Peguei a viatura na segunda-feira desta semana com a C&P montada.
Agora com a C&P devidamente ajustada só escuto o barulho dos pneus no asfalto, já que o motor novo é muito silencioso.
Hoje fui ver algumas opções de radiadores e decidi que vou mandar fazer um sob encomenda em cobre. Passei no Radiadores 2 Irmãos
http://seligasantoandre.com.br/radia...ois_irmaos.htm e me recomendaram em cobre porque tem um tipo de colméia que tem maior troca de calor que o de alumínio, além do próprio cobre ser melhor condutor. Na 2a semana de julho devo encostar o jipe na oficina deles para fazer o radiador.
Vou manter a caixa de direção sobre a longarina e não vou fazer como o KIM e GUILERMEABREU que colocaram caixa de direção da S10 abaixo da longarina para ganhar área para instalação de um radiador maior.
Anexo um croqui do radiador que será confeccionado.
[]s