Estou tentando achar o telefone da oficina FOX do Sérgio na Chácara Sto. Antônio, pois foi ele quem fez revisão geral antes de instala-lo no Engesa..... Dei para ele o 1o ZF4HP22 que comprei por R$750 e tava bichado...
Versão Imprimível
Estou tentando achar o telefone da oficina FOX do Sérgio na Chácara Sto. Antônio, pois foi ele quem fez revisão geral antes de instala-lo no Engesa..... Dei para ele o 1o ZF4HP22 que comprei por R$750 e tava bichado...
Rodrigo,
Achei.... Da uma ligada para o Sergio que é provável que ele tenha... Pode citar o Engesa que ele não fez dois com esse cambio... Rsrs
FOXMATIC CAMBIOS AUTOMATICOS E MECANICA NEM GERAL
Detalhes do contato
Endereço: RUA AVELINO RAPHUL,35, SÃO PAULO 04709120, SP
Tel: (11) 5181-0828
Fax: (11)2578-7990
Cavesso,
Liga lá, não custa tentar.
abs
Atualizando... boa parte da elétrica já está ok , com os relés que tiveram que ficar no cofre, escondidos em uma caixa estanque como a sugerida pelo proprietário...
https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0690.JPG
No câmbio, recurso técnico (gambi) realizado com cebolinha de opala MT, ficou quase original e a coifa ainda cobre...
https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0691.JPG
Agora estamos na briga pra trocar o mecanismo do limpador.. não deve ser tão difícil de fazer,mas pra chegar nele, tem q tirar o painel e pra isso o parabrisas q nao rebate por conta da capota, e tem a gaiola... e etc etc.... marcão, leva logo essa onça daqui..... kkk
Show de bola o serviço ,que capricho,parabéns Rodrigo.
abs...
Para tirar a churrasqueira tem que segurar o parafuso por dentro e soltar o de fora , pra isso tem que sacar a haste que sai do motor do limp. , no meu soldei arame na cabeça do parafuso interno pra poder colocar , mas se tiver que mexer novamente vou fazer furos na reta dos parafusos pra usar chave canhão e scar mais fácil ...
Sobre o limpador de parabrisas.
Compre o jogo de pivôs do caminhão MB 1113 cabina alta 3 limpadores.
Dos 3, usará dois, sendo um que tem um pino longo, que encaixa a 2 hastes e verá o que tem o mesmo tamanho.
Das hastes, terá que cortar uma, para deixar no tamanho desejado.
E fará a haste entre o mecanismo e o motor, com o restante do material.
Os braços, use o da D20, com palhetas de 13".
Mais será necessário retrabalhar os braços, diminuindo-os, deixando-os no tamanho que alcance 1/2 do parabrisas.
No meu, as porcas são fixas/soldadas na lataria, é só afrouxar os parafusos, que a churrasqueira desencaixa.
https://picasaweb.google.com/1171043...DeParabrisaFII
Abraços.
Kim.
Mestre Kim,
Praticamente uma enciclopédia em se tratando de Engesa!
Kim,
O Rodrigo comprou o kit na Rota 4x4..... aquela facada no coração... é duro esses caras terem o monopólio de algumas peças para Engesa e ficarmos na mão deles !!!
Então Marcão , é por isso que o Kim ta dando a dica ... como eu tb já sofri um bocado com essa porkera , sei bem como funciona e fiz adaptações , mas já vi Fase 2 com kit novo da Rota funcionando muito bem , então acaba sendo um gasto ... mas é só uma vez e ta resolvido ... na hora de pegar tem que ficar esperto pq tem do fase 2 e do Marruá , o kit do Marruá tem que adaptar no fase 2 ...
A dificuldade do Rodrigo está sendo tirar a churrasqueira , é um trampinho chato mesmo ... tem que ser em 2 camaradas , depois que tirou , toma uma bem calibrada e faz como o KIm fez , solda a porca na chapa , ou como eu fiz , solda arame na cabeça do parafuso pra não ter que ficar segurando pra não girar em falso ...
abs ... Edu
A minha churrasqueira veio de fábrica com porcas soldadas....
É dificil apontar os parafusos, mas depois é só chavear...