P0RR@!!!
Quando o Pregador estiver funcionando de verdade, terei que parar de zoar o Rubens??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rodrigo, desliga esta jabiraca já!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
P0RR@!!!
Quando o Pregador estiver funcionando de verdade, terei que parar de zoar o Rubens??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rodrigo, desliga esta jabiraca já!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Fica tranquilo Rodrigo, pois o ano novo só começa depois do carnaval...rsss
Essa saída inferior de tanque vale pra diesel também ou é melhor puxar por cima mesmo?
Caveso, vale pro diesel sim, a foto q mandei antes do tanque em inox é o da minha camper...
é uma ótima saída, melhor do q o original, mto melhor..
valeu
abraço
Esse tanque do jipe do Gnecchi é original?
O meu tanque é de um material que até hoje não consegui identificar......
Você soldou com maçarico e metal?
Xará Veggi, o tanque original tem um a pelicula interna, que não tolera calor, recuperei o meu usando um composto em "epox", até hoje está 100%. Por falar nisso, o "PREGADOR II" :parede:estará pronto para a 3ª edição do encontro ou terá outro concurso para viscal da natureza por aí:D?
[]'s Carlos Siqueira
Galera!
O tanque original do engesa é de chapa de aço todo recoberto com estanho para evitar corrosão, tanto pelo álcool, quanto pelo diesel.
All,
Vou ver se consigo desenhar um tanque ideal sem ficar inventando moda e que portanto sirva para nossas viaturas.... assim faço um de inox para meu Engesa e vejo quanto custo custaria para confeccionar outros para quem tiver interesse.
Rodrigo,
Te enviei email falando sobre o teste de rua do Predator. Vou conseguir ir até a oficina apenas no sábado, portanto aguardo sua confirmação para dizer-me se estarão por lá nesse sábado.
[]s
Rubensx,
Chegou o momento que é imprescindível a preseça do tal do "eletroman" trabalhando na configuração final do MAPA. Ontem estive com o Rodrigo na oficina e rodamos várias vezes com o Predator tentando acertar a configuração, mas não chegamos a algo razoável. Veja com o Rodrigo que dia podemos ter a presença do especialista para que a viatura seja liberada do cativeiro.
[]s
Rubensx,
O Rodrigo já esgotou as possibilidades de conseguir configurar o módulo e agora ele disse que nem está conseguindo mais acessá-lo pelo note.
Precisamos que a Race faça esse trabalho com urgência.
Quando conseguimos esse trabalho de configuração? Lembrando que estávamos apenas tentando fazer rodar na gasolina para depois partir para o álcool.
Se não rolar com a RACE partiremos para o módulo da concorrência, portanto o jogo está na sua mão.
[]s
Fala Marcão, beleza????
E aí, este projeto vai ter fim ???? No começo o topico estava legal, acompanhava sempre, agora esta meio monotono....
Será que até a Pascoa fica pronto?
Semana passada vendo um Macrotorque para o Rodrigo, fiquei de entregar pessoalmente e aproveitaria para ver o Predador, mas na correria ele preferiu retira-lo.
Abraço
Edu
Salve All!!!
Já quase abandonamos a engesa, ainda mais q o recruta vai ganhar upgrade com o bloqueio q comprei do Edu mais os já ques....
Mas apareceram aqui os caras da race e fizeram voltar a comunicação note x race
Además, descobrimos que havia um bico queimado... isso explica pq eu tava tão animado antes do Marcos vir andar e desanimei pós andada... nesse meio tempo o bico deve ter travado, e como não saí com o carro achei q tava td ok, já que parada 5 cilindros funcionam quase tão bem quanto 6....
Agora a porcaria é comprar esse bico... na Accioly, maior distribuidor de peças GM, não recebem esse bico desde 2008... em um monte de outros cantos tbm não tinha.. acabei mandando vir de uma concessionária FIAT de Londrina (o bico é o mesmo do uno turbo 1.4!)
Nesse momento estamos montando de volta a flauta pra voltar aos testes... sábado tem mais uma excursão dos técnicos da race pra ver o q vira aki...
Enquanto isso os outros detalhes estão quase prontos.. inclusive um esquema pro kick down show de bola!!
Em breve mando fotos e se ficar liso o funcionamento vídeo tbm!!!
abraços
Rodrigo