Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2011, 19:12
    Eduardo Velo
    Marcão , Claudia e Rafinha ... , vcs vão sentir saudades do frio e do trânsito ... rsrs ... aí vão ter que vir pra cá de vez em qdo ... rs
    2 anos passam rápido ... boa estadia no Norte , aproveitem pra curtir o ar puro e paseiem bastante por lá ...
    Acho que se deixar pra instalar o AC em Manaus seria até melhor heim ... lá é essencial o AC , deve achar até na farmácia ... rsr

abs ... Edu
  • 05/07/2011, 22:40
    Paulo Cesar
    Gnecchi
    Boa estadia nesta nesta nova empreitada.
    felicidades.
    Paulo
  • 25/08/2011, 09:21
    gnecchi
    Rodrigo,

Como está a empreitada no Engesa?
    Vai precisar colocar a ventoinha dupla original do Omega/Silverado 4.1 com a instalação do ar-condicionado?

Qual caixa evadoradora será usada?
    Flutuantes novos instalados?
    C&P Yukon novas instaladas?
    Motor fora em qual status?

Se eu pegar a lista que ficou aí vou ter que perguntar mais um monte de coisa !! hehe

Atualize o tópico para eu acompanhar aqui da Amazônia.

[]s
  • 26/08/2011, 19:16
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Rodrigo,

Como está a empreitada no Engesa?
    Vai precisar colocar a ventoinha dupla original do Omega/Silverado 4.1 com a instalação do ar-condicionado?

Qual caixa evadoradora será usada?
    Flutuantes novos instalados?
    C&P Yukon novas instaladas?
    Motor fora em qual status?

Se eu pegar a lista que ficou aí vou ter que perguntar mais um monte de coisa !! hehe

Atualize o tópico para eu acompanhar aqui da Amazônia.

[]s

AMIGO GNECCHI

Esta bem sumidinho em ?????????????

Não deixe de colocar a CAIXA EVAPORADORA UNIVERSAL DE 6 SAÍDAS DE 30.000 BTUS , na internet vc acha em torno de R$750,00 , se colocar uma pequena não dará conta do recado , tenho experiencia nísto , foi colocado uma caixa pequena e tive que trocar depois por esta grandona igual as que tinha nos LANDAUS . Dê uma olhada no meu tópico que verá como ficou . Usei o condensador da S-10 e o compresor da S-10 tb pois o meu motor é o MWM da S-10 . Ficou muito bom o meu AR CONDICIONADO , esta dando 2ºC na saída dos difusores , uma fresquinha igual a que se tem em Sampa .

ABRAÇÃO
  • 26/08/2011, 23:57
    gnecchi
    Doctor Guilherme,

Estou em Manaus há 3 semanas e trabalhando muuuito.

Concordo contigo que é besteira em instalar uma caixa evaporadora pequena no Engesa, pois essa de 30.000 BTUs é a ideal para dar conta do recado nesse clima de duas estações de Manaus... verão e inferno !!! ainda mais porque manterei a capota de lona (irei trocar o revestimento atual por um 0km, mas ainda assim não terei mesmo rendimento que teria com capota rígida).

abraços
  • 28/08/2011, 00:05
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    Gnecchi bem vindo a tribo do norte das trilhas ai em Manaus tem um pessoal gente boa do Mao4x4 Dr Hebert,Cleomano ................ vc vai gostar deles, e em Roraima tem um JAPA Dr Loras e um CAREQUINHA e o pai dele SR PEDRO que sao dez do RORAIMA 4X4.Se precisar de algo aqui em Porto Velho e so da um alo.
  • 03/11/2011, 10:52
    gnecchi
    2 Anexo(s)
    Pregador
    Td certo galera ??

Como o Engesa está há muito tempo na oficina e o pneu estava murchando, o Marquinhos da Kondz instalou Bead Locks para aguentar o tranco... kkk

Agora está com radiador novo, caixa de direção da S10, motor foi aberto porque estava vazando óleo pelo volante e aproveitamos para retirar o CA para abrir e revisa-lo tb.

Agora o Rodrigo vai testar como ficou o arrefecimento do motor com o novo radiador para depois partir para a instalação do ar condicionado.

Enfim.. Engesa em Manaus só em 2012.

[]s
  • 03/11/2011, 16:53
    Loras
    Putz!

Vai rolar um encontro dos Jipeiros do Norte agora no feriado!

O Elmer estará por aí.

Infelizmente eu não consegui liberar a agenda.

Seria uma grande oportunidade de integrar no meio off road dessas bandas!

Abração,
  • 03/11/2011, 21:17
    Kim
    Gnecchi!

Com a caixa de direção da S10, pode-se melhorar e muito o radiador, ou os radiadores.

Abraços.

Kim.
  • 04/11/2011, 10:52
    Eduardo Velo
    O Engesão vai rodando pra Manaus em 2012 ??
    Até Porto Velho são só 3000 km ... depois é só 1000 km até Manaus ... pertim de Mineiro ...
    Qdo vier pra cá avisa pra gente juntar o povo aqui em casa ...

abs ... Edu
  • 05/11/2011, 15:24
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Loras,
    Sabe dizer quando será esse encontro. Já conheci o Cleomano por aqui. Tem um turma que se encontra às terças-feiras na oficina dele.

Kim,
    Eis a foto da cx de direção instalada.
    Pra caber esse radiador só tirando a cx de opala de cima da longarina mesmo.
    Seguimos a sua receita

Edu,
    Pode deixar que aviso quando aparecer aí em Sampa.
    Há duas semanas estava em Goiânia, mas SP mesmo só daqui há uns 04 meses.

[]s
  • 06/11/2011, 10:52
    CAVESO
    Gnecchi,

O rodrigo mudou a travessa do chassis (aquele tubo) de lugar ou no fase III ela fica mais para frente?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:56.