Com o jipe subindo nas árvores amazônicas, mande a bike pra cá! rssssss
Mande beijos vesguinhos pra rafa!
Versão Imprimível
Com o jipe subindo nas árvores amazônicas, mande a bike pra cá! rssssss
Mande beijos vesguinhos pra rafa!
kkkk.... tinha até esquecido.. Cavesgo, Cavesguinho, Cavesgão !!! só a Rafaella mesmo pra inventar uma dessas :lol:
O pior é que a bike está parada mesmo.... o povo aqui é muuuuuuito braço duro.. sem condições de andar de bike igual eu fazia em Sampa, pois mesmo sendo aquele transito louco o povo respeita as faixas.... aqui elas nem existem !!!
Se resolver vender avise que prometo cuidar bem dela, lavando, lubrificando e rodando fielmente umas vez por semana.
Amém!
Pensei que esse tópico tinha morrido, fazia séculos que não o visitava. Assinando novamente!!!
Edu, o uso do tanque é até a última gota (fiz o teste infelizmente na rua....) então são os 112 litros x os 4 km/l na gasolina.. ótimos 448 km.... hehe.. quase igual um ka com seus trinta e poucos litros
esse tanque tem aquela saída inferior no meio dele, funciona como um dreno pra bomba puxar até o final...
GRANDE GNECCHI
Finalmente apareceu em ???????
Mas vc não atendeu a minha dica do ar condicionado em colocar a caixa evaporadora de 6 saídas , eu havia falado com vc que eu pedí para o DAEL ROBERTO do ar condicinado para colocar a caixa de 6 saídas , ele teimou comigo que a de 3 comoesta na sua resolveria , EU MORRIA DE CALOR com ela , na troca da carroceria , EXIGÍ QUE ELE COLOCASSE A DE 6 SAÍDAS , agora esta bom , da pra sentir a fresquinha mesmo estando lá fora com 40ºC , o RODRIGOCBT acho que ele é igual a minha esposa , deve sentir muito frio pois relatou que ficou bom , MINHA esposa odeia ar condicionado , mas como sou eu que uso 90% do tempo sozinho , tasquei um bichão lá pra gelar com vontade .
Mas o serviço do RODRIGOCBT é 10 , esta ficando um verdadeiro show seu ENGESÃO .
ABRAÇÃO a todos vcs beijos na Rafinha . Estou com saudades de vcs em nossos encontros .
Dr, nesse trampo do A/C eu só tenho o mérito de um manobrista... levei o carro e busquei na oficina de A/C nada mais... sei q os caras de lá sofreram pra fazer a bagaça funcionar... mas acho q de capota de lona não vai rolar passar frio lá dentro.. ainda mais em Manaus.... rs..
Fui para SP e aproveitei para visitar o Engesa que esta em Diadema fazendo nova capota de lona.
Vai ficar muito boa.... Mês que vem volto para SP para testar a viatura na estrada e na trilha para depois embarcá-la para Manaus.
Com os pneus novos a viatura cresceu mais um pouco. Ainda preciso estrear os pneus e beadlocks, além da nova cx de direção da S10, o tá novo com 112 litros, a nova linha de alimentação de combustível com duas bombas elétricas selecionadas por chave, o novo radiador original do motor 4.1 da Silverado, o ar condicionado, a revisão do MAPA da Fueltech, a revisão do cambio automático que foi aberto novamente, as novas C&P da Yukon, o novo cabo de acionamento do bloqueio da Macrotorque....... Só esses detalhes depois do Rodrigo fazer a revisão geral da elétrica e outros detalhes finais como troca do mecanismo do limpador do pararias dianteiro.
Como o Rodrigo não tinha quase nada para fazer ele tb abriu o motor novamente nesse meio tempo.
Por esses e outros motivos o Predator é mais do Rodrigo do que meu no último ano.... Mas ainda volto a ser jipeiro nesse ano !!
Por sinal aqui em Manaus há poucos jipeiros para uma cidade com 1 milhão e 800 mil habitantes... O presidente do Amazonas Jeep Clube tem o único exemplar de Engesa que vi até agora. Se juntar todos os 3 grupos de jipeiros aqui, não deve dar 100 viaturas ao todo, sendo que há muita Pickup na trilha.. CJ aqui é raridade.
Enquanto estou sem viatura estou acompanhando algumas trilhas de zequinha (aqui são chamados de Lameiros).
Abs com saudades das trilhas com a galera de Sampa
Cadê as fotos da capota???? :mrgreen:
Na realidade o que muda na capota é que a área de visibilidade na lateral traseira ficou maior, pois ele montou uma janelinha na área do porta malas.
A janela das laterais traseiras saem no skema de zíper e ele retirou as duas travessas que passavam em "V" na janela lateral para estruturar a capota.
absAnexo 354358Anexo 354362Anexo 354359Anexo 354360Anexo 354361