Vamos ver se rola:
[ame]www.youtube.com/watch?v=NVO_Fvkv-6c[/ame]
[]s
Versão Imprimível
Vamos ver se rola:
[]s
É este vídeo aqui???
[]'s
como diria dr. frankenstein
ELE VIVEEEEEE :twisted::twisted::twisted:
sem escape até que a lenta tá boa... por ser alcool e tudo mais
Rodrigo,
Tudo certo para o teste do domingo no Pinheirinho?
Irei de zequinha com vc e o Rubensx e o Luis da Race :twisted:
O escapamento ficou 100% pronto?
Eu curtia pacas o ronco do Engesa com aquele silenciador pequeno modelo JK! Ele não vai ficar muito silencioso né?
[]s
Vídeooooooooooos com escape!!!!!!!!!! queremos ver como ficou hehehehehe
Kct, enquanto eu trabalho os cara ficam aqui me defamando...
pois bem, to com medo mesmo...kkk.... afinal, essa engesa num foi nem até o shopping ainda.... eu é q num coloco um carro sem teste pra trilha, respeito muito qquer uma pra fazer isso.... agora se quiserem dar trabalho pros outros podem vir pegar a engesa aki... eu vou de recruta....
pois bem, falando do q importa, o escapamento está sendo feito pela sucursal da Race, pelo menos os caras fazem no mesmo ritmo, quaaase parando. Fui buscar hj de manhã e já mandei desfazer... amanhã vou denovo ver se ficou bom dessa vez.... os caras tem umas manias de fazer economia porca q é foda.... fizeram sem o flexível pq é mto caro.. mesmo eu tendo falado q é fundamental ter.... vai entender... agora acho q foi...
Amanhã vou pegar a engesa, passar no shopping e derrubar uma cancela do estacionamento e depois chegar na lapa pra arrepiar os cabelo do rubens...
Me aguardem....
abraços
Rodrigo
Porra.... sem a malha flexível não dura nada o escapamento !!!!
O que vc tirou tinha a essa junta e foi o que resolveu de vez as quebras do dito cujo.
O foda é o cara economizar o dinheiro dos outros porque ele acha que é caro.... caro é fazer o escapamento trocentas vezes :parede:
[]s achando que eu vou é andar de moto nesse fim de semana :pensativo:
Nããããooooo, não fizeram economia!!!!!
Fizeram sem a malha para fazerem mai$ ve$e$$$$!
Ai quebra por estar sem a malha, manda novamente, e assim vai!!!!
Vai o dindim embora!
Ontem cheguei na CJ Checkup bem na hora que o Rodrigo ia testar o motor com o seu note espetado no módulo Race.
Acabei dando saindo junto pra testar a viatura e concluímos que o escapamento ficou estrangulado, portanto vai ter que ser refeito, pois usaram tubo de 2", fazendo uma redução que comprometeu a descarga. Podia acelerar o bicho que não ía ... nem mudava de 1a para 2a marcha.
Agora que está nos finalmente o negócio é esperar ficar tudo 200% testado e revisado, afinal esse ano o bicho quase nem rodou :putz:
Rubensx,
Pelo jeito o teste Off-Road vai ficar para 2010.
[]s
BAHHH
jah vi tudo
pergunta pro rodrigão a estrepulia que fiz pra funfar o windows vista (que o novo software que lançaremos é pra windows 7 pularemos o vista que dá muita encrenca)
mas como o rodrigão é "da casa" nóis ajeita sempre :concordo:
agora quem tá curioso sou eu pra fuçar ahuahua
2010 nada, rodirgão acerta isso antes pode ter certeza, mas sobre o escape aiiiii já num sei ainda num vi com o zóio de eu mermo!!!
abraços