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ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

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  • 13/04/2010, 11:53
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    E lá se foi a jaca pra oficina receber a FT !!!


    []s
  • 13/04/2010, 23:22
    Kim
    Agora vai heim!!!!!!

    Se soubesse a ânciedade que estou aqui!!!

    Louco para ver esse engesão rodando!!!
  • 13/04/2010, 23:48
    CAVESO
    Gnecchi,

    Só para esclarecer: o Marcel retira a trava das t-cases hilux, daí elas passam a engatar 4x4 e reduzida independentemente.

    No meu a trava ficou por lá, daí para andar reduzido em 4x2 terei que fazê-lo através da roda livre...

    Abs
  • 14/04/2010, 03:42
    gvogetta
    Olá Gnecchi!

    Continua espetacular a viatura!
    Posta umas fotos atualizadas do Predator.

    Abraço,
  • 14/04/2010, 07:58
    Kim
    CAVESO!

    É o seguinte!

    A trava existe por algum motivo.

    Nesses anos de fórum, acompanhei vários relatos que se expressam da seguinte forma:
    (-) trava (+) reduzido (-) 4x4 = (-) cardâm trazeiro.
  • 14/04/2010, 11:18
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Olá Gnecchi!

    Continua espetacular a viatura!
    Posta umas fotos atualizadas do Predator.

    Abraço,


    Obrigado Getúlio.

    A viatura está parada a mais de 1 ano, pois não encontrava o um motor de Silverado e quando encontrei tivemos que retificar ele do zero. Depois a novela passou para o capítulo do módulo de injeção que resolvi agora comprando os componentes da Fueltech.

    Assim que voltar a rodar farei uma seção de fotos atualizada, com motor novo.


    []s
  • 15/04/2010, 11:30
    rodrigocbt
    3 Anexo(s)
    Angustia resolvida.,, bicos de alta impedância, então não precisa do Peak and Hold.. a FT toca os bicos diretamente.. ufa... salvamos 500 latas...

    Obrigado Bosch e Gnecchi , cada um procurou em seus arquivos pra confirmar nossas medições!


    Aqui já não resta nada mais de RACE nem de DISTRIBUIDOR...

    Seguem fotos do local onde ficará a FT e tbm o spark pro

    Foi a posição melhor com maior distância pra evitar interferências...

    Seguimos trabalhando...
  • 15/04/2010, 12:51
    gnecchi
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Seguem fotos do local onde ficará a FT e tbm o spark pro

    Foi a posição melhor com maior distância pra evitar interferências...

    Seguimos trabalhando...


    Rodrigo,

    Acho que neste local a Spark Pro está muito baixa, portanto sugiro instalar do lado do motorista, o mais alto possível.


    []s
  • 15/04/2010, 13:49
    rubensx
    Gnecchi e Rodrigão

    confiram apenas se o sparkpro tem algum tipo de vedação, se for como me lembro é quase selada, nada que uma daquelas colinhas de silicone quente (que não fere o produto) na saida dos fios da caixa, não SELE ela...

    Concordo que no chão (quase) do engesa o zeca pode acabar chutando a peça e dai já viu...

    Quanto a Fueltech, se conseguir fazer um sistema que seja possivel RETIRAR ela do painel para o gnecchi levar junto caso parado na rua, é o ideal, além de impossível ligar o carro sem ela, mais seguro contra roubo da própria (em tempo o IOST preparador sempre sugeriu assim que seja retirado caso fique na rua). A parte ruim é o borne do chicote que num é bem feito rpa ligar e desligar direto, masss

    Não colocaria no porta luvas... (pode ser necessário olhar alguma info rapida... e o gnecchi vai querer brincar com isso tenho certeza)


    PS - O Zeca pode jogar o game boy advanced enquanto vc faz trilha... problema se ele "perder alguma vida" no joguinho eheheheh
  • 15/04/2010, 15:25
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Rubensx,

    Valeu pela dica.. tb acho que ali onde ele sugeriu está muito exposto.
    Sugiro até colocarmos o Spark dentro de uma caixa Steck, igual a que colocamos o compressor dos Rancho.


    []s
  • 15/04/2010, 19:30
    rodrigocbt
    Considerações
    1 - Lugar da SparkPro
    Cogitamos colocar no porta luvas: problema interferência
    Cogitamos colocar ao lado da caixa do rancho: mesmo problema
    Cogitamos colocar do outro lado do túnel: Problema, fiação fica muito longa e teria que passar próximo aos fios do bico, que estão do lado esquerdo, daí... risco de interferência
    Cogitamos colocar dentro do cofre: ficamos com medo da água, a caixa não é assim tão frágil, é metálica, etc, porém, em trilha sabe como é...
    Cogitamos colocar abaixo da caixa do rancho bem encostada na lateral: Como fica na direção da gaiola é difícil de colocar o pé naquele lugar ou chutar... , água no assoalho com mais de 20 cm é difícil, interferências? só testando, espero que não...

    2 - Local Módulo
    Decisão do cliente colocar dentro do porta luvas
    Tampa do porta luvas com chave e será mantido fechado e a chave guardada conosco.. hehe... brincadeira, vamos dividir o compartimento em 2, pq assim sobra um espaço onde os objetos não baterão na fiação do módulo
    Retirar o módulo e colocar de voltas várias vezes dará merda, o conector não foi feito pra isso...
    Ficará um chicote atrás com sobra pra puxar o módulo até o colo pra fazer ajustes etc
    A FT tem um suporte que coloca-se e tira-se por encaixe..


    Abraço
  • 15/04/2010, 19:31
    rodrigocbt
    Qto a fazer uma caixa estanque como a do rancho é uma boa!
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