Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2011, 15:29
    rodrigocbt
    Gde Engesa
    Ficou grande mesmo...

e razoavelmente estável pela altura....

Caveso, não tem receita a roldana não... foi no olho e serviço de torno mesmo... puro artesanato do meu velho pai..

abraços (com o horizonte amplo olhando a oficina sem aquele trambolho :-)
  • 26/01/2011, 17:40
    Cesar (ºlllº)
    Inhoc/Rodrigo

Tá ficando o bicho a viatura hein :palmas:

Só coloca ela no barro após o radiador estar ZERO, vai dar menos trabalho p gente :mrgreen:.

Se ela estiver com semi reforçados (Ensimec / Macrotorque) manda ver logo os 37 calaio... que relação vc está? Se for mais que 3,73 nem inventa os 35 recapados, bota logo os 37 novos e daqui uns 2 ou 3 anos vc manda recapar, financeiramente sai muito mais em conta pelo preço que a galera está pedindo hoje em dia pelos recap ou carcaça.

Valeu e vamos logo por o PREGADOR na trilha :dance:
  • 26/01/2011, 20:38
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Caveso, não tem receita a roldana não... foi no olho e serviço de torno mesmo... puro artesanato do meu velho pai..

Rodrigo,

A receita que solicitei é apenas saber qual é o carro doador da roldana que usou no pregador.

O cabo do kick é o original do câmbio (opala)?

Abs
  • 26/01/2011, 23:46
    gnecchi
    Cesar...

Semi-eixos traseiros Ensimec :concordo:
    Semi-eixos dianteiros Enfer upgrade para Dana 44 :concordo:

Radiador zero bala que mandei fazer sob encomenda :pensativo::pensativo: ... com colméia especial.... reservatório de expansão deve ter uns 4 litros (da Silverado mesmo) .... e ainda assim não está mantendo a viatura gelada :parede: :parede:. Não ferveu na trilha da Serra do Japi, mas durante o percurso na estrada foi só pegar a subida do Dib que a temperatura foi subindo dos 80 graus para os 95 e se não tirar o pé continua esquentando :x. Se para a viatura a ventuinha gela o motor pros 80 graus rapidinho novamente.

Vou ter que acabar indo para a adaptação do radiador original da Silverado... o que significa em ter que mudar a caixa de direção do lugar... igual ao o GuilhermeAbreu fez :pensativo:.

Caveso,

A roldana foi feita pelo Sr.Jair.... não teve carro doador .... é justamente isso que o Rodrigo disse :concordo:

[]s
  • 27/01/2011, 22:11
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Caveso,

A roldana foi feita pelo Sr.Jair.... não teve carro doador .... é justamente isso que o Rodrigo disse :concordo:

[]s

Em lavras novas lembro do Rodrigo dizer que as rodas eram de um carro (não me melbro qual) e que fizeram a adaptação...

Será que fiquei maluco? rsss
  • 28/01/2011, 08:55
    rodrigocbt
    Acho que ficou sim Caveso...

foi feito tudo no torno aqui....

O came onde vai o cabo do acelerador é o original da silverado, ao lado fizemos o apêndice (a tal roldana) onde entra o cabo que liga no kick.... o cabo é de opala mas alongado...
  • 28/01/2011, 10:46
    CAVESO
    Deve ser pico demais aqui no chile......kkkkkkkkkkkkkkk

Tem como mandar uma fotos das roldanas só pra eu fazer algo parecido na bomba injetora do mwm sprint?

Abs
  • 08/02/2011, 15:37
    Cesar (ºlllº)
    E ae Inhoc,

Como anda a viatura?
    Domingão vamos fazer uns testes no Pinheirinho tá afim?

Valeu:concordo:
  • 08/02/2011, 19:11
    santistadoente
    Fala amigo!
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Cesar...

Semi-eixos traseiros Ensimec :concordo:
    Semi-eixos dianteiros Enfer upgrade para Dana 44 :concordo:

Radiador zero bala que mandei fazer sob encomenda :pensativo::pensativo: ... com colméia especial.... reservatório de expansão deve ter uns 4 litros (da Silverado mesmo) .... e ainda assim não está mantendo a viatura gelada :parede: :parede:. Não ferveu na trilha da Serra do Japi, mas durante o percurso na estrada foi só pegar a subida do Dib que a temperatura foi subindo dos 80 graus para os 95 e se não tirar o pé continua esquentando :x. Se para a viatura a ventuinha gela o motor pros 80 graus rapidinho novamente.

Vou ter que acabar indo para a adaptação do radiador original da Silverado... o que significa em ter que mudar a caixa de direção do lugar... igual ao o GuilhermeAbreu fez :pensativo:.

Caveso,

[]s

Coloquei na minha o Radiador da S10 Diesel(Pitbull), e ventoinha dupla do omega 4.1, show de bola, chegou em 87 graus liga as ventoinhas, fiz isso la na Imigrantes se quiser vejo, e te passo o endereço!
    Resolveu cara, a minha parada ou andando devagar, chegava a 100 graus, agora só trabalha no maximo em 87 graus!:palmas:
    Boa sorte ai!
  • 08/02/2011, 23:41
    CAVESO
    Gnecchi,

Qual o modelo de rancho vc usa no engesa com 35" e molas especiais?

Abs
  • 12/02/2011, 10:56
    gnecchi
    Ohhhh.... preguiça de pesquisar :odedo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=173

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1194044628
  • 12/02/2011, 11:01
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    E ae Inhoc,

Como anda a viatura?
    Domingão vamos fazer uns testes no Pinheirinho tá afim?

Valeu:concordo:

Cesar,

Estou de plantão hoje e amanhã tenho que "dar" atenção para a Patroa e para a Rafaella... senão a Rafaella não vai aceitar o Engesa de herança :mrgreen:

[]s e boa trilha... semana que vem eu topo :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:38.