8km/l é um sonho, com esse consumo eu não andaria mais de Ranger.
Versão Imprimível
putz rodrigo... vc foi falar pro gnecchi 8km/l ele vai usar de carro de dia a dia :putz:
Literalmente será jeep de shopping agora!!! :parede:
Ops, esqueci os emotions ao lado do 8km/l kkk... talvez na descida em N faça...
Resolvida ou quase outras 2 pendências..
O RPM não funcionava... desconfiei da saida da FT, mas com a ajuda do suporte (uma gaúcha chamada Tamara) consegui testar e descobrir q o problema é no carro... (auto elétrico vem a tarde pra ver se é painel ou o q)
A válvula de lenta, tbm com a ajuda da gaúcha, conseguimos configurar.. agora qdo frio, o bicho acelera a 1.800 rpm até esquentar um pouco.. será bem útil no álcool.. tbm a válvula ajudará a corrigir a queda de rotação qdo usar o guincho e ligar o A/C (futuro)
Agora, a gasolina tá acabando pro reabastecimento...
Abraços
Então, em relação a programação.. falei com seu jair e com a mae.... por ela não saimos de casa, por ele escapamos logo cedo, brincamos nada de trilha, só umas voltinhas pela xiboca e afins, e voltamos antes do almoço! já viu, a idéia é acordar cedo... pra ele é fácil... topas? algo como 7:30 lá no riacho??
Qto a Lavras, to estudando fortemente o assunto, inclusive pra fazer um chamado pro povo da camper... qual a programação? vai ter passeio on e off? só on, só off? não por mim, mesmo de encrenca qto mais off melhor.. mas sabe como é a turma da camper.. tem mta gente em 4x2 ainda...
abraço
Rodrigo
Eu topo sair cedão pro Riacho :concordo:
Lavras Novas vai ter passeio on e off road, mas o off road é mais para curtir o visual do local, nada de trilha casca grossa porque a maioria vai ter que rodar muito pra voltar.
Fiz reserva nessa pousada:
http://www.pousadadbro.com.br/
Vamos dia 03 e voltamos no dia 06/junho.
Agita com a turma toda do Clube da Camper, por sinal já tem Camper confirmada no encontro. Aron, Farias e o resto da galera vão curtir.
Tem um pessoal vendo casa pra alugar tb... baratin, baratin.
[]a
Pronto! minha parte encerrei..
Agora só falta um pequeno talento do auto elétrico com o painel e mais uns fios e relês pra fixar, mas coisa atoa.. já andei bastante com ela por aqui...
A programação ficou
1 - Álcool Forte - só no tanque, se no condutor, usar programa 5
2 - Gasolina Econômico - econômico dentro do possível
3 - Gasolina Forte - Tbm poderá ser usado em caso de adição de até 40% de álcool.
4 - Álcool Econômico - Tbm poderá ser usado para misturas acima de 40% álcool na gasolina
5 - Manobrista :-( - Tbm DEVERÁ ser usado por condutor com álcool no tanque. Potência estimada de 70 cv, limite de giro 3.000 rpm, velocidade máxima 60 km/h....
Pode ser, ou deve acontecer, que em algumas situações ainda haja melhorias a ser feita, já que nas minhas simulações não consigo cobrir 100% das possibilidades, o amadurecimento da regulagem será feito com as observações anotadas ao longo dos próxios meses de uso.
Agora vou trabalhar pra injetar o recruta, a próxima vítima! E não tô querendo mais módulo de programar no pc, esses tipo FT e pandoo são mto melhores pra mexer em qquer situação, inclusive se der pau na trilha...
Abraços
Rodrigo
Entao sabado ou domingo a máquina entrará em ação?!?! show de bola!!
Abraços e parabens!
Caraka's,
Nem creio no que estou lendo..... é isso mesmo.
PRABÉNS para o Gnechi e para o Rodrigo. O Gnechi pela paciência e o Rodrigo ( at all, CJ check up ) pela percistência.
Venturas e Aventuras com a barca. ( recorra ao modo MANOBRISTA, sempre que for o caso, pois não aguentarei mais uma estadia dessas no estaleiro )
Abraçones
Ralado