Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2012, 23:24
    CAVESO
    Com o jipe subindo nas árvores amazônicas, mande a bike pra cá! rssssss

Mande beijos vesguinhos pra rafa!
  • 03/04/2012, 23:30
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Com o jipe subindo nas árvores amazônicas, mande a bike pra cá! rssssss

Mande beijos vesguinhos pra rafa!

kkkk.... tinha até esquecido.. Cavesgo, Cavesguinho, Cavesgão !!! só a Rafaella mesmo pra inventar uma dessas :lol:

O pior é que a bike está parada mesmo.... o povo aqui é muuuuuuito braço duro.. sem condições de andar de bike igual eu fazia em Sampa, pois mesmo sendo aquele transito louco o povo respeita as faixas.... aqui elas nem existem !!!
  • 03/04/2012, 23:37
    CAVESO
    Se resolver vender avise que prometo cuidar bem dela, lavando, lubrificando e rodando fielmente umas vez por semana.

Amém!
  • 04/04/2012, 15:38
    Bruno Mosso
    Pensei que esse tópico tinha morrido, fazia séculos que não o visitava. Assinando novamente!!!
  • 04/04/2012, 18:18
    rodrigocbt
    Edu, o uso do tanque é até a última gota (fiz o teste infelizmente na rua....) então são os 112 litros x os 4 km/l na gasolina.. ótimos 448 km.... hehe.. quase igual um ka com seus trinta e poucos litros

esse tanque tem aquela saída inferior no meio dele, funciona como um dreno pra bomba puxar até o final...
  • 04/04/2012, 20:18
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Rodrigo e Edu,

Vou continuar na capota de lona mesmo.
    Como ele vai ficar mais para uso em trilha não faz sentido aumentar o peso com capota em fibra.

Vendo essa foto do tanque dá pra ver como está com cupim de ferro, mas esse item eu vou deixar chegar ao ponto de colocar uma carroçaria nova.

Como tá chegando nos finalmentes o ideal agora é achar alguém que compre né !!! kkkk
    Já vi muito desse filme aqui, mas vamos acabar logo com o pente fino depois da capota para que eu possa botar ele no meio dos igarapés da Amazonia.

[]s

GRANDE GNECCHI

Finalmente apareceu em ???????

Mas vc não atendeu a minha dica do ar condicionado em colocar a caixa evaporadora de 6 saídas , eu havia falado com vc que eu pedí para o DAEL ROBERTO do ar condicinado para colocar a caixa de 6 saídas , ele teimou comigo que a de 3 comoesta na sua resolveria , EU MORRIA DE CALOR com ela , na troca da carroceria , EXIGÍ QUE ELE COLOCASSE A DE 6 SAÍDAS , agora esta bom , da pra sentir a fresquinha mesmo estando lá fora com 40ºC , o RODRIGOCBT acho que ele é igual a minha esposa , deve sentir muito frio pois relatou que ficou bom , MINHA esposa odeia ar condicionado , mas como sou eu que uso 90% do tempo sozinho , tasquei um bichão lá pra gelar com vontade .

Mas o serviço do RODRIGOCBT é 10 , esta ficando um verdadeiro show seu ENGESÃO .

ABRAÇÃO a todos vcs beijos na Rafinha . Estou com saudades de vcs em nossos encontros .
  • 04/04/2012, 23:03
    rodrigocbt
    Dr, nesse trampo do A/C eu só tenho o mérito de um manobrista... levei o carro e busquei na oficina de A/C nada mais... sei q os caras de lá sofreram pra fazer a bagaça funcionar... mas acho q de capota de lona não vai rolar passar frio lá dentro.. ainda mais em Manaus.... rs..
  • 04/04/2012, 23:27
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Dr, nesse trampo do A/C eu só tenho o mérito de um manobrista... levei o carro e busquei na oficina de A/C nada mais... sei q os caras de lá sofreram pra fazer a bagaça funcionar... mas acho q de capota de lona não vai rolar passar frio lá dentro.. ainda mais em Manaus.... rs..

GRANDE RODRIGO

Estava só brincando com vc , sei que vc não teve nada com a instalação do ar , vc é de outro ramo e faz muito bem suas adaptações , já ví ao vivo lá no encontro que estivemos juntos , vc se lembra dísto ??? Vc e seu pai .

