Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2006, 18:30
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Marcão,

O Predator ainda está à venda?

[]'s

e ai Fabio..... num tá tá naum !!!!

E vc ainda está com o bravo Escória? ... tenho acompanhado o Escória Shopping, espero que esteja dando tudo cero :concordo: :concordo:

[]'s
  • 28/05/2006, 21:14
    Cotrim
    Fala Marcão,

O SUPER-ESCÓRIA ainda está na minha garagem, mas só isso. Faz 1 ano que ele não vê barro, a última vez foi no Rock Crawling da Imigrantes.

[]'s
  • 06/07/2006, 22:13
    gnecchi
    ops !!!

Achei o tópico do Predator depois da up-grade do Fórum.....

Ufa.. pensei que tinha ido pro saco

[]'s
  • 14/07/2006, 10:29
    Pedro Rocha
    Olá Gnecchi,

Espero sua resposta sobre a roda livre que ficou sobrando. Reintero aqui meu interesse em comprá-la. Grande abraço.
  • 14/07/2006, 22:01
    gnecchi
    Pedro,

Desculpe-me não ter respondido antes......... fiquei de tirar foto para vc e acabei esquecendo do assunto.

Decidi que não irei vendê-la, pois irei instalar a dita cuja junto com o estepe, ficando como um backup de emergência.

Se não me engano tem mais alguém no fórum que está com apenas uma RL sobrando, pois cheguei a pensar na possibilidade de comprá-la para fazer par com a minha.

[]'s
  • 07/10/2006, 00:21
    gnecchi
    Mais algumas alterações na viatura:

Instalação de snorkel
    Revestimento dos bancos em neoprene na cor verde oliva
    Instalação do Kit Flutuante ENSIMEC (T-Rex) no eixo traseiro com freio de Toy Band

Se alguém tiver interesse pelos semi-eixos traseiros originais, panela de freio, etc.... vai sobrar os meus em função do Kit Flutuante.

[]´s
  • 07/10/2006, 01:24
    CAVESO
    Kd as fotos meu camarada?

Explica melhor o lance do neoprene. É capa fixa, costurada ao banco? Qual a vantagem do neoprene, poder lavar?
  • 07/10/2006, 10:02
    alexrib2005
    Na real onde anda as fotos companheiro, pois não vejo nada...
  • 07/10/2006, 19:29
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Kd as fotos meu camarada?

Explica melhor o lance do neoprene. É capa fixa, costurada ao banco? Qual a vantagem do neoprene, poder lavar?

Carlos,

Faz uma cara que não acesso o fórum pq no trampo que estou não consigo acessar nem webmail !!! portanto vai ser difícil eu postar fotos pq meu notebook está na UTI ......

Meu banco era resvestido com lona (conforme fotos anteriores existentes aqui mesmo), só que estava com furos em alguns lugares e decidi tirar a lona e revestí-los de neoprene. A vantagem é que quando volto da trilha meto água dentro do carro....inclusive nos bancos que estiverem sujos (geralmente o do motorista e zequinha), pois o neoprene é impermeável.

A L200 Savana vem com uma capa em neoprene para proteger os bancos.... no meu caso os bancos estão revestidos em neoprene.

[]´s
  • 07/10/2006, 20:15
    CAVESO
    Gnecchi,

O neoprene esquenta muito ao sol? é caro o metro?
  • 17/10/2006, 23:31
    gnecchi
    Carlos,

Deslcupe-me a demora em responde-lo.
    Não achei que o neoprene esquenta muito ao sol. O revestimento de lona que tinha antes esquantava mais do que o neoprene.

O preço do material é meio salgado sim. Se não me engano o fabricante é de Santa Catarina e o neoprene de 2mm é o ideal para essa aplicação. Gastei R$1mil entre mateiral e mão de obra para revestir os bancos dianteiros e traseiros, os assentos das caixas das rodas traseiras e os tubos do Santo Antonio + ferragem da capota de lona.

[]´s
  • 17/10/2006, 23:37
    CAVESO
    Gnecchi,

Se puder me passar o contato de onde comprar o neoprene (se preferir pode ser por pvt) ficarei bastante grato.

Se não puder, continuarei grato. rs

Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:38.