Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2010, 16:17
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO GNECCHI

O meu ENGESA tinha um schiming ferrado , fui corrigindo todas as folgas , pneus ruins , mas o danado continuava , MAS SÓ MELHOROU MESMO depois que troquei as buchas das barras longitudinais , da PANHARD e ter trocado os pivôs da barra da direção por PIVÔS DO MASSEY FERGUSSON , alem de ter colocado AMORTECEDOR DE DIREÇÃO DA D-20/BAND , mas como ficou , experimentei andar sem os amortecedores de direção e não deu SCHIMING , mas recoloquei pois já estava com ele .

ABRAÇÃO e até LN .

Grande Guilherme,

Peguei agora a tarde a viatura com o Rodrigo e eles deram uma revisão geral na suspa e as buchas estão OK. Foi trocado apenas um terminal de direção.

Eu tb já uso o amortecedor de direção da D20... ficou infinitamente melhor que o original de Opala.

Peguei estrada e pedi para minha esposa me acompanhar para me dizer a velocidade que estávamos.... dei 140km/h na Anchieta e nessa velocidade o problema são os pneus recapados, mas para andar a 100km/h tá bom demais.

[]s
  • 16/05/2010, 16:18
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Hei GNECCHI,

sábado fui até o "laboratório do Dexter" deixar o carro da patrôa pra fazer uma HEAVY-zão e via sua barca lá... dá uma pontinha de inveja do som que a orquestra de cavalaria produz. Sem falar que o meu 6cc além de carburado tá precisando de mais atenção.

Quero encontrá-los no PACA

Abraçones

Ralado

'

Ralado,

Peguei o Engesa com o Rodrigo hj às 14:30hs... vamos combinar para vc andar nele, pois ficou realmente animal :concordo:

Tudo certo para irmos para Lavras Novas?
    Vou na Paca nessa quinta para jogarmos conversa fora.

[]s
  • 16/05/2010, 16:20
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Marcão!

Está rodando tanto no predator que nem tem entrado no fórum? rsss

Abs

Caveso,

Viajei na quarta-feira para o RJ e só voltei ontem a noite, por isso estava fora do ar, mas realmente o bicho ficou muito bom com essa mecânica.

[]s
  • 17/05/2010, 17:19
    Ralado/SP
    OBA!!! Chegará o dia que verei esse engesa rodando A LA gnecch..
    Quinta trocamos figurinhas lá no PACA!!!
    Quanto a idéia de ir para o 3º encontro, acho que não vai rolar... até levantei uma grana, mas tinha esqucido que é o niver da minha mãe e do meu irmão. (QUE RAIVA!!!)

Abraçones

Ralado
  • 18/05/2010, 14:43
    rodrigocbt
    PQP ! 140? isso pq a Cláudia pediu pra ir devagar.. e a Rafaella tava sem cinto!!!! VSF Marcão!

Ainda bem q a 140 dá shimmy, questão de segurança!!!!

abraços
  • 18/05/2010, 15:24
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    PQP ! 140? isso pq a Cláudia pediu pra ir devagar.. e a Rafaella tava sem cinto!!!! VSF Marcão!

abraços

WOW

140??

viu?? depois eu falava que vc era pé de chumbo e todo mundo "moderando"

Nãoooo o gnecchi?? magiinaaaaaa

meu deus um monstro desse a 140 o freio tem de estar hiperrrr funcional...

se bem que pelo conforto e dirigibilidade realmente...

medo de vc meu chapa!
  • 18/05/2010, 16:24
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post

abraços

kkkk !!

Sou xarope mas nem tanto.... a Rafaella estava com a mãe no carro nesse momento !!! O Palio tava dificil de me acompanhar :lol::lol:

A 140km/h não dá shimmy, mas sim uma tremedeira no jipe inteiro em função dos pneus recapados :mrgreen:

Preciso mandar arrumar logo o cabo do velocimetro !!!

[]s
  • 08/06/2010, 13:08
    Be Trindade
    E aee... como foi o encontro de engesas?!?! Cade as fotos do monstro nas trilhas?!?!

Abraços!!!
  • 09/06/2010, 08:42
    Eduardo Velo
    Marcão e a vtr véio , tem novidades ?? vou ter que trocar o ret. do volante , não vaza muito , mas vaza ... vou levar no Rogerio na ACR ...

abs ... Edu
  • 09/06/2010, 15:05
    gnecchi
    Edu,

O Rodrigo me disse que o pinhão ficou careca... não sobrou um dente para contar história !!!

Já comprei 2 jogos de 9x44 e vou usar o que estiver melhor e deixar um de reserva.

Com certeza foi mErd@ na montagem anterior :parede:

[]s
  • 09/06/2010, 15:20
    CAVESO
    Caramba!!!!!

Isso aconteceu após Lavras novas?

Tinha algo errado na montagem então...

Foda!
  • 09/06/2010, 15:23
    Eduardo Velo
    Como ja comentei contigo , montaram 2 vzs com problema no meu ...
    Fiz curso na Dana pra eu mesmo montar e não sair mais caca , isso foi em 2005 , ta com a mesma folga até hj , mas foram 12 hrs só pra regulagem da folga do pinhão , tive que esmerilhar um calço pra dar a medida de girar sem nenhuma folga ... precisa achar um meca bem dedicado em C&P pra fazer o trampo ... infelizmente não tenho nenhum pra indicar ... mas acredito que o S. Jair vai fazer o trampo ...

Ontem tinha vinho quente , quentão e chocolate quente no Poli , além do de sempre , sanduiches , pastéis , adesivos ... tava muito bom ...

abs ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:44.