Caveso, esse ítem velocímetro terá uma surpresa em breve, será o fim do problema de aferição x mudanças de configuração da viatura...
velocimetro por GPS... em breve numa engesa perto de vc!!! rs
Versão Imprimível
Caveso, esse ítem velocímetro terá uma surpresa em breve, será o fim do problema de aferição x mudanças de configuração da viatura...
velocimetro por GPS... em breve numa engesa perto de vc!!! rs
Uia!!
Isso é excelente!!!
Rodrigo , depois do desafio do Predador o resto ficou fácil por aí heim ... rs é uma verdadeira escola de adaptações esse Jordânia do Marcão ... parabéns ...
Tem um colega aqui do trampo que ta montando um Engesa com cambio automatico tb , deve estar rodando ano que vem , foram muitas tentativas de adaptação da flange até conseguir acertar ...
Acho que o escape pode até mudar de lado ou deixar mais curto saindo perto da porta virado pra baixo ...
Marcão , pega férias e vai com ele rodando pra Manaus ... aventura boa heim ... rs
abs ...
Caveso,
Ainda quando estava com os 33" VJ910, levei ele na Tacobrás na AV. Santo Amaro e fizeram o Cabo novo sob medida, assim como o acerto da relação para o velocímetro... agora que o pneu mudou de novo .... foi pro saco a aferição anterior !!!
O Rodrigo está certo.. o próximo velocímetro será um GPS !! rsrs
abs
Edu... baixa aqui com a Cida para conhecerem o que é realmente floresta/km2 .... Hospedagem tá garantida e ainda saimos para fazer umas trilhas por aqui.
Ano que vem quero ir até a Venezuela com o Engesa para conhecer a Serra do Sol.. vamos?
[]s
Turma, a jaca tá pronta pra viajar...
https://dl.dropbox.com/u/89366695/C%26J/predador.JPG
Ontem andei bastante : Rodoanel > Raposo > Pista de Teste > Raposo > trecho urbano
Na pista ela acompanha o fluxo em velocidade e com diribilidade razoavelmente segura mesmo em alta (claro que requer atenção com manobras bruscas)
No off road ficou divertido.. um pouco assustador quando inclina pois dá muito a impressão que tá fácil de tombar de lado... nem arrisquei mto ... a suspensão tá abrindo bem e mantendo sempre os pneus no chão.. os pneus são bons, qdo atolamos num brejo que sabidamente só sai no guincho , foi bem rápido a saída, o guincho é mto ligeiro e o jipe ajuda bastante tracionando....
resumindo: tem motor de sobra, suspensão macia, redução e tração pra caramba, o ar condicionado refresca mas num gela sob o sol, faz barulho, consome mto , e mais um monte de detalhe quase bom e vai deixar o Sr Marcos famoso em Manaus...
tem um monte de fotos da jornada de ontem no facebook da CJ
Teste Final Pregador no CFC | Facebook
Abraços
Rodrigo
Ai ai ai...o Pregador esta volta...tomara que a galera de Manaus tenha pontos de ancoragem bem reforçados.
Kkkkk, deu ate um frio na espinha agora!!! Vendo essa foto lembrei dessa Engesa PREGADA no atoleiro do cachorro loko e ainda com o motor dempartida f....!!!! kkkkkk
Deus me livre!!!!!! Kkkk
Brincadeira Nhec!!!! Abraços e cola ai pra gente andar!!!
Abraços!!!!
Fabião..... To esperando vc aparecer aqui pra testar os pontos de ancoragem das viaturas por aqui.
Claudião.... Depois daquele dia carrego um motor de arranque novo de reserva na jaca...
Tem uns dois Engesas por aqui..... Ambos Fase I.... Engrossarei o caldo com o Pregador por aqui.
Abs
Blz Marcão...Se tivesse tempo, levava o Pregador rodando ai pra MAO kkkkk, imagina só SP - Porto Velho e depois BR 319 ate aí...que bela visão vc almoçando no Moranguetá vendo o danado atravessando o rio na balsa.
Meu Zeka seria o Claudião, só pra ver quem consome mais alcool, Nós ou o 4100.
Foda é que pela fama dele é capaz da balsa prega no fundo e precisar de umas tres pra rancá-la dali.
Pelo menos uma trilhilha quero fazer ai hein!!!!
Abraço,
Kkkkkk.... VSFTMNC.... Kkkkk
Marcão so não deixa o Tiago organizar trilha ai pq ja viiu fode tudo rs!
Abraços