Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2008, 09:32
    Kim
    O que fez com seu H34 SEIE????
  • 05/07/2008, 11:32
    gnecchi
    Kim,

O 3E chegou ontem à tarde, agora só falta chegar o DIS da Motor Spice para eu instalar os 2 numa tacada só.
    O manual de instalação do DIS eu já recebi.... tem 70 páginas !! :putz:

O H34SEIE já está anunciado para venda
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=h34seie

[]'s
  • 05/07/2008, 18:19
    tuna
    Gnecchi, faz tempo que acompanho por aqui, realmente o engesão ficou uma maravilha de viatura parabéns.
    abraços
  • 06/07/2008, 15:00
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Gnecchi, faz tempo que acompanho por aqui, realmente o engesão ficou uma maravilha de viatura parabéns.
    abraços

Valeu Tuna.... aos poucos vamos deixando a viatura do jeito que sonhamos :concordo:
    No final deste mês, faz 4 anos que comprei o Predator que antes era batizado pelo antigo dono por Bandido, de lá pra cá já mexi em tudo o que vc possa imaginar ..... é uma bela $aga !! :mrgreen:

[]'s
  • 25/07/2008, 22:59
    gnecchi
    Próxima semana: abrindo o motor !!!
    Com a instalação do 3E o Sr. Geraldo da Geral Carburadores foi realizar o ajuste fino, e dentre os ajustes o "ponto" foi um deles.

Eu estava rodando com o ponto adiantado fazia um tempão, pois com o ponto zerado o bicho ficava ruim pacas pra andar.

O Sr. Geraldo disse que o ponto estava adiantado em 38 graus, sendo que deixando no ponto está parecendo uma pipoqueira !!!!!

Conclusão: irei abrir o motor para ver o que está causando este problema (válvula, etc)

Sendo assim só irei iniciar a instalação do DIS a hora que estiver com o motor 100% em ordem. Quando o DIS for instalado, deixarei temporariamente o sistema de ignição/distribuição no lugar para ter a opção do plano B, caso o DIS apresente algum problema.

Duro é ficar rodando com o carro da patroa enquanto esse capítulo da novela não acaba :parede::parede:

[]'s com saudades de olhar o transito por cima
  • 26/07/2008, 09:08
    Kim
    Hummmm...:pensativo:

Adiantado 38º???????????????

Posso usar o chutômetro?

Esse motor é a gasosa!!

Por isso o ponto está tão adiantado, para corrigir a falta da taxa.

O meu 6cil está assim!

Abraços.

Kim.
  • 26/07/2008, 10:09
    gnecchi
    Kim,

Vou aproveitar para checar a numeração para ver se é gasosa originalmente.

De qualquer forma esse problema de rodar com o ponto adiantado está ocorrendo há + ou - um ano, pois eu mesmo acabei adiantando o ponto conforme andava com ele, deixando ideal para que ele rodasse bem quando pisava no acelador com vontade..... em compensação o bicho tava pesado pacas para dar partida :mrgreen:. Antes o ponto estava certinho e não tinha sintoma nenhum, isso começou do nada depois que o carro ficou um tempão parado para o up-grade de flutuante e freios.

Semana que vem to fora do ar aqui do fórum, mas já saberei do que se trata, pois o motor será aberto logo para resolver isso. Assim que der posto aqui a evolução.

[]'s
  • 29/07/2008, 13:21
    zguilherme
    2 Anexo(s)
    opa Gnecchi, como q ta cara?

deixa te especula uma coisa, eu to numa luta com minha capota, e vi q a sua na parte da frente ela fica encostada na gaiola... como q é a barulheira de lona batendo? a sua bate muito ou nao? pq o meu so tinha toldo encostado na gaiola, entao como era tudoa berto fazia um barulho infernal... queria uma opniao sua.

pq la na atlantida tao querendo coloca uns arcos em cima da minha gaiola, e nao to gostando muito da ideia nao...

abracos... qualquer coisa da uma olhada nas fotos q vc ve mais ou menos o projeto q estao fazendo nele. a capota4 é o q querem fazer mais ou menos, e o capota6 é como ficaria direto na gaiola.
  • 29/07/2008, 13:42
    CAVESO
    Guilherme,

O Samir Habib aqui do fórum tem um engesa fase I com essa capota atlântida.

Troque umas idéias com ele....
  • 29/07/2008, 14:04
    zguilherme
    opa Caveso, poizé... eu fiz esta montagem atraves do samir... acapota é do dele e a porta tambem ehehehhe... so q... o samir nao tem gaiola, por isso q perguntei pro Gnecchi pra ver como q a capota dele se comporta com a gaiola. se tem batecao e tudo mais.

pq eu nao conheco ninguem q tem gaiola e capota....
  • 31/07/2008, 14:39
    gnecchi
    zguilherme,

Desculpe-me por não responder antes, pois estava sem acesso à internet.

Seguinte,
    A capota realmente bate nas 2 travessas da gaiola que ficam entre o motorista e o zeca...... isso é mais perceptível na estrada, pois a movimetação de ar é maior.

As travessas principais da minha gaiola são revestidas em neoprene alcolchoado, portanto não fica aquela batedeira.

O local mais problemático é realmente a lona batendo nas travessas da frente, mas eu tenho uma receita que resolve esse problema :mrgreen::mrgreen:
    Eu tenho aqueles travesseiros infláveis de acampamento e quando eu vou pegar estrada, inflo um desses e coloco entre as travessas e a lona, preenchendo o espaço e também e batedeira :lol::lol:.

A estrutura da minha capota tb é revestida em neoprene.

[]'s
    Marcos Gnecchi
  • 31/07/2008, 14:47
    zguilherme
    UMMMMMMMMMMMMM Marcos, muito boa sua resposta... me esclareceu bastante, vamos ver o que vou fazer, afinal tambem penso em colocar estes alcochoados na gaiola....

vou continuar estudando uma maneira... nao quero levantar muito a lona nao... vai q fica parecendo aquelas capotas de willys, no engesa nao combina.

nao tem jeito

obrigado meu amigo... abracos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:53.