Powered by vBulletin

ENGESA 4 - JORDÂNIA - 6CC - ÁLCOOL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2010, 15:36
    gnecchi
    Maravilha Edu,

Pelo visto a sua revisão também está terminando e a viatura vai estar rodando em breve :concordo:

O Rodrigo ainda tem bastante trampo nesta próxima semana, capaz até de não dar tempo de terminar tudo antes de eu fazer a inspeção veicular no próximo sábado.

[]s
  • 20/08/2010, 16:28
    CAVESO
    Opa, bom saber pois penso em colocar o meu por ali também...

Ainda tem uma ventoinha de cb 500 à venda aí?
  • 20/08/2010, 16:36
    gnecchi
    A ventoinha de CB500 eu estou usando, pois comprei outra pensando que ela tinha queimado, mas no fim era apenas mal contato.

A outra que comprei está na caixa ainda.

[]s
  • 23/08/2010, 17:52
    rodrigocbt
    Agora andou...
    Edu, sua dica chegou tarde dessa vez mas tá anotada....

Agora começou a aparecer o serviço!

O cardan reformado chegou... trocaram o tubo q tava feio, a luva e o estriado... agora ficou justo!

No eixo dianteiro tá tudo desmontado... os retentores tavam feios mesmo, e o barulho acho que vinha do pinhão, tava com férias, provavelmente de tanto vibrar com o cardan zoado...

amanhã começamos a remontagem do eixo dianteiro com as devidas correções... só espero que o retentor de trator que é aplicado nesse eixo dianteiro não demore a vir (tá encomendado...)

abraços
  • 23/08/2010, 18:02
    gnecchi
    Pois é Rodrigo, o Farias decobriu esse retentor de trator que é a medida exata para essa adaptação de Dana 44 da Rota 4x4.... inclusive ele passou a especificação para o Igor porque eles especificavam outro.

Espero que a batedeira pare de vez.

Como estão as buchas de PU e terminais?
    Descobriu se as molas que estou usando já são as maiores da Rota?

abs
  • 23/08/2010, 19:58
    Eduardo Velo
    Rodrigo , pena a dica chegar tarde ... rsrs ... mas se pintar outro trampo desses ...
    Estou querendo fazer aquele trampo no tanque que vc fez pro Marcão , qto tempo leva pra fazer ???
    Tudo bem que o retentor serve no trator mas não deixa de ser retentor , nesse site tem todas as medidas e codigos , já andei trocando retentores originais usando essa tabela pra pegar um mais adequado .
    http://www.sesso.com.br/retentores.htm

O cardan diant. do meu ta dançando , foi trocado a 2 anos por um meca aqui de S. Andre , mas ele só trocou o macho , e só percebi isso agora nessa preventiva , o cara soldou o macho , pintou tudo de preto e acabou passando pela " inspeção " ... rsrs ... é PHod@ ...

abs ... Edu
  • 23/08/2010, 22:07
    gnecchi
    Edu,

Na realidade o cardã dianteiro ficou com essa folga toda chegando a dar folga no pinhão também por vacilo de quando montou no câmbio automático, pois já estava com pouco de folga e eu pensei que isso havia sido corrigido na época !!!

Esse tipo de coisa não pode deixar passar porque o problema adiado será muito maior, mas agora o Rodrigo e o Sr. Jair estão fazendo um pente fino na viatura, pois não adiantava olhar tudo isso quando estavam empenhados na montagem no motor injetado.

Neste sábado tenho inspeção veicular para fazer aqui do lado de casa..... tomara que não peçam CNH, pois estou sem :parede:

[]s
  • 23/08/2010, 23:35
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    A ventoinha de CB500 eu estou usando, pois comprei outra pensando que ela tinha queimado, mas no fim era apenas mal contato.

A outra que comprei está na caixa ainda.

[]s

Mas tá à venda ou é backup?

Abs
  • 23/08/2010, 23:39
    gnecchi
    Caveso,

Vou deixar de backup mesmo, porque paguei muito caro na danada, pois é para motos preparadas para trilha.

[]s
  • 24/08/2010, 13:31
    rodrigocbt
    Agora sim
    Edu, agora sim!

A dica chegou a tempo pois ainda não consegui o retentor...

é um tal de 00477BA da Sabó que precisamos.. encomendei em 2 lugares... pior q enquanto nao vem o trampo não pode seguir no eixo...

as molas vou fazer a medida daqui a pouco e aviso

abraço
  • 24/08/2010, 14:01
    rubensx
    aeeee eu vi o bicho na oficinaaaa

e já saiu? :-s
  • 24/08/2010, 14:50
    rodrigocbt
    Originais
    As molas são originais mesmo, 40 cm na dianteira e 42 na traseira...

liguei na rota e eles estão sem as de 46 / 48 , pedi pra agilizarem até sexta pra sair daqui nas alturas....

vamos ver....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:04.