Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2009, 19:15
    gnecchi
    Vamos ver se rola:

[ame]www.youtube.com/watch?v=NVO_Fvkv-6c[/ame]

[]s
  • 27/11/2009, 19:17
    Cotrim
    É este vídeo aqui???

[ame]www.youtube.com/watch?v=NVO_Fvkv-6c[/ame]

[]'s
  • 27/11/2009, 20:33
    rubensx
    como diria dr. frankenstein

ELE VIVEEEEEE :twisted::twisted::twisted:

sem escape até que a lenta tá boa... por ser alcool e tudo mais
  • 01/12/2009, 20:59
    gnecchi
    Rodrigo,

Tudo certo para o teste do domingo no Pinheirinho?
    Irei de zequinha com vc e o Rubensx e o Luis da Race :twisted:

O escapamento ficou 100% pronto?
    Eu curtia pacas o ronco do Engesa com aquele silenciador pequeno modelo JK! Ele não vai ficar muito silencioso né?

[]s
  • 01/12/2009, 21:10
    Bruno Mosso
    Vídeooooooooooos com escape!!!!!!!!!! queremos ver como ficou hehehehehe
  • 02/12/2009, 11:20
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Rodrigo,

Tudo certo para o teste do domingo no Pinheirinho?
    Irei de zequinha com vc e o Rubensx e o Luis da Race :twisted:

O escapamento ficou 100% pronto?
    Eu curtia pacas o ronco do Engesa com aquele silenciador pequeno modelo JK! Ele não vai ficar muito silencioso né?

[]s

ah mas porque vc num coloca dois cano reto direto??? huuhahuahu

é o luiz parece que num vai mas eu vouuu

auhahuauha

o Rodrigo que disse que tá com medo
  • 03/12/2009, 21:28
    rodrigocbt
    tá quase....
    Kct, enquanto eu trabalho os cara ficam aqui me defamando...

pois bem, to com medo mesmo...kkk.... afinal, essa engesa num foi nem até o shopping ainda.... eu é q num coloco um carro sem teste pra trilha, respeito muito qquer uma pra fazer isso.... agora se quiserem dar trabalho pros outros podem vir pegar a engesa aki... eu vou de recruta....

pois bem, falando do q importa, o escapamento está sendo feito pela sucursal da Race, pelo menos os caras fazem no mesmo ritmo, quaaase parando. Fui buscar hj de manhã e já mandei desfazer... amanhã vou denovo ver se ficou bom dessa vez.... os caras tem umas manias de fazer economia porca q é foda.... fizeram sem o flexível pq é mto caro.. mesmo eu tendo falado q é fundamental ter.... vai entender... agora acho q foi...

Amanhã vou pegar a engesa, passar no shopping e derrubar uma cancela do estacionamento e depois chegar na lapa pra arrepiar os cabelo do rubens...

Me aguardem....

abraços

Rodrigo
  • 03/12/2009, 21:58
    gnecchi
    Porra.... sem a malha flexível não dura nada o escapamento !!!!
    O que vc tirou tinha a essa junta e foi o que resolveu de vez as quebras do dito cujo.

O foda é o cara economizar o dinheiro dos outros porque ele acha que é caro.... caro é fazer o escapamento trocentas vezes :parede:

[]s achando que eu vou é andar de moto nesse fim de semana :pensativo:
  • 03/12/2009, 22:49
    Kim
    Nããããooooo, não fizeram economia!!!!!

Fizeram sem a malha para fazerem mai$ ve$e$$$$!

Ai quebra por estar sem a malha, manda novamente, e assim vai!!!!

Vai o dindim embora!
  • 04/12/2009, 01:20
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Kct, enquanto eu trabalho os cara ficam aqui me defamando...

pois bem, to com medo mesmo...kkk.... afinal, essa engesa num foi nem até o shopping ainda.... eu é q num coloco um carro sem teste pra trilha, respeito muito qquer uma pra fazer isso.... agora se quiserem dar trabalho pros outros podem vir pegar a engesa aki... eu vou de recruta....

pois bem, falando do q importa, o escapamento está sendo feito pela sucursal da Race, pelo menos os caras fazem no mesmo ritmo, quaaase parando. Fui buscar hj de manhã e já mandei desfazer... amanhã vou denovo ver se ficou bom dessa vez.... os caras tem umas manias de fazer economia porca q é foda.... fizeram sem o flexível pq é mto caro.. mesmo eu tendo falado q é fundamental ter.... vai entender... agora acho q foi...

Amanhã vou pegar a engesa, passar no shopping e derrubar uma cancela do estacionamento e depois chegar na lapa pra arrepiar os cabelo do rubens...

Me aguardem....

abraços

Rodrigo

eeiii nóis é lerdo mas nóis é limpinho e faz a peça dieitim vai... os caras são elrdos e entregaram errado auhahua

opaaaa eu vou passear de engesa tomáticooo AAAAHAHAHH

rodrigão nóis é trilheiro se precisar até no dente agente traz de volta ehueuhe
  • 06/12/2009, 18:58
    gnecchi
    Ontem cheguei na CJ Checkup bem na hora que o Rodrigo ia testar o motor com o seu note espetado no módulo Race.

Acabei dando saindo junto pra testar a viatura e concluímos que o escapamento ficou estrangulado, portanto vai ter que ser refeito, pois usaram tubo de 2", fazendo uma redução que comprometeu a descarga. Podia acelerar o bicho que não ía ... nem mudava de 1a para 2a marcha.

Agora que está nos finalmente o negócio é esperar ficar tudo 200% testado e revisado, afinal esse ano o bicho quase nem rodou :putz:

Rubensx,
    Pelo jeito o teste Off-Road vai ficar para 2010.

[]s
  • 06/12/2009, 21:47
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Ontem cheguei na CJ Checkup bem na hora que o Rodrigo ia testar o motor com o seu note espetado no módulo Race.

Acabei dando saindo junto pra testar a viatura e concluímos que o escapamento ficou estrangulado, portanto vai ter que ser refeito, pois usaram tubo de 2", fazendo uma redução que comprometeu a descarga. Podia acelerar o bicho que não ía ... nem mudava de 1a para 2a marcha.

Agora que está nos finalmente o negócio é esperar ficar tudo 200% testado e revisado, afinal esse ano o bicho quase nem rodou :putz:

Rubensx,
    Pelo jeito o teste Off-Road vai ficar para 2010.

[]s

BAHHH

jah vi tudo

pergunta pro rodrigão a estrepulia que fiz pra funfar o windows vista (que o novo software que lançaremos é pra windows 7 pularemos o vista que dá muita encrenca)

mas como o rodrigão é "da casa" nóis ajeita sempre :concordo:

agora quem tá curioso sou eu pra fuçar ahuahua

2010 nada, rodirgão acerta isso antes pode ter certeza, mas sobre o escape aiiiii já num sei ainda num vi com o zóio de eu mermo!!!

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:20.