Rubens,
Quem vai entregar a Race é o Colhinho da Páscoa no trenó do Papai Noel??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s achando que a Race é um produto da Askby.
Versão Imprimível
Rubens,
Quem vai entregar a Race é o Colhinho da Páscoa no trenó do Papai Noel??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s achando que a Race é um produto da Askby.
Realmente Cotrim, tá mais fácil chegar o papai noel do q essa race... isso pq tinha uma funcionando na x-treme... sabia q devia ter colocado aquela debaixo do braço...
Bem, o importante é que até o fim da semana que vem essa jaca vai estar rodando e subindo td quanto é rampa de shopping, reduzido, bloqueado e injetado....
Abraço
Rodrigo
Rodrigo, depois checa a conta do Jair !!!
Pode rodar com o Engesa o resto do ano depois que colocar ele pra rodar, pois ser cobaia e ir pra trilha é merda na certa !! Quando meu pai fala pra mim que entro nessas paradas e fico que nem "agulha" eu não boto fé, mas é a pura verdade :parede:
[]s.. do agulha (toma no cú, mas não perde a linha)
Agora é q vou terminar rápido essa jaca mesmo!!!
Dia 06/12 então reestreio o monstro no pinheirinho que eu tinha marcado de ir de CJ, depois farei agenda pro restante dos domingos do mês.
Não tenho lugar pra Zecas pois vão o Rubens, o Luiz e o Caio da Race pra ajudar caso alguma coisinha saia do planejamento....
Mandaremos fotos....
Gnecchi, pode deixar q manterei o padrão de tocada no test drive....
abraços com bloqueio e 35 sem gastar nem 1 tostão
Rodrigo
maaaa vem cá é serio? podemos testar aqui no quintald e casa pinheirinho mermo???
PODE? :twisted: tow começando a ficar mais feliz ahuauauhauhauh
parem de chorar, eu venho aqui entrego a letra da peça em primeira mÀo que é projeto ainda, mopstro pra todo mundo ot reco e ainda coloco num pusta engesa e vcs ainda choram???
gnecchi meu veio, quero ver vc falar em injeção original ahuauhhauahu
quero só ver...
porém é a real pra race ser oficialmente PRODUTO falta tempo eu admito, tanto é que as vendas estão suspensas e só entregaremos duas até segunda ordem e terminarmos os esquemas do novo processador :-D
não tem jeito prototipo e desenvolvimento é assim mesmo, ainda bem que achamos pessoas até que pacientes demais como o Sr. Jair, Rodrigo e Marcos Gnecchi que encaram a peça, pois eles são na real os desenvolvedores do produto!
Sem esse tipo de teste e feedback ficamos as cegas, e isso terá retorno a todos, saber como avião voa e como nissan silvia S15 no drift anda sabemos, mas quero ver na lama e quais as dificuldades (e se haverá)
Bom... agradeço e estou inteiramente à disposição de ir sim na trilha testar o bixo, vou de zeca e com o notebook no colo, ou via wifi no outro carro ahuahuahuauhauh
E aí Rubensx,
Já começaram a fazer as gambiarras pra colocar a jaca pra rodar?
Até o final da semana ele vai estar no habitat anterior? (o atual é a oficina :parede:... não consegui nem estrear as VJ910 ainda)
Depois me passa a previsão exata pro bicho rodar sem as gambis de distribuidor, etc (não vou ficar com alternador pequeno só pra caber a encrenca do distribuidor).
[]s sabendo que esta prévia é só pra rodar meu motorzinho de dentista 0km
O pregador começou a renascer... já tá até soltando fogo pelas ventas....
Mas ainda nada de falar bonito... o cara da Race q veio aki falou poxa,o motor desse que temos no cavalete funcionou tão fácil, na primeira, ficou tão legal...... coitado, num conhece nada do PREGADOR!!!!! kkkk...
parece q agora vai.... chegou no deadline e matamos algumas coisas já, inclusive uma bomba de gasolina... hehe rodar o motor roda.. só falta pegar.....
abraços
Rodrigo
LIGOUUUU
uhahuahuahu
na cachaçaaaaa ahuhauahu
bom estamos acertando algumas coisas
Marcos, a gambia provisória é devido a alguns ajustes na programação e claro por causa da fiação completa, a race que está no seu "PREGADOR" estava no nissan silvia huahuahuahuauh
Nem se assuste seu motor de arranque que era 12v tá nos 24v ahuahuauhahuauhu calma que tamos arredondando isso
Sabado ou domingo se o rodrigão quiser agente vai estrear seus pneus e ainda te mandamos imagens e videos.
o motor que tmeos que tá no cavalete funfou mas num tem a taxa que o seu motor tem, logo o seu será mais ignorantemente forte
Ok, funfou... hj sem botar fogo em nada!!!
Tá redondo até....
Pena q cabou o álcool que o Gnecchi colocou na última volta em março???
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=5SbJsu-KCZo][/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fHxhMMEtfjQ][/ame]
Num sei como colocar o vídeo direto.. então foi de link mesmo....
abraços e vou dormir q hj esgotou... chega de 4x4.. agora só a cama q tbm é 4x4 me interessa... kkk
abraços
Rodrigo
Ronco biitooo...