Gnecchi ela pode andar no meu Samuca :dance: entendeu ?? rs
Abraços
Versão Imprimível
Passei hoje novamente na vistoria da Controlar.
Na 1a vez o CO a 2500 rpm ficou com 4.58 e o limite é 3.50, portanto foi reprovado.
Desta vez com um Mapa montado para a inspeção o CO a 2500 rpm ficou com 0.20 :lol:
Esse Mapa ficou tão bom para inspeção que tive que entrar com o jipe na reduzida na inspeção, pois não tinha força para rodar sem redução :mrgreen:
[]s inspecionados
GNECCHI
Mandei uma MP
Marcão!! Boa notícia!!
e o HC??? fiquei preocupado na quinta a noite pois fui numa palestra sobre a inspeção e tava estudando um gráfico onde dizia q com mistura mto pobre como a que deixei o pregador, o CO baixa mas o HC sobe...
abraços
Opaaaaaaa!!!!
Alguma notícia???
Marcão, cadê tuuuuu????
kd ele?????????
Kd o pregador???????
Kd a dani suzuki????????????
Rodando todos os dias com a jaca e fazendo trilha :concordo:
As últimas modificações tendem a ficar um Engesa tunado... bomba elétrica de 5bar e filtro de combustível lavável :lol:
[]s
APARECEU?????
só vem aqui quando tá FUD@@@!!
Manda notícias!!!
Abraços.
Kim.
Passei uns dias fora do ar fazendo implantação de um novo empreendimento que inauguramos nesta semana.
Agora estarei no ar novamente. :concordo:
[]s
Gostaria de uma informação!
Voce colocou aquela tomada de entrada para fazer diagnosticos da injeção?
Cheguei a triste conclusão, que ela é fundamental, e na minha nao foi feita, voce sabe como e quem poderia fazer isso, to passando um sufoco danado, com a falha de injeção, que esta acontecendo na minha viatura!
Se puider me ajudar te agradeço!
Saudações do Octacampeão brasileiro!:mrgreen:
Santista,
No meu caso o módulo Fueltech dá todas as informações via tela do módulo, portanto não preciso dessa conexão com o computador ou rastreador (Kaptor).
[]s