ABRAÇÃO
  • 19/06/2012, 23:32
    gnecchi
    Fui para SP e aproveitei para visitar o Engesa que esta em Diadema fazendo nova capota de lona.
    Vai ficar muito boa.... Mês que vem volto para SP para testar a viatura na estrada e na trilha para depois embarcá-la para Manaus.

Com os pneus novos a viatura cresceu mais um pouco. Ainda preciso estrear os pneus e beadlocks, além da nova cx de direção da S10, o tá novo com 112 litros, a nova linha de alimentação de combustível com duas bombas elétricas selecionadas por chave, o novo radiador original do motor 4.1 da Silverado, o ar condicionado, a revisão do MAPA da Fueltech, a revisão do cambio automático que foi aberto novamente, as novas C&P da Yukon, o novo cabo de acionamento do bloqueio da Macrotorque....... Só esses detalhes depois do Rodrigo fazer a revisão geral da elétrica e outros detalhes finais como troca do mecanismo do limpador do pararias dianteiro.

Como o Rodrigo não tinha quase nada para fazer ele tb abriu o motor novamente nesse meio tempo.

Por esses e outros motivos o Predator é mais do Rodrigo do que meu no último ano.... Mas ainda volto a ser jipeiro nesse ano !!

Por sinal aqui em Manaus há poucos jipeiros para uma cidade com 1 milhão e 800 mil habitantes... O presidente do Amazonas Jeep Clube tem o único exemplar de Engesa que vi até agora. Se juntar todos os 3 grupos de jipeiros aqui, não deve dar 100 viaturas ao todo, sendo que há muita Pickup na trilha.. CJ aqui é raridade.

Enquanto estou sem viatura estou acompanhando algumas trilhas de zequinha (aqui são chamados de Lameiros).

Abs com saudades das trilhas com a galera de Sampa
  • 20/06/2012, 11:10
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Fui para SP e aproveitei para visitar o Engesa que esta em Diadema fazendo nova capota de lona.
    Vai ficar muito boa.... Mês que vem volto para SP para testar a viatura na estrada e na trilha para depois embarcá-la para Manaus.

Com os pneus novos a viatura cresceu mais um pouco. Ainda preciso estrear os pneus e beadlocks, além da nova cx de direção da S10, o tá novo com 112 litros, a nova linha de alimentação de combustível com duas bombas elétricas selecionadas por chave, o novo radiador original do motor 4.1 da Silverado, o ar condicionado, a revisão do MAPA da Fueltech, a revisão do cambio automático que foi aberto novamente, as novas C&P da Yukon, o novo cabo de acionamento do bloqueio da Macrotorque....... Só esses detalhes depois do Rodrigo fazer a revisão geral da elétrica e outros detalhes finais como troca do mecanismo do limpador do pararias dianteiro.

Como o Rodrigo não tinha quase nada para fazer ele tb abriu o motor novamente nesse meio tempo.

Por esses e outros motivos o Predator é mais do Rodrigo do que meu no último ano.... Mas ainda volto a ser jipeiro nesse ano !!

Por sinal aqui em Manaus há poucos jipeiros para uma cidade com 1 milhão e 800 mil habitantes... O presidente do Amazonas Jeep Clube tem o único exemplar de Engesa que vi até agora. Se juntar todos os 3 grupos de jipeiros aqui, não deve dar 100 viaturas ao todo, sendo que há muita Pickup na trilha.. CJ aqui é raridade.

Enquanto estou sem viatura estou acompanhando algumas trilhas de zequinha (aqui são chamados de Lameiros).

Abs com saudades das trilhas com a galera de Sampa

CARO E GRANDE AMIGO GNECCHI

SAUDADES!!!!!!!!!!!!

Até que enfim deu as caras e em grande estilo , já já estará em Manaus com o PREDATOR .

FORTE ABRAÇO
  • 20/06/2012, 11:51
    tuna
    Cadê as fotos da capota???? :mrgreen:
  • 20/06/2012, 17:33
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Na realidade o que muda na capota é que a área de visibilidade na lateral traseira ficou maior, pois ele montou uma janelinha na área do porta malas.

A janela das laterais traseiras saem no skema de zíper e ele retirou as duas travessas que passavam em "V" na janela lateral para estruturar a capota.

absAnexo 354358Anexo 354362Anexo 354359Anexo 354360Anexo 354361
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:13.