Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2008, 20:23
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pra te deixar ainda mais pirado: o Ramiro eli do Devasso injetou o motor dele, você viu?

Não vi não, mas o dia que tiver certeza que o motor injetado é a solução definitiva, eu arranco esse e coloco um de Silverado mesmo, pois deve sair mais em conta do que injetar o meu 6 caneco e ainda por cima não fico com um monte de adaptação junta.

[]'s
  • 08/01/2009, 00:08
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Ventoinha para o radiador de óleo
    Estou usando uma ventoinha de moto CB500 no radiador de óleo do CA, mas a dita cuja parou de funcionar depois que esqueci ela ligada um dia inteiro :parede: (não estava ligada num circuito pós-chave) !!

Comprei uma nova usada em motos também. Achei através do site:
    http://www.clubedasmotocas.com.br/lo...roducts_id=398

Chegou hoje e desta vez vou instalar num circuito pós-chave para não correr o risco de esquece-la ligada de novo.

Minha ventuinha elétrica do radiador de água tinha quebrado um das pás na última trilha que fiz. A ventoinha que usada era um modelo universal. Comprei uma outra que é da Zafira..... pqp a porra da ventuinha é uma ignorância... parece que vai levantar voo. Agora o bicho fica sempre nos 85 graus, mesmo pegando subindo serra :concordo:.

Vejam as fotos do "eletroventilador" de 145 mm de diâmetro da marca Magnetron.

[]'s
  • 08/01/2009, 00:33
    CAVESO
    Citação:

Gnecchi,

Seu bruto tinha santo antonio e vc adicionou uma gayola, não foi?

tem como tirar umas fotos dos pontos de fixação dela?

Toc, toc, toc
  • 10/01/2009, 15:17
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Agora sim o Bloqueio tá funfando !!
    O cabo foi instalado ontem :dance:

Como a tampa da Macrotorque não tem respiro, liguei a mangueira do respiro do diferencial no tubo. Se bem que eu duvido que o local que o cabo de acionamento entra na tampa seja 100% vedado ao ponto de não segurar a pressão interna.

[]'s .... o teste do BL e do DIS dentro d'água vai ser na trilha do Cachorro Loco :dance:
  • 10/01/2009, 15:20
    gnecchi
    Citação:

Toc, toc, toc

Veggi,

Já deve ter fotos disso aqui, mas de qualquer forma depois eu tiro essas fotos e posto.

[]'s
  • 10/01/2009, 15:40
    CAVESO
    Cara,

Na verdade eu tô precisando mesmo é de fotos dos pontos de fixação da gaiola e do santo antonio na carroceria, pra dar uma luz aqui....

Mas sem urgência, ok?
  • 10/01/2009, 17:06
    sraposo
    Gnecchi,

Você havia comentado que a partida do motor não estava rápida. Isso já foi corrigido? DO que depender do DIS, o motor parte antes de completar a segunda volta.

Abraço!
  • 10/01/2009, 17:55
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por sraposo Ver Post
    Gnecchi,

Você havia comentado que a partida do motor não estava rápida. Isso já foi corrigido? DO que depender do DIS, o motor parte antes de completar a segunda volta.

Abraço!

Sérgio.

Nesta segunda-feira o Engesa vai pra oficina do Reinaldo novamente para que ele acerte meu carburador e aproveito pra perguntar sobre o remapeamento. A partida não está rápida não :discordo:... aliás acho até que pegava mais fácil :putz:, mas mataremos essa dúvida quando o carburador ficar 100%, pois tá uma m3rd@.

[]'s
  • 10/01/2009, 18:08
    sraposo
    Quando o DIS foi colocado, o carburador foi mudado ou algum problema com ele aconteceu imediatamente antes? Necessário conferir se o avanço inicial dado pelo distribuidor está correto, se o imã está no lugar certo e se a distância imã-sensor não ultrapassou o limite recomendado. Peça para o Reinaldo entrar em contato comigo.

Abraço!
  • 10/01/2009, 18:08
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Fotos da Gaiola
    Veggi,

Tirei algumas fotos da gaiola pra vc.
    Não é o ideal, mas pelo menos já ajuda em alguma ocorrência de tombamento.

[]'s
  • 10/01/2009, 18:17
    gnecchi
    4 Anexo(s)
    Mais algumas da Gaiola.

Fiquei um tempão pensando em como prender o hi-lift dentro da viatura e acabei fazendo esse esquema de prender com cinta catraca apoiado sobre as caixas de roda traseiras e a base da gaiola.

A última foto é pra mostrar como é "bom" morar em prédio que não passa jipe !!! :mrgreen: Se fosse uma Land com bagageiro tava na roça.

[]'s
  • 10/01/2009, 18:23
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por sraposo Ver Post
    Quando o DIS foi colocado, o carburador foi mudado ou algum problema com ele aconteceu imediatamente antes? Necessário conferir se o avanço inicial dado pelo distribuidor está correto, se o imã está no lugar certo e se a distância imã-sensor não ultrapassou o limite recomendado. Peça para o Reinaldo entrar em contato comigo.

Abraço!

Ok. Se ele já estiver voltado das férias eu peço pra ele falar contigo :concordo:.

O "carburador" piorou depois que estou rodando com o DIS. Agora ele fica fraco em subidas, por isso que eu acho que é o carburador mesmo e não o DIS. Tá fazendo uns 3km/litro... o consumo acho que tá até pior que antes :putz:..... me arrependi de ter colocado o 3E. Tomara que o Reinaldo acerte, pois já estou com saco cheio de carburador... essas horas é que dá vontade de meter um motor injetado :evil:.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.