Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2010, 09:41
    Marcelo Cunha
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Ptz, esqueci desse negócio de dia das Mães...

Guenta aí q vou ver com minha mãe o que negocio...

A regulagem Gasolina 8km/l tá pronta.

Hj vou partir pra queimar cachaça...

Abraço

8km/l é um sonho, com esse consumo eu não andaria mais de Ranger.
  • 04/05/2010, 09:42
    rubensx
    putz rodrigo... vc foi falar pro gnecchi 8km/l ele vai usar de carro de dia a dia :putz:

Literalmente será jeep de shopping agora!!! :parede:
  • 04/05/2010, 09:47
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    putz rodrigo... vc foi falar pro gnecchi 8km/l ele vai usar de carro de dia a dia :putz:

Literalmente será jeep de shopping agora!!! :parede:

Eu sempre usei o Engesa no dia-dia... mesmo quando fazia 3km/l e não trabalhava em shopping !!!

Phoda era andar de terno e gravata passando um calor infernal :???:

Próximo passo é instalar ar-condicionado.. cabe? :mrgreen:

[]s
  • 04/05/2010, 11:29
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Eu sempre usei o Engesa no dia-dia... mesmo quando fazia 3km/l e não trabalhava em shopping !!!

Phoda era andar de terno e gravata passando um calor infernal :???:

Próximo passo é instalar ar-condicionado.. cabe? :mrgreen:

[]s

huahuahuahuahu

Caber cabe... eu acho... pensando bem... :pensativo:

é o problema ali é o radiador eu acho... ia ser legal, o carro falta só o ar condicionado pra ser um landau 4x4
  • 04/05/2010, 11:53
    rodrigocbt
    Atualizando...
    Ops, esqueci os emotions ao lado do 8km/l kkk... talvez na descida em N faça...

Resolvida ou quase outras 2 pendências..

O RPM não funcionava... desconfiei da saida da FT, mas com a ajuda do suporte (uma gaúcha chamada Tamara) consegui testar e descobrir q o problema é no carro... (auto elétrico vem a tarde pra ver se é painel ou o q)

A válvula de lenta, tbm com a ajuda da gaúcha, conseguimos configurar.. agora qdo frio, o bicho acelera a 1.800 rpm até esquentar um pouco.. será bem útil no álcool.. tbm a válvula ajudará a corrigir a queda de rotação qdo usar o guincho e ligar o A/C (futuro)

Agora, a gasolina tá acabando pro reabastecimento...

Abraços
  • 04/05/2010, 22:00
    rodrigocbt
    Programação de uso
    Então, em relação a programação.. falei com seu jair e com a mae.... por ela não saimos de casa, por ele escapamos logo cedo, brincamos nada de trilha, só umas voltinhas pela xiboca e afins, e voltamos antes do almoço! já viu, a idéia é acordar cedo... pra ele é fácil... topas? algo como 7:30 lá no riacho??

Qto a Lavras, to estudando fortemente o assunto, inclusive pra fazer um chamado pro povo da camper... qual a programação? vai ter passeio on e off? só on, só off? não por mim, mesmo de encrenca qto mais off melhor.. mas sabe como é a turma da camper.. tem mta gente em 4x2 ainda...

abraço

Rodrigo
  • 04/05/2010, 22:07
    gnecchi
    Eu topo sair cedão pro Riacho :concordo:

Lavras Novas vai ter passeio on e off road, mas o off road é mais para curtir o visual do local, nada de trilha casca grossa porque a maioria vai ter que rodar muito pra voltar.

Fiz reserva nessa pousada:
    http://www.pousadadbro.com.br/

Vamos dia 03 e voltamos no dia 06/junho.

Agita com a turma toda do Clube da Camper, por sinal já tem Camper confirmada no encontro. Aron, Farias e o resto da galera vão curtir.
    Tem um pessoal vendo casa pra alugar tb... baratin, baratin.

[]a
  • 04/05/2010, 22:50
    Kim
    Citação:

Então, em relação a programação...

Qto a Lavras, to estudando fortemente o assunto, inclusive pra fazer um chamado pro povo da camper... qual a programação? vai ter passeio on e off? só on, só off? não por mim, mesmo de encrenca qto mais off melhor.. mas sabe como é a turma da camper.. tem mta gente em 4x2 ainda...

abraço

Rodrigo

Opa Rodrigo!

Vou andar quase 2.000km para comparecer!
    Vou de 4x2 locado no aeroporto de Confins
    Poderia ir para eu conhecer essa galera maravilhosa e doida!!!!

Abraços.

Kim.
  • 05/05/2010, 14:50
    rodrigocbt
    Programado!
    Pronto! minha parte encerrei..

Agora só falta um pequeno talento do auto elétrico com o painel e mais uns fios e relês pra fixar, mas coisa atoa.. já andei bastante com ela por aqui...

A programação ficou

1 - Álcool Forte - só no tanque, se no condutor, usar programa 5

2 - Gasolina Econômico - econômico dentro do possível

3 - Gasolina Forte - Tbm poderá ser usado em caso de adição de até 40% de álcool.

4 - Álcool Econômico - Tbm poderá ser usado para misturas acima de 40% álcool na gasolina

5 - Manobrista :-( - Tbm DEVERÁ ser usado por condutor com álcool no tanque. Potência estimada de 70 cv, limite de giro 3.000 rpm, velocidade máxima 60 km/h....

Pode ser, ou deve acontecer, que em algumas situações ainda haja melhorias a ser feita, já que nas minhas simulações não consigo cobrir 100% das possibilidades, o amadurecimento da regulagem será feito com as observações anotadas ao longo dos próxios meses de uso.

Agora vou trabalhar pra injetar o recruta, a próxima vítima! E não tô querendo mais módulo de programar no pc, esses tipo FT e pandoo são mto melhores pra mexer em qquer situação, inclusive se der pau na trilha...

Abraços

Rodrigo
  • 05/05/2010, 14:55
    Be Trindade
    Entao sabado ou domingo a máquina entrará em ação?!?! show de bola!!

Abraços e parabens!
  • 05/05/2010, 15:01
    gnecchi
    Citação:

Pronto! minha parte encerrei..

Agora só falta um pequeno talento do auto elétrico com o painel e mais uns fios e relês pra fixar, mas coisa atoa.. já andei bastante com ela por aqui...

A programação ficou

1 - Álcool Forte - só no tanque, se no condutor, usar programa 5

2 - Gasolina Econômico - econômico dentro do possível

3 - Gasolina Forte - Tbm poderá ser usado em caso de adição de até 40% de álcool.

4 - Álcool Econômico - Tbm poderá ser usado para misturas acima de 40% álcool na gasolina

5 - Manobrista :-( - Tbm DEVERÁ ser usado por condutor com álcool no tanque. Potência estimada de 70 cv, limite de giro 3.000 rpm, velocidade máxima 60 km/h....

Pode ser, ou deve acontecer, que em algumas situações ainda haja melhorias a ser feita, já que nas minhas simulações não consigo cobrir 100% das possibilidades, o amadurecimento da regulagem será feito com as observações anotadas ao longo dos próxios meses de uso.

Agora vou trabalhar pra injetar o recruta, a próxima vítima! E não tô querendo mais módulo de programar no pc, esses tipo FT e pandoo são mto melhores pra mexer em qquer situação, inclusive se der pau na trilha...

Abraços

Rodrigo

Veja se o auto elétrico não consegue aproveitar e instalar um relê de partida :concordo:

[]s
  • 05/05/2010, 17:57
    Ralado/SP
    Pelamôr de deus!!!
    Caraka's,

Nem creio no que estou lendo..... é isso mesmo.
    PRABÉNS para o Gnechi e para o Rodrigo. O Gnechi pela paciência e o Rodrigo ( at all, CJ check up ) pela percistência.

Venturas e Aventuras com a barca. ( recorra ao modo MANOBRISTA, sempre que for o caso, pois não aguentarei mais uma estadia dessas no estaleiro )

Abraçones

Ralado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:02.