Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2010, 09:09
    Be Trindade
    Caraca!! Fico o fds inteiro sem acessar o fórum na expectativa de chegar na segunda de manhã e ver que esse monstro já estará pronto!!!
    Parabens Gnecchi e Rodrigo pelo monstrinho que está sendo criado!!! Toda msg nova daqui eu entro na torcida!!! hahaha!!

Abraços!!! Sucesso com esse ultimo probleminha e com o carro!!!
  • 26/04/2010, 09:12
    gnecchi
    Bom... me avisa se precisar de algo na F2, pois preciso dessa jaca rodando !!!

Ohhh novela mexicana.... nem tenho mais lágrimas para acompanhar esse último capítulo que não chega nunca :parede:

Vou fazer como a maioria dos jipeiros que entram nessa saga... depois de 100% pronto vendo :mrgreen:

[]s
  • 26/04/2010, 09:33
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

Ohhh novela mexicana.... nem tenho mais lágrimas para acompanhar esse último capítulo que não chega nunca :parede:

Vou fazer como a maioria dos jipeiros que entram nessa saga... depois de 100% pronto vendo :mrgreen:

[]s

vende e vira moderador do forum hhuaahahuahhu

Ronaldão que o diga

o Elmer é o próximo tb
  • 26/04/2010, 09:52
    Eduardo Velo
    Gnecchi , a saga continua ... , só tá faltando essa peça pro bixo rodar ?? o restante da vtr ta OK ?

Acrescenta o L. Claudio nessa lista dos moderadores ... rs

abs ... Edu
  • 26/04/2010, 17:01
    Marcelo Cunha
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

[]s

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: !?
  • 26/04/2010, 18:51
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Gnecchi , a saga continua ... , só tá faltando essa peça pro bixo rodar ?? o restante da vtr ta OK ?

Acrescenta o L. Claudio nessa lista dos moderadores ... rs

abs ... Edu

Edu,

Acho que a peça que está com problema se chama Rodrigo Ciboto :mrgreen::mrgreen:

Só falta acertar o novo módulo de injeção, pois o motor está 200% novo.

Nessas horas da até saudades do carburador, mas ainda bem que passa rápido, pois os bura dão uma dor de cabeça dos infernos.

[]s
  • 26/04/2010, 19:58
    rodrigocbt
    Sobrou..
    Pronto.. sobrou pra mim...

Vc tem é um dom pra ser cobaia meu amigo, agora combinei com os engenheiros da Fuel Tech que faremos uma tele conferência amanhã pq eles querem fazer alguns "testes" .... será q compraram a " tecnologia " da Race?? kkk...

Até cogitei montar um distribuidor pra fazer funcionar (daí não precisaria do spark pro3).. mas ia ser trabalho em vão já que o objetivo é funcionar com a configuração que montamos...

Ainda falta arrumar o arranque e trocar o alternador, mas não quero desmontar o carro agora pq o cobaia precisa passar por testes...

Vamos ver.. acho q vou no encontro de engesas tbm, pra levar o Gnecchi de Camper e ele me xingar menos... heheh

Abraços na expectativa tanto quanto todo mundo
  • 26/04/2010, 20:03
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Pronto.. sobrou pra mim...

Vc tem é um dom pra ser cobaia meu amigo, agora combinei com os engenheiros da Fuel Tech que faremos uma tele conferência amanhã pq eles querem fazer alguns "testes" .... será q compraram a " tecnologia " da Race?? kkk...

Até cogitei montar um distribuidor pra fazer funcionar (daí não precisaria do spark pro3).. mas ia ser trabalho em vão já que o objetivo é funcionar com a configuração que montamos...

Ainda falta arrumar o arranque e trocar o alternador, mas não quero desmontar o carro agora pq o cobaia precisa passar por testes...

Vamos ver.. acho q vou no encontro de engesas tbm, pra levar o Gnecchi de Camper e ele me xingar menos... heheh

Abraços na expectativa tanto quanto todo mundo

Olha se a FT pegou a tecnologia num sei, mas o atendimento se for igual corre ehuehueuhehueuheuh

Gente isso é pra lembrarmos nenhuma dessas empresas é uma magnetti marelli nem nada disso, adaptação é sempre adaptação... tem de ter calma...

O que importa Gnecchi é que pelo menos agora o produto é testado tem suporte (de todas as programaveis é a única que tem suporte de verdade) e que vão se esforçar pra botar a cosia pra rolar...
    já da capacidade do Rodrigo melhor não duvidar... a race pode ser o que for, mas era HIPER complicada de acerto e o rodrigo aprendeu SOZINHO... malemal nunca vi ninguém aprender aquilo sozinho...

tow torcendo aqui...
    :palmas::palmas:

vamo que logo rola
  • 26/04/2010, 20:22
    rodrigocbt
    é, eu to gostando até agora da disposição em atender e resolver os problemas do pessoal da FT. Com certeza como temos um produto pra customização, sempre nesse tipo de instalação vão surgir particularidades... e aí que o fornecedor faz o diferencial... esse é justamente o motivo de poucos venderem e principalmente instalarem profissionalmente a mega squirt, que é a melhor injeção programável que temos acessível, só que sem uma empresa por trás...

agora, tem um jipe na oficina com um 4.1 com toda a tralha eletrônica original, e é um motor fantástico.. vai servir de base pra eu programar a engesa, isso qdo a engesa rodar..

Abraço

Rodrigo
  • 26/04/2010, 21:16
    gnecchi
    FECHADO !!!!!

Se vc me levar de Camper eu desencano dessa encrenca rodar até lá !!!! kkkkkk

Pode deixar que eu pago o combustível tb :concordo:

O ruim disso é que enquanto passeamos o Engesa fica sem mecânico :lol:

[]s querendo ver meu brinquedo funfando
  • 28/04/2010, 12:28
    gnecchi
    Bom, já que o Rodrigo está ocupado com o Engesa na oficina, eu lhes informo que ele já descobriu o problema e colocou a encrenca pra funcionar :concordo:

Ele fez as ligações da FT de acordo com o manual e por isso que não funfava :parede: o manual está errado :evil:

Acertou a instalação do chicote através de suporte via telefone... eita cabra bão !!!

Agora "só" falta acertar o mapeamento da injeção !!!
    Vamos ver como vai ficar, porque com a RACE o motor estaja frouxo pra kct... até meu Palio 1.4 andava mais :pensativo:

[]s na espectativa
  • 28/04/2010, 12:46
    CAVESO
    Mandam engenheiros criarem o produto e deixam o manual por conta do estagiário! :parede:

Bom que tá funcionando!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.