Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2012, 11:14
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Valdir, vc faz capotas sob medida?
    Que material vc usou nesta? Ficou Jóia. :palmas:

[]´s

Valeu Fugger,Faço sim do jeito que vc quiser, a lona que eu usei nessa engesa foi a dupla face.
    Da uma olhada no video dessa capota reclinavel para Toyota,tb não tinha capota pra ela por causa do Santo Antonio que é fora do padrão e fis de acordo com ele tb usando a lona dupla face.
    Essa capota pode ser facilmente manuseada por uma mulher sozinha sem nenhuma ajuda.

Um abraço.

CAPOTA PARA JEEP TOYOTA - YouTube
  • 29/06/2012, 11:16
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Muito bom Valdir.. trabalho campeão.

Esses bancos de Marea com tapeçaria original tão feio pra kralho... kkkkk
    Acho que vou ser obrigado a mudar tb.... o revestimento, mas neoprene igual oa bancos de trás eu não encaro mais

Marcos os bancos da frente acho legal,mas os de traz acho que não combina com essa fera toda.
  • 29/06/2012, 15:00
    guilhermeabreu
    GRANDE GNECCHI

PARABENS , O BICHÃO FICOU DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!

WALDIR , PARABENS PLEO BELO SERVIÇO .

Agora esta CHIC demais .

ABRAÇÃO
  • 29/06/2012, 20:56
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE GNECCHI

Agora esta CHIC demais .

ABRAÇÃO

Valeu Guilherme,muito obrigado.

Um abração.
  • 30/06/2012, 11:19
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE GNECCHI

Agora esta CHIC demais .

ABRAÇÃO

Doctor... Baita saudades de ir aos encontros com essa turma.... Aqui tem pouco jipe e Engesa tem apenas 2 ... Um fase III por aqui fazendo trilha vai ser difícil passar despercebido.

Abs
  • 30/06/2012, 16:01
    valdir rainer
    4 Anexo(s)
    Marcos,o material para as capas do banco vou comprar segunda feira, fiz essa coifa da alavanca do cambio de brinde para vc.
    Um abração.
  • 30/06/2012, 19:47
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Marcos,o material para as capas do banco vou comprar segunda feira, fiz essa coifa da alavanca do cambio de brinde para vc.
    Um abração.

Maravilha Valdir... eu sou um mané mesmo eu nunca investi tempo em fazer algo para esconder essa traquitana.

Rodrigo que assim que receber a viatura vai fazer a revisão final de uma vez.

Irei para Sampa dia 27 para voltar dia 30..... estou indo exclusivamente para dar umas voltas On Road e Off Road, portanto vamos aproveitar para fazer uma trilha juntos. Vou combinar com o Rodrigo.

abs
  • 30/06/2012, 20:08
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Marcão,

Meu CA veio com essa traquitana que facilitaria a vida do valdir ao fazer um acabamento pra alavanca.

Já vi umas pra vender o ML, mas os caras pedem caro...Anexo 356427
  • 30/06/2012, 20:55
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Marcão,

Meu CA veio com essa traquitana que facilitaria a vida do valdir ao fazer um acabamento pra alavanca.

Já vi umas pra vender o ML, mas os caras pedem caro...Anexo 356427

Aí sim em caveso,muito bacana a engesa merece uma dessa.

Um abraço.
  • 30/06/2012, 21:16
    rodrigocbt
    Gente , pára de inventar, tá ótima a coifa.. quero entregar essa jaca logo... :-) pow Marcão, se estivesse dia 21 aqui , a turma vai reunir lah no nosso campo de testes... mas sim, marcamos uma trilha pra esse findi q vc estarás aqui..
  • 30/06/2012, 22:38
    gnecchi
    Pois é CAVESO e Valdir.... já até cheguei a comprar um acabamento desses e que foi vendido por engano na oficina que estava com uma alavanca que eu tinha sobrando (era pra ir só a alavanca).... acabei desencanando.

Vou procurar outra pra comprar.

Rodrigo.... veja o skema de trocar meus retrovisores pelo modelo do Wrangler... vai ter que fazer um suporte. Já quebrei trocentas vezes esses ai em trilha, portanto se trocar vou ter que ser mais delicado com os barrancos :twisted:... Ahh e não esquece que presico trazer ele para cá com o documento em dia (sem vistoria não consigo transferir).

abs
  • 30/06/2012, 23:07
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pois é CAVESO e Valdir.... já até cheguei a comprar um acabamento desses e que foi vendido por engano na oficina que estava com uma alavanca que eu tinha sobrando (era pra ir só a alavanca).... acabei desencanando.

Vou procurar outra pra comprar.

Rodrigo.... veja o skema de trocar meus retrovisores pelo modelo do Wrangler... vai ter que fazer um suporte. Já quebrei trocentas vezes esses ai em trilha, portanto se trocar vou ter que ser mais delicado com os barrancos :twisted:... Ahh e não esquece que presico trazer ele para cá com o documento em dia (sem vistoria não consigo transferir).

abs

GNECCHI

O retrovisor do WANGLER se nõ me engano é o mesmo do FIORINO , pois qdo comprei o meu , comprei da marca METAGAL e no direito veio o timbrado com o simbolo da CRISLER e dizeres em ingles , ou seja o jipe Americano usa RETROVISORES BRASILEIROS DA MARCA METAGAL E QUE SÃO USADOS AQUI NO FIAT FIORINO .

NÃO COMPRE DE OUTRA MARCA A NÃO SER " METAGAL " é o melhor que existe .

Na época comprei um igual mas de outra marca e baratinho ( acho que foi da marca BLOWER ) , DUROU APENAS 3 MESES , o vento não deixava ele no lugar de jeito algum . Daí comprei o METAGAL que estou até hoje OK .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.