E lá se foi a jaca pra oficina receber a FT !!!
[]s
Versão Imprimível
E lá se foi a jaca pra oficina receber a FT !!!
[]s
Agora vai heim!!!!!!
Se soubesse a ânciedade que estou aqui!!!
Louco para ver esse engesão rodando!!!
Gnecchi,
Só para esclarecer: o Marcel retira a trava das t-cases hilux, daí elas passam a engatar 4x4 e reduzida independentemente.
No meu a trava ficou por lá, daí para andar reduzido em 4x2 terei que fazê-lo através da roda livre...
Abs
Olá Gnecchi!
Continua espetacular a viatura!
Posta umas fotos atualizadas do Predator.
Abraço,
CAVESO!
É o seguinte!
A trava existe por algum motivo.
Nesses anos de fórum, acompanhei vários relatos que se expressam da seguinte forma:
(-) trava (+) reduzido (-) 4x4 = (-) cardâm trazeiro.
Obrigado Getúlio.
A viatura está parada a mais de 1 ano, pois não encontrava o um motor de Silverado e quando encontrei tivemos que retificar ele do zero. Depois a novela passou para o capítulo do módulo de injeção que resolvi agora comprando os componentes da Fueltech.
Assim que voltar a rodar farei uma seção de fotos atualizada, com motor novo.
[]s
Angustia resolvida.,, bicos de alta impedância, então não precisa do Peak and Hold.. a FT toca os bicos diretamente.. ufa... salvamos 500 latas...
Obrigado Bosch e Gnecchi , cada um procurou em seus arquivos pra confirmar nossas medições!
Aqui já não resta nada mais de RACE nem de DISTRIBUIDOR...
Seguem fotos do local onde ficará a FT e tbm o spark pro
Foi a posição melhor com maior distância pra evitar interferências...
Seguimos trabalhando...
Gnecchi e Rodrigão
confiram apenas se o sparkpro tem algum tipo de vedação, se for como me lembro é quase selada, nada que uma daquelas colinhas de silicone quente (que não fere o produto) na saida dos fios da caixa, não SELE ela...
Concordo que no chão (quase) do engesa o zeca pode acabar chutando a peça e dai já viu...
Quanto a Fueltech, se conseguir fazer um sistema que seja possivel RETIRAR ela do painel para o gnecchi levar junto caso parado na rua, é o ideal, além de impossível ligar o carro sem ela, mais seguro contra roubo da própria (em tempo o IOST preparador sempre sugeriu assim que seja retirado caso fique na rua). A parte ruim é o borne do chicote que num é bem feito rpa ligar e desligar direto, masss
Não colocaria no porta luvas... (pode ser necessário olhar alguma info rapida... e o gnecchi vai querer brincar com isso tenho certeza)
PS - O Zeca pode jogar o game boy advanced enquanto vc faz trilha... problema se ele "perder alguma vida" no joguinho eheheheh
Rubensx,
Valeu pela dica.. tb acho que ali onde ele sugeriu está muito exposto.
Sugiro até colocarmos o Spark dentro de uma caixa Steck, igual a que colocamos o compressor dos Rancho.
[]s
1 - Lugar da SparkPro
Cogitamos colocar no porta luvas: problema interferência
Cogitamos colocar ao lado da caixa do rancho: mesmo problema
Cogitamos colocar do outro lado do túnel: Problema, fiação fica muito longa e teria que passar próximo aos fios do bico, que estão do lado esquerdo, daí... risco de interferência
Cogitamos colocar dentro do cofre: ficamos com medo da água, a caixa não é assim tão frágil, é metálica, etc, porém, em trilha sabe como é...
Cogitamos colocar abaixo da caixa do rancho bem encostada na lateral: Como fica na direção da gaiola é difícil de colocar o pé naquele lugar ou chutar... , água no assoalho com mais de 20 cm é difícil, interferências? só testando, espero que não...
2 - Local Módulo
Decisão do cliente colocar dentro do porta luvas
Tampa do porta luvas com chave e será mantido fechado e a chave guardada conosco.. hehe... brincadeira, vamos dividir o compartimento em 2, pq assim sobra um espaço onde os objetos não baterão na fiação do módulo
Retirar o módulo e colocar de voltas várias vezes dará merda, o conector não foi feito pra isso...
Ficará um chicote atrás com sobra pra puxar o módulo até o colo pra fazer ajustes etc
A FT tem um suporte que coloca-se e tira-se por encaixe..
Abraço
Qto a fazer uma caixa estanque como a do rancho é uma boa!