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  • #1153
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    Estou tentando achar o telefone da oficina FOX do Sérgio na Chácara Sto. Antônio, pois foi ele quem fez revisão geral antes de instala-lo no Engesa..... Dei para ele o 1o ZF4HP22 que comprei por R$750 e tava bichado...
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
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  • #1154
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    Rodrigo,

    Achei.... Da uma ligada para o Sergio que é provável que ele tenha... Pode citar o Engesa que ele não fez dois com esse cambio... Rsrs


    FOXMATIC CAMBIOS AUTOMATICOS E MECANICA NEM GERAL

    Detalhes do contato
    Endereço: RUA AVELINO RAPHUL,35, SÃO PAULO 04709120, SP
    Tel: (11) 5181-0828
    Fax: (11)2578-7990

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  • #1155
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    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Estou tentando achar o telefone da oficina FOX do Sérgio na Chácara Sto. Antônio, pois foi ele quem fez revisão geral antes de instala-lo no Engesa..... Dei para ele o 1o ZF4HP22 que comprei por R$750 e tava bichado...
    Hummmm...tô precisando de um pedaço do corpo de valvulas....

    Será que ele tem lá?

    posso citar vc como referência?

    Abs

  • #1156
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    Cavesso,

    Liga lá, não custa tentar.


    abs
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  • #1157
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    evoluindo

    Atualizando... boa parte da elétrica já está ok , com os relés que tiveram que ficar no cofre, escondidos em uma caixa estanque como a sugerida pelo proprietário...




    No câmbio, recurso técnico (gambi) realizado com cebolinha de opala MT, ficou quase original e a coifa ainda cobre...



    Agora estamos na briga pra trocar o mecanismo do limpador.. não deve ser tão difícil de fazer,mas pra chegar nele, tem q tirar o painel e pra isso o parabrisas q nao rebate por conta da capota, e tem a gaiola... e etc etc.... marcão, leva logo essa onça daqui..... kkk
    Rodrigo Cbt

  • #1158
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    Show de bola o serviço ,que capricho,parabéns Rodrigo.
    abs...

  • #1159
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Agora estamos na briga pra trocar o mecanismo do limpador.. não deve ser tão difícil de fazer,mas pra chegar nele, tem q tirar o painel e pra isso o parabrisas q nao rebate por conta da capota, e tem a gaiola... e etc etc.... marcão, leva logo essa onça daqui..... kkk
    Para tirar a churrasqueira tem que segurar o parafuso por dentro e soltar o de fora , pra isso tem que sacar a haste que sai do motor do limp. , no meu soldei arame na cabeça do parafuso interno pra poder colocar , mas se tiver que mexer novamente vou fazer furos na reta dos parafusos pra usar chave canhão e scar mais fácil ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1160
    Usuário Avatar de Kim
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    Sobre o limpador de parabrisas.

    Compre o jogo de pivôs do caminhão MB 1113 cabina alta 3 limpadores.

    Dos 3, usará dois, sendo um que tem um pino longo, que encaixa a 2 hastes e verá o que tem o mesmo tamanho.

    Das hastes, terá que cortar uma, para deixar no tamanho desejado.

    E fará a haste entre o mecanismo e o motor, com o restante do material.

    Os braços, use o da D20, com palhetas de 13".
    Mais será necessário retrabalhar os braços, diminuindo-os, deixando-os no tamanho que alcance 1/2 do parabrisas.

    No meu, as porcas são fixas/soldadas na lataria, é só afrouxar os parafusos, que a churrasqueira desencaixa.

    https://picasaweb.google.com/1171043...DeParabrisaFII

    Abraços.

    Kim.

  • #1161
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    Mestre Kim,

    Praticamente uma enciclopédia em se tratando de Engesa!

  • #1162
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    Kim,

    O Rodrigo comprou o kit na Rota 4x4..... aquela facada no coração... é duro esses caras terem o monopólio de algumas peças para Engesa e ficarmos na mão deles !!!
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  • #1163
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Então Marcão , é por isso que o Kim ta dando a dica ... como eu tb já sofri um bocado com essa porkera , sei bem como funciona e fiz adaptações , mas já vi Fase 2 com kit novo da Rota funcionando muito bem , então acaba sendo um gasto ... mas é só uma vez e ta resolvido ... na hora de pegar tem que ficar esperto pq tem do fase 2 e do Marruá , o kit do Marruá tem que adaptar no fase 2 ...

    A dificuldade do Rodrigo está sendo tirar a churrasqueira , é um trampinho chato mesmo ... tem que ser em 2 camaradas , depois que tirou , toma uma bem calibrada e faz como o KIm fez , solda a porca na chapa , ou como eu fiz , solda arame na cabeça do parafuso pra não ter que ficar segurando pra não girar em falso ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1164
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    A minha churrasqueira veio de fábrica com porcas soldadas....

    É dificil apontar os parafusos, mas depois é só chavear...

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