30 para o Dana 44 .


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #170
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    aproveitando que estarei com Dana 44 no diferencial dianteiro, irei instalar um bloqueio em ambos os diferenciais. No dianteiro eu já decidi por colocar o Ensimec F4s, mas no traseiro eu ainda estou em dúvida se tb coloco o Ensimec F4s, ou se coloco o selecionável à cabo da Macrotorque .
    Marcos, é isso mesmo? No dianteiro você colocará bloqueio permanente, e no traseiro selecionável, não seria melhor o contrário?
    []'s.
    Antonio.

  • #171
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Caro Folgado!

    A lógica é essa mesmo, selecionável na trazeira, onde somente bloqueará quando necessário, tendo um veículo estável na cidade e, permanente na diânteira, onde será usado somente quando necessário, tendo assim tração total do jipe.

    Tenho o Macrotorque no diferencial trazeiro, posso falar que é tranqüilo andar na cidade.

    Também tenho esse objetivo, de elecionavel no eixo trazeiro e 100% na diânteira.

    Abraços.

    Kim.

  • #172
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Folgado!

    A lógica é essa mesmo, selecionável na trazeira, onde somente bloqueará quando necessário, tendo um veículo estável na cidade e, permanente na diânteira, onde será usado somente quando necessário, tendo assim tração total do jipe.

    Tenho o Macrotorque no diferencial trazeiro, posso falar que é tranqüilo andar na cidade.

    Também tenho esse objetivo, de elecionavel no eixo trazeiro e 100% na diânteira.

    Abraços.

    Kim.
    É isso mesmo mestre Kim .
    O ideal mesmo seria se a Ensimec já tivesse lançado o TRPC Selecionável, assim teríamos um LSD para o dia-dia e um 100% nas trilhas ..... mas acho que esse projeto tá meio devagar



    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #173
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Está chegando a hora de encostar a viatura para fazer as alterações:

    1) instalação do CA ZF4HP22 com TCase de Hilux a qual recebeu flange, alavancas e kit de redução 4,7:1 da MKrawler. Já estou com o radiador de óleo de 600 ml e relógio marcador temperatura do CA, faltando apenas encontrar uma ventoinha para o radiador de óleo.

    2) up-grade do Dana 30 para Dana 44 que consiste na troca substituição da bola do Dana 30 por uma bola de Dana 44, sendo realizada a intalação de novos semi-eixos mais resistentes (by Enfer). Utilizarei a relação 12x47 no dif dianteiro, pois é a mesma relação que tenho no traseiro;

    3) instalação de bloqueio Full Lock Fase IV no dif dianteiro;

    4) instalação de bloqueio Macrotorque no dif traseiro;

    5) susbtituição dos atuais amortecedores Rancho com regulagem interna única de 5 posições para o amortecedores Rancho da série XL - RS999112 - com controle interno duplo de 9 posições (410 mm fechado, 660 mm aberto = 250 mm de curso).

    6) na realidade ainda estou estudando a possibilidade de trocar o atual carburador H34SEIE por um 3E, realizando para isso a troca do coletor de admissão tb. Se o consumo com o CA for menor que 3km/litro com o atual H34SEIE, irei substiruí-lo pelo 3E.


    Só falta tempo para encostar o Predator e executar os 5 itens anteriores!! Espero que o investimento seja recompensador


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rancho-rs999112-predator.jpg   -30102007-008-.jpg   -30102007-009-.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #174
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Opa!!

    Parando para o up-grade!!

    Abraços.

    Kim.

  • #175
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    E aí Doctor KIM... td certo?

    Dessa lista aí de cima decidi que não vou colocar BL na dianteira e o BL da traseira só irei colocar depois de andar com a viatura apenas com o CA e TCase de Hilux com Kit de Redução, pois a intenção é avaliar qual a diferença do desempenho em relação ao que está atualmente.

    Acabei colocando grana nuns Ranchos novos com maior curso que os atuais... só fiz negócio pq a oportunidade foi boa, mas de qualquer forma gastei a grana do BL !!


    Pelo jeito vc tb está para quase no jeito pra encostar o Brancão.....
    Se eu tiver alguma complicação ao longo da montagem... postarei aqui.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #176
    Fala Marcos, beleza?

    Manda notícias do Engesão..

    Absss
    Arthur C

  • #177
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Novidades Marcos?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #178
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    E aí senhores td certo?

    É o 2o CA que compro e infelizmente tb deu problema , portanto estou devolvendo para quem me vendeu, pois o vendedor se compremeteu a pegar o CA de volta caso tivesse algum problema.

    Sendo assim, estou procurando outro ZF4HP22 para comprar

    Enquanto isso o Predator vai receber o novo diferencial dianteiro com bola de Dana 44 e tb novo jogo de amortecedores Rancho.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #179
    Poxa Marcos, que zica!
    O que que deu no CA?

    []'s e boa sorte na busca
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #180
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Poxa Marcos, que zica!
    O que que deu no CA?

    []'s e boa sorte na busca
    E aí Edu.. td certo?
    O CA estava com vazamento, não estava engatando com precisão... e outras encrencas !!

    Eu comprei esse CA do Ramiro Cruz aqui do Fórum e ele havia se comprometido comigo em pegar ele de volta se tivesse algum problema, pois ele pegou esse CA e me vendeu como sendo "revisado", portanto caímos no mesmo conto .... Ele está cumprindo com a palavra e estamos desfazendo o negócio.

    Estou indo ver outro ... provavelmente até a semana que vem já estou com outro ZF4HP22 em mãos para montar.



    []'s e valews pela força
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade