O retrovisor do wrangler é diferente do da fiorino (o suporte é diferente)....
Eu comprei o meu na josewall, onde achei o metagal (que fabrica para a jeep)....
Versão Imprimível
O retrovisor do wrangler é diferente do da fiorino (o suporte é diferente)....
Eu comprei o meu na josewall, onde achei o metagal (que fabrica para a jeep)....
Obrigado pela dica Guilherme e Veggi....
Abs
Doutor,
A parte do espelho é a mesma nos dois retrovisores, devem ter aproveitado o espelho..rsss
Fiorino:http://www.ecompleto.com.br/i/fp/24/73972_1.jpg
Wrangler:
http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...ndes/ret05.jpg
Em tempo: na garra tem do metagal e está mais barato...
Abs sem jabá e sem comissão..
Comprei na Garra semana passada
Hi lift
Patesaca da Ensimec
Cintas de reboque
Vou ver com o Rodrigo Fonseca
Abs
Pode usar esse do Wrangler Marcão , a ultima vez que perdi os 2 originais foi em Ibitipoca , depois comprei esse do Wrangler , Metagal , ja ralei em barranco e até já fiquei apoiado e ele só recolheu , só que uso capota de fibra e fica na porta , no seu vai ficar na lata ...
Valdir , gostei do trampo na capota , show ... parabéns ... aquela trilha em Parelheiros tive que voltar no guincho pq quebrou a CT e a cruzeta do cardam tras. , está tudo modificado , nunca mais soltam os parafusos da flange e o cardam diant. está agora com guia mais comprido e mais justo ... uma pena ter atrasado vcs aquele dia ...
Anexo 356519Anexo 356520Anexo 356521
Maravilha Edu,
Fiz uma pesquisa aqui para ver como fica instalado, e se precisaria colocar algum suporte, mas vai instalado direto mesmo.
CAVESO
O meu é do modelo da foto de cima e no espelho direito que é convexo vem escrito o logotipo da CRISLER e o nome JEEP , logo : deve ser da CHEROKE e não do WANGLER .
Agora para o GNECCHI , tem mesmo é que ser do modelo do WANGLER da foto de baixo mesmo .
Vcs estão madrugando neste domingo de sol em ????????????? Estou acordando só agora , é que ontem fiz um almoço pra 25 pessoas no aniversário do cunhado e fui convocado , o cardápio foi : PEIXE A MODA ANGRA + PIRÃO DE PEIXE + MOLHO DE CAMARÃO . Logo , fiquei meio cansado .
Olá Marcos,as capas dos bancos ficaram prontas,não é o meu forte ,mas espero que vc goste.
Fiz a parte de baixo com elástico para quando vc quiser tirar para lavar.
Já vou ligar para o Rodrigo vir buscar a fera.
Um abração.
Anexo 357116Anexo 357117Anexo 357118