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Convex Datacenter
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  • #409
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    Como o bolso (e nem o câmbio mais t-case) não é meu, aproveitando a retífica passaria esse motor para 4.4 rsssssssss

  • #410
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Como o bolso (e nem o câmbio mais t-case) não é meu, aproveitando a retífica passaria esse motor para 4.4 rsssssssss
    Não vou entrar nessa não .... esse motor vai ter que rodar muuuuuuito depois de ficar zero quilometro.

    Me passe uma MP depois com os dados da sua conta para acertar os adesivos que o Doctor Guilherme me entregou.


    []s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
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  • #411
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    Tô de sacanagem, só pra não perder o costume..rsss

    Esse motor original refeito + alcool + race já vai produzir muitos pocotós....

    Vai ficar o bicho!

    Depois te passo os dados por MP...

    Abs

  • #412
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Marcão,

    Revirei seu tópico mas não achei....

    Qual o tamanho do seu cardã traseiro (ficou muito curto?)?
    E o cardã dianteiro, muito longo?

    O fase III tem entre-eixos maior que o fase II ou não?

    Valeu!

  • #413
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    Esqueci no post acima: se tiver umas fotinhas, mande também...

  • #414
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Marcão,

    Revirei seu tópico mas não achei....

    Qual o tamanho do seu cardã traseiro (ficou muito curto?)?
    E o cardã dianteiro, muito longo?

    O fase III tem entre-eixos maior que o fase II ou não?

    Valeu!

    Entre-eixos:
    Fase 2: 2,27m
    Fase 3: 2,47m

    Não tenho as medidas dos cardãs mas o dianteiro ficou bem maior que o traseiro. O traseiro ficou curto sim, mas não comprometeu curso da suspensão

    As fotos que tinha eu perdi no último notebook ... junto com todo o mapeamento dos Engesas

    A viatura tá no estaleiro, aguardando o motor passar por retífica completa(vai receber tudo zero km, pistões, anéis, etc, etc...) vai trocar tudo que tem direito... haja $$$$ pa$iên$ia. O módulo RACE já está garantido, portanto serei o cobaia aqui do fórum para a módulo RACE


    []s
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  • #415
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Opa,

    Quando for tirar umas fotinhas do novo upgrade, tire umas mais detalhadas pra me dar uma luz...

    Já estou com o mwm sprint 2.8 e um Zf HP 22. Falta-me a t-case hilux...

    Será que isso tudo vai caber entre os eixos do fase II?

  • #416
    Usuário Avatar de EduMendes
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    Marcão, tudo beleza?

    Apenas como palpite, ve com o pessoal da CJ Check up se não compensa voce trocar o comando atual por um comando mais "ágil".

    Digo isto porque antes eu andava com um motor de C20, e agora ando com um motor de opala 250s com comando de maior graduação, e fez muita diferença. O jeep fica máis agil para andar na cidade e tambem para ganhar velocidade para entrar nos atoleiros.

    No mais, seja alterando o comando ou não, certamente a viatura ficará show de bola.

    Grande abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #417
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Edu,

    O motor da Silverado já é mais ágil que os da C20 e Opalas 4.1.... a concepção do motor é mais moderna, tanto que pra retificar as peças do 4.1 carburado não servem no injetado. Em função disso a retífica dele vai sair bem mais cara do que se fosse montar um carburado 4.4.

    O módulo programável tb dá um fôlego extra pro desempenho do motor.


    []s
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  • #418
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    E aí Marcão o bixo vai rodar esse ano ainda ??
    Assim que tiver pronto a gente junta a turma que foi pra Ibi pra fazer uma trilha básica em Paranapiacaba , fazendo uam parada em Taquarussu ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #419
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    Edu,

    Até o final do mês que vem tá rodando
    O motor já está na retífica e deve voltar até o final da próxima semana, depois vem a fase de montagem. A configuração do módulo é a última coisa, pois tem o tal do Eletroman que faz esse trampo através do computador espetado no módulo já instalado no carro.


    Assim que estiver com a viatura rodando marcamos algo com a japonesada que foi foi pra Ibitipoca conosco.


    []s
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  • #420
    Usuário Avatar de fugger
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    Pistoes

    Marcos

    Se vc vai retificar pq não aproveita e troca os pistões pelos tipo "bolhado", aqueles usados no 4.1 a alcool para aumentar a tx de compressão.

    []´s

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