Postado originalmente por
Eduardo Velo
Doc , tb entro nas cusvas sem reduzir e acelerando , reduzo em curvas fechadas , mantendo tração , se tiver tração só tirando o pé e acelerando depois , não reduzo ... depende da curva ...
Na estrada , com esse amort. 54495 da Monroe , melhorou bastante o efeito que falei , o pouco que mexe na dir. já não está tão bobo , acho que tb vou partir pro esquema das molas de fio mais grosso pra ver se elimina de vez isso , estou super acostumado e mexo o mínimo na direção por conta disso , mas a mulher não consegue dirigir de jeito nenhum ... rs , qdo vou pra longe não tem como revezar na direção por conta disso ...
Rodrigo , qdo for mandar fazer as molas pro meu , vou nas Molas Padroeira em Sto André , vou levar a mola que está nele como referência e ver se fazem uma mola de fio 11/16" ; e tem um detalhe , ainda não troquei nenhuma vez as molas diant. só as tras. , ou arriaram por igual , ou ainda não arriaram ... rs
Esse predador vai causar lá pras bandas de Manaus ... rsrs ... o bixa ta lindão mesmo , chick demais ...
abs ... Edu