Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2010, 18:57
    rodrigocbt
    Foi o que desconfiei... porém no meio de tantos achismos de gente que fala sem nunca ter mexido em nada de mecânica, tirar um tópico onde os fornecedores tiram dúvidas fará na minha opnião com que o fórum empobreça...

Enfim....

Tbm achei q pegava lambda... porém até agora nao achei no manual onde seria ligado a lambda ao modulo..

a ligação da FT tá quase pronta, só falta ítens que levam rele. Aliás, sr cliente, onde acha uma boa colocar os reles? seu jair queria colocar dentro ao lado da caixa do rancho, daí proibi devido ao seu lava jato, poderia ser próximo ao esquema de respiro suspenso do donatti???

Abraços
  • 17/04/2010, 20:00
    CAVESO
    Falando no respiro suspenso da donatti, no site está esgotado.

Sabem onde posso comprar dele?
  • 17/04/2010, 21:30
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Aliás, sr cliente, onde acha uma boa colocar os reles? seu jair queria colocar dentro ao lado da caixa do rancho, daí proibi devido ao seu lava jato, poderia ser próximo ao esquema de respiro suspenso do donatti???

Abraços

Pode ser :concordo:
    Outra opção é ficar em cima das caixas de fusíveis do lado do motorista.

[]s
  • 22/04/2010, 22:05
    gnecchi
    Reestreia
    Rodrigo,

Está certo que vamos testar a viatura na trilha nesse sábado?
    Queria fazer Xiboca, ou Porteira Preta.

Amanhã nos falamos pra combinar detalhes.... vou separar o kit churrasco e Champagne pra quebrar no motor :mrgreen:

[]s
  • 22/04/2010, 22:30
    Kim
    Citação:

Amanhã nos falamos pra combinar detalhes.... vou separar o kit churrasco e Champagne pra quebrar no motor
    Gnecchi, Titanic também não foi batizado com espumante????:shock::putz::odedo:

Imagino o quanto espera pelo funcionamento desta usina que colocou!!

Se tiver um videozinho do Predador, acho que todos ficarão agradecidos.

Boa estréia!

Kim.
  • 22/04/2010, 22:38
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Imagino o quanto espera pelo funcionamento desta usina que colocou!!

Kim.

Kim, a espectativa é realmente muito grande, pois não economizei em nada para ter um motor totalmente novo com o melhor módulo de injeção do mercado nacional. Fazendo uma conta de padaria ... daria para eu ter colocado um MWM no lugar desse 4.1i :putz:.... mas ainda bem que eu curto mesmo é a pegada desse motor ciclo Otto :concordo:

Fique tranquilo que faremos os devidos registros de fotos e vídeos do brinquedo :dance:

[]s
  • 23/04/2010, 19:44
    rodrigocbt
    ainda não....
    Povo, ainda não funcionou a jaca.. parece-me que o SparkPlug tá com pau... já troquei sensor de rotação, fiação e horas de conversa com o suporte ... amanhã continuarei caçando o defeito antes de condenar a caixinha....

abraços ainda na oficina mexendo na encrenca..
  • 23/04/2010, 19:48
    Kim
    Fox heim!!!!
  • 23/04/2010, 19:59
    gnecchi
    Vou ver se passo na oficina amanhã pra quebrar o Champagne na sua cabeça para você aprender a não iludir um criança quanto ao recebimento do seu brinquedo :cry::cry::cry:

Se precisar trocar a caixinha posso passar amanhã na F2 antes de ir pra oficina, mas vc vai ter que ligar lá pra pedir a troca ;-)

[]s
  • 23/04/2010, 20:03
    Kim
    Orra Rodrigo!

Você falou mesmo que iria segurar o Gnecchi mesmo heim!!!!
  • 23/04/2010, 20:53
    rubensx
    olha o rodrigo tinha dito que ia fazer o gneechi esperar um pouco só num tinha pensado nisso, mas eu curti a sabotagem ehehehehe

:-p

kct... quero ver o engesa andando, o bixo é demais, no asfalto já pirei
  • 26/04/2010, 08:50
    rodrigocbt
    Pra fazer a troca da caixinha precisamos de aprovação da Fuel Tech...

Porém, como apagaram o tópico deles aqui no fórum, estou conversando com eles inoff pra ver o que conseguimos...

O caso é que não faísca essa m$%#$

Testamos já outro sensor de rotação e outra bobina (anote mais dois itens na sua conta Gnecchi.. hehe brincadeira, demos sorte e tínhamos essas peças aki), já conferimos fiação e mudamos algumas ligações...

Agora restou 2 possibilidades, o manual estar errado quanto as ligações, ou o spark pro ou a propria FT300 (ok, sao 3 possibilidades, mas a ultima é tão pqna q nem conta.. haha)

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:03.