x
Convex Datacenter
Página 6 de 104 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1246

Fala, Marcão

O Predator tá super legal. Uma sugestão, é trocar os escritos por letras mais bonitas, deixando de usar essas formas de papelaria.

Fale com o pessoal do RUPESTRE ADESIVOS que eles fazem um pra você bem caprichado, inclusive, se você tiver um logo, eles fazem também. Eu, o Luiz Cláudio, o Beto Lacerda fizemos com eles e ficaram muito legais.

[]'s

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Fala, Marcão

O Predator tá super legal. Uma sugestão, é trocar os escritos por letras mais bonitas, deixando de usar essas formas de papelaria.

Fale com o pessoal do RUPESTRE ADESIVOS que eles fazem um pra você bem caprichado, inclusive, se você tiver um logo, eles fazem também. Eu, o Luiz Cláudio, o Beto Lacerda fizemos com eles e ficaram muito legais.

[]'s
    e ai Escoria...

Tava pensando mesmo em mudar os atuais adesivos, até porque eu estou com a lateral direita dianteira amassada e os alargadores de paralama deste mesmo lado que foram pro saco numa trilha. Na funeca aquele adesivo "JORDÂNIA" irá embora.

Não tenho idéia qual adesivo seria ideal, mas de qualquer forma quero deixar ele o mais militar possível, inclusive to procurando aquelas lanternas dianteiras "blackout" que vinham nos EE-12.

Pesquisando na internet achei um cara que montou um Engesa do zero e colocou as lanternas traseiras do HUMVEE, ficou simplesmente animal.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -engesa_milico_ee12_180.jpg   -lente_dianteira_humvee_511.jpg   -lente_traseira_humvee_122.jpg   -rumvee_zoom4_596.jpg   -lanternas_traseiras_134.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Legais as lanternas. Acho que ficariam bem legais no SUPER-ESCÓRIA, mas tô sem grana pra qq coisa ligada ao JEEP, pois enquanto não conseguir outro emprego, tenho que economizar.

[]'s

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que dessa vez irei começar a mexer no painel

A intenção é de recortar a parte do painel onde vão os relógios, chaves de teclas e indicadores.

Neste local irei colocar um fundo de ACM 4.0mm (Alucobond) na cor de alumínio (mas irei pintá-la da mesma cor que o carro), onde fixarei os instrumentos, etc.

O fundo será em 03 módulos para facilitar a manutenção.
    1) indicadores
    2) relógios
    3) chaves de techas

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -novo_painel_predator_187.jpg  
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Marcão,

O que é ACM???

Discurpa a inguinorânça

[]'s

Marcão,

O que é ACM???

Discurpa a inguinorânça

[]'s
    Toninho Malvadeza, seu burro!

[]s sem sono...

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Marcão,

O que é ACM???

Discurpa a inguinorânça

[]'s

Fábio,

ALUCOBOND é a marca registrada para:

Alucobond®: Material Composto de Alumínio (conhecido como ACM - "Aluminum Composite Material"), formado por duas chapas de alumínio, de espessura 0,5mm, mais um núcleo de polietileno, nas espessuras totais de 3, 4 ou 6mm, pintadas em diversas cores, através de sistemas de pintura de grande durabilidade.

Vários edifícios possuem sua fachada revestida desse material, um deles é o Ed. Plaza Centenário na marginal Pinheiros que tem o apelido de ROBOCOP por ser um dos primeiros edifícios com a fachada toda em Alucobond na cor alumínio e possuir automação predial

Decidi utilizar o ACM no painel, pois é um material muito resistente à intempéries e muito leve.

fique tranqüilo que o "ACM" = Antonio Carlos Magalhães não tem nada a ver com o futuro painel do PREDATOR

[]'s com ódio do ACM e todos os políticos do Brasil

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agora o painel começa a sair do projeto.......

A alteração que existe em relação ao projeto inicial é que não utilizarei as chaves de tecla do MB-608, mas sim as chaves de tecla utilizas nos ônibus Marcopolo (Paradiso, Volare, geração 5 Viaggio e Torino) e Ônibus/Caminhões da DaimlerChrysler (dos MB modelos novos) da marca KOSTAL Eletromecânica que fabrica componentes para a maioria das montadoras.

As diferenças entre a chave de tecla que optei em relação à chave de tecla do MB-608 são:
    é mais estreita que as chaves antigas;
    são iluminadas;
    a base é sempre a mesma para as teclas de liga/desloga, mudando-se apenas a plaquinha que contém o ícone que representa a função da chave;
    é o dobro do preço da outra .

A hora que que eu estiver com o módulo de chaves de tecla montado, posto a imagem aqui.

Por enquanto vejam as chaves !!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -clave_de_tecla_com_ilumina__o_-_kostal_220.jpg   -chave_de_tecla_-_kostal_315.jpg   -chave_de_tecla_-_kostal_2_130.jpg   -jogo_de_chave_de_tecla_-_kostal_156.jpg  

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Engesão

Marcos,
    O Engesão tá bonito, e com esse motor ein Eu também gosto de motorzão, aliás, quem gosta de motorzinho é dentista
    Abraços,

Marcão,

São muito legais essas chaves mas, como você disse, são mais caras que as outras. Já que falamos de valor..... Quanto custam?

[]'s

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por J R Pinho
    Marcos,
    O Engesão tá bonito, e com esse motor ein
    valews Pinho.... GM 6CC movido à cachaça é nota 10 de desempenho .... acho que irei reativar um alambique que meu pai tem jogado na oficina

Marcão,

São muito legais essas chaves mas, como você disse, são mais caras que as outras. Já que falamos de valor..... Quanto custam?
    Fábio, comprei essas chaves de tecla em uma distribuidor de peças especializado em ônibus e caminhões, e comparado com a Rialam (auto-peças que fica em São Caetano do Sul) essa loja tem 2 vantagens:
    1) tem o conjunto completo de chaves (com catálogo, esquema de ligação, etc)
    2) tem o preço melhor que a Rialam.

além do investimento que fiz nessas chaves, ainda terei que desembolsar uma grana para mexer na instalação elétrica (tem algum auto-elétrico confiável para indicar?).

Aí vão os preços:
    Interruptor MB mod. 12V - 8 terminais - preto (chave de 3 estágios): R$35,23
    Interruptor MB mod. 12V - 4 terminais - preto (chave liga/desliga): R$26,71
    Interruptor de Emergência MB mod. 12V: R$25,76
    Potenciômetro MB mod. 12V - preto: R$28,17
    Lente com identificação de função: R$3,53

Gastei R$243,89 com as chaves.... os instrumentos novos sairão por volta de R$900 (instalado) e ainda tem a revisão geral da instalação elétrica como é fácil gastar dinheiro.... ki Mer#&%

A placa de "ACM" consegui na faixa e eu mesmo estou realizando os cortes para encaixe das chaves e instrumentos.... maior trampo esses cortes.

Se precisar de alguma peça para o Escória que seja de caminhão ou busão, segue os dados da distribuidora:

CALIL Distrubuidora de Auto-Peças Ltda
    Rua Bom Pastor, 1.219 - Ipiranga - CEP 04203-041 - São Paulo - SP
    Fone: 11 6591-2211
    Fax: 11 6591-0400 ou 274-8818
    email: calileletricabus@uol.com.br

[]'s gastando mais do que o bolso permite

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    aos poucos tá saindo os pedaços do novo painel...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03701_142.jpg   -dsc03718_365.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem