Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2012, 11:32
    F@bião
    Fala Marcão...quando o Pregador estiver em Manaus me avisa que quero participar da estreia.

    Ser Zeca ai nesse calor vai ser f#%@.

    Abraço,
  • 12/08/2012, 22:52
    gnecchi
    Kkk... Zeca aqui realmente tá fudido... Anota aí meu celular e me ligue qdo estiver por aqui... 92 92447425

    Abs
  • 17/08/2012, 09:29
    rodrigocbt
    Bom dia!!!

    Valdir, ninguém vê a capota da engesa.. tá mto lá no alto... heheh

    Chegaram as molas, olha a diferença pra original da Diesel que é a mais forte...

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0853.JPG

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0854.JPG

    E aê Marcão, é pra esperar ir pra trilha mesmo antes de por essas molinhas? o cara da fábrica nem me cobrou ainda que é pra testarmos primeiro... elas tem 30% a mais de carga além de 6 cm de altura que a original da diesel ...
  • 17/08/2012, 15:07
    gnecchi
    Coloca logo as molas pra ver como vai ficar... afinal pra ver se a carga da mola ficou boa vai ter que colocar ela pra torcer na trilha.

    Vamos colocar o BL na dianteira? Vc trucou eu já pedi 12 logo !!!

    O Adir colocou no Correios ontem o kit de freio estacionário.
    Vai receber também um novo rádio VHF igual ao meu porque esse aí foi pro saco de vez depois de cair água nele.

    O tapete já chegou?


    abs
  • 17/08/2012, 19:20
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Bom dia!!!

    Valdir, ninguém vê a capota da engesa.. tá mto lá no alto... heheh

    Chegaram as molas, olha a diferença pra original da Diesel que é a mais forte...

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0853.JPG

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0854.JPG

    E aê Marcão, é pra esperar ir pra trilha mesmo antes de por essas molinhas? o cara da fábrica nem me cobrou ainda que é pra testarmos primeiro... elas tem 30% a mais de carga além de 6 cm de altura que a original da diesel ...

    RODRIGOCBT

    A espessura do fio destas molas é o mesmo ou é mais grossa ??? Que espessura tem ????

    Se ficar bem mais alto TERÁ QUE CORRIGIR O CÁRTER COM CERTEZA , não esqueça de conferir o CÁRTER depois das molas novas colocadas . Senão ficará uma bosta pra guiar , estou calejado com isto .
  • 18/08/2012, 21:07
    RogérioNunes
    Não só cáster como alinhamento das panhard
    e talves reposicionamento
    dos suporte dos amortecedores se a diferença de altura for grande.


    Citação:

    Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RODRIGOCBT

    A espessura do fio destas molas é o mesmo ou é mais grossa ??? Que espessura tem ????

    Se ficar bem mais alto TERÁ QUE CORRIGIR O CÁRTER COM CERTEZA , não esqueça de conferir o CÁRTER depois das molas novas colocadas . Senão ficará uma bosta pra guiar , estou calejado com isto .

  • 18/08/2012, 22:37
    valdir rainer
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Bom dia!!!

    Valdir, ninguém vê a capota da engesa.. tá mto lá no alto... heheh

    Chegaram as molas, olha a diferença pra original da Diesel que é a mais forte...

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0853.JPG

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0854.JPG

    E aê Marcão, é pra esperar ir pra trilha mesmo antes de por essas molinhas? o cara da fábrica nem me cobrou ainda que é pra testarmos primeiro... elas tem 30% a mais de carga além de 6 cm de altura que a original da diesel ...

    Caraca agora o Marcos vai precisar de um andaime pra subir na engesa...rsrsrs
  • 18/08/2012, 23:05
    gnecchi
    Guilherme e Valdir,

    na realidade as molas da frente estavam com calço por causa de deformação... não estamos aumentando a altura dele não... é apenas para tirar a gambiarra.


    abs
  • 31/08/2012, 13:28
    rodrigocbt
    Após alguns dias de ausência...

    Bem as molas que mandamos fazer tem 17,6 mm de arame, ou seja , 30% a mais de dureza.. qto ao cáster ele fica em 5 graus, e o jipe já roda com molas altas a um bom tempo ,então não precisava preocupar agora (ainda que tenhamos conferido..)

    Andei pouco ainda, mas já gostei bastante do comportamento, o jipe tá muito mais na mão, balançando bem menos.. o detalhe da altura ( ou altitude) acho que nem o kim nem o Dr que usam uma caixa como essa tem, tá aí o gde diferencial (dificuldade) no caso do marcão.. continuo afirmando que não vai dar mais pra andar a 140/160 como antes (eu nem sonho em tentar ver como que é..)

    Novidade tbm foi o freio a disco no cardan, vai ter q rolar um rearranjo no escape (a fazer segunda feira) mas em termos de resultado ficou show, segura MUUIIITTTOOO

    seguem algumas fotinhas:

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0926.JPG

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0927.JPG

    https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/IMG_0928.JPG
  • 31/08/2012, 15:02
    gnecchi
    Maravilha... arrume espaço pro escapamento aí !! hehe

    Parece até um carro com essa alavanca de freio de mão !! rsrs


    abs
  • 31/08/2012, 21:59
    valdir rainer
    Caraca aonde que passa essa novela?ja procurei em todos os canais de tv e não acho,a não ser que ao invés do nome: A Engesa a novela tenha outro nome,kkkkkkkkkkkk

    Brincadeira Rodrigão,ficou muito legal,essa fera precisa mesmo de freio de mão.
  • 01/09/2012, 00:20
    CAVESO
    Show de bola o freio cardã!

    Rodrigão, Marcão: quais velocimetro e cabo estão no pregador????????

    Ele é mais ou menos realista na medição com a t-case hilux e pneus 35"?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